Demorei um pouco, mas está ai o desafio de yu yu hakusho ^^. Presente para Kurara Black
O sol brilhava naquele belo e quente dia de primavera, a neve característica do fim do inverno já não podia ser mais vista. As sakuras estavam por desabrochar, já demonstrando pequenos botões fechados só esperando pelo momento certo para abrirem.
Naquele belo parque de cerejeiras povoado por pessoas à espera das flores, podia-se ver uma linda jovem, com 20 primaveras, com a testa franzida em irritação olhava a hora impacientemente.
- Maldito yusuke, já se passou 20 minutos do combinado, ele acha mesmo que pode me tratar assim? Nãããão, ele vai ver uma coisa, combinamos de assistir o desabrochar das sakuras juntos e ele me faz uma desfeita dessas? Ele vai ver quando chegar aqui a se vai.
A jovem falava consigo impacientemente, quando uma voz divertida de um jovem, de semelhante idade, que em toda sua ingenuidade não imaginava o perigo da situação fez-se soar.
- Olá keiko! Desculpe a demora, é que o Koenma me chamou de ultima hora para um serviço que acabou me tomando um tempo, mas estou aqui.
Keiko se virou sentindo ao mesmo tempo vontade de matar e de abraça-lo, enquanto que Yusuke sorria para ela.
- DEVIA TER RECUSADO, OU PELO MENOS ME AVISADO PARA QUE EU NÃO FICASSE AQUI ESPERANDO FEITO BOBA—E tendo tido isso se virou para ignorar Yusuke que possuía uma expressão tola no rosto.
- Poxa Keiko, me desculpe, não poderia recusar um trabalho do Koenma e você sabe que sou meio avoado
No que prontamente a jovem responde, ainda de costas, sem trégua
- Meio?
Aquilo já estava irritando o detetivo espiritual
- Olha aqui Keiko, pare de exagerar tanto, vamos simplesmente esquecer os contratempos e aproveitar o que pretendíamos fazer hoje—disse o garoto enquanto começava a andar em direção do centro do parque de sakuras sendo seguido por uma emburrada Keiko—Fora que eu estou varado de fome depois desse trabalho e um piquenique cai muito bem, fora que sua comida é boa demais.
A jovem olhou para as costas dele com o coração disparado e sorriu feliz com o elogio, então talvez seu namorado não fosse um caso perdido. Yusuke virou a cabeça dando uma olhadela para trás e ao ser vista observando-o Keiko virou a cabeça de forma emburrada causando riso no rapaz.
O casal finalmente parou aos pés de uma grande árvore que ainda tinha lugares vagos, sentaram-se lado a lado, observando-se.
A árvore floriu
- Este é o momento certo—disse Keiko
O rapaz concordou com um singelo sorriso, aproximando-se para selar os lábios dela com um doce beijo.
Ambos sabiam que o que sentiam um pelo outro ia além de atrasos e brigas infantis, era algo que duraria por toda a vida deles e mesmo além dela.
O casal beijava-se aos pés de um céu rosa que anunciava a chegada da primavera.
Espero que me perdoe a demora ^^, as minhas aulas começaram e tive uma semana corrida, mas não importa, mande-me mais desafios o/
