Oieeeeeeeeee! Pessoas Lindonas que estão visitando a minha Fic.

Antes de tudo, esta Fic se encontra também publicada em Nyah!FanFiction e em AnimeSpirit, por isso se virem lá uma Fic, Um Acidente no Tempo, de uma MelanieSofie, aviso já que não é plagio nenhum, okay?

Mais coisas importantes… Eu em princípio irei "traduzir" esta Fic para Inglês, como fiz noutra, por isso se virem em Ingles, também n é plagio nenhum.

Esta Fic possui alcunhas para as personagens Tiago, Sirius e Lily (veado, cachorro e ruivinha), que eu encontrei em milhares de Fic's, também estão aqui, devido ao mero facto de eu acreditar que eles realmente se tratavam desse jeito.

A ultima informação é que esta Fic, possui atualmente um trailer por isso aqui está o Url (tem que unir todas as partes do url para você, pois isto não deixa publicar de outro jeito):

Ht

Tp

s:

/

/

Ww

W

.yout

ube.

C

om/

wat

ch?v=lLW

_BI1uSz

Y&context=C331a9d7ADOEgsToPDsk

KRAVqsulU_CS87mT

E0sR

o0

Boa Leitura! =)

000000000000000*.*000000000000000

Hogwarts de 1975

Numa das muitas passagens secretas de Hogwarts, estavam dois marotos, nomeadamente Tiago Potter e Sirius Black, planeando a próxima peça que ia jogar no Ranhoso.

- Que sítio é este? – Perguntou uma jovem atrás dos marotos.

- Ruivinha? Você seguiu-nos? – Perguntou Tiago, que juntamente com Sirius viram-se para a garota, admirados, Lily Evans nunca tinha os seguido antes.

- É Evans, Potter! E sim eu vos segui. Como monitora eu tenho o papel de impedir que vocês – Lily lançou um olhar acusar aos garotos. – azarem alguém ou destruam parte da escola, e toda a escola sabe de que quando o Potter e o Black se juntam em algum sítio sozinhos acontece sempre coisas más. Mas agora respondam, que sitio é este? – Inquiriu Lily, olhando em redor, sem reconhecer aquele túnel escuro.

- Hum… - Sirius estava a tentar arranjar uma desculpa para a ruivinha, eles não podiam falar-lhe que tinham descoberto aquele local, com a ajuda do Mapa Maroto, e muito menos que vinham ali planear as peças sem serem ouvidos. – Encontramos este lugar a caminho de uma aula.

Lily sabia que aquilo não era verdade, mas fingiu que acreditou.

- Ruivi… - Começou Tiago, mas viu que Lily ia começar a protestar. – Está bem, Evans. Você quer sair comigo depois das aulas?

- Nããão Potter! – Gritou Lily um pouco alto demais.

- Porquê? – Tiago fez cara de cervo abandonado.

- Por que você pede-me para sair de 5 em 5 minutos, e eu já disse várias vezes que eu prefiro sair com a Lula Gigante do que com você.

- Você desse jeito magoa os meus sentimentos, Lily.

Lily ignorou Tiago, e reparou que Sirius procurava algo no chão, mas não foi a única.

- Ei, almofadinhas. O que é que você procura?

- Uma maneira de sair daqui para não vos ouvir mais discutir. – Lily e Tiago lançaram-lhe olhares mortais. – Calma Pontas e ruivinha. Não me azarem. Eu vi algo brilhante no chão.

O Sirius continuo há procura do objeto brilhante enquanto Lily e Tiago ficavam a olhar parados para o amigo. Alguns segundos depois, Sirius apanha algo do chão e acende uma luz com a varinha.

- Parece um vira-tempo… - Murmurou Sirius, observando o pequeno objeto na mão.

- Dá cá. – Pediu Tiago e Sirius passou-lhe o vira-tempo.

Tiago com o objeto na mão aproxima mais os olhos do objeto e com a outra mão dá uma voltinha na ampulheta do objeto

- Nãããão! – Gritou Lily, mas já era tarde de mais, os três jovens foram puxados pelo pequeno objeto até caírem de bunda no mesmo local onde se encontravam segundos antes.

- Potter, você só faz porcaria! Vê o que você fez! – Gritou Lily o mais alto que conseguiu, fulminando o garoto com o olhar mais assustador que Tiago tinha visto.

- Calma, ruivinha. – Respondeu Tiago, levantando-se do chão. – Almofadinhas onde estamos?

- Cara, a mim parece-mos estar no mesmo lugar.

- Quem está a gritar a esta hora? É você Potter? O que faz no castelo, principalmente a estas horas da noite? Você vai apanhar a maior detenção que você já teve na sua vida. – Disse a professora Minerva, na zona do túnel mais escura, onde ninguém a conseguia ver.

- Minerva, minha querida professora Minerva não nos ponha em detenção. A professora sabe que eu e o cachorro gostamos muito de si e nunca fazemos nada de mal. – Disse Tiago tentando não apanhar detenção.

A Prof.ª. Minerva que apenas tinha ouvido o nome do Harry, nunca tinha imaginado que o garoto lhe fosse dizer algo daquele gênero, na verdade aquilo parecia bastante algo que o pai de Harry diria se ela o tivesse apanhado, mas infelizmente Tiago tinha morrido.

Minerva continuo a andar até chegar à parte iluminada por uma varinha, mas o que vi com os seus olhos era completamente impossível, à sua frente estavam Lily e Tiago Potter, Sirius Black, vários anos mais novos.

- Ohh! Pelas cuecas de Merlin. Tiago, Lily, Sirius. – Minerva correu em direção aos seus antigos alunos e amigos, abraçando-os fortemente.

- Professora, nós sabemos que a senhora gosta muito de nós, mas não precisa de nos sufocar. – Disse Tiago divertido com a reação da professora, que agora chorava e ria por aquilo que Tiago dissera, ela agora tinha a certeza que aquele era o Tiago que conhecera.

- Professora, onde estamos? – Perguntou Lily preocupada com a professora, ela nunca tinha visto a professora daquele jeito.

- Hogwarts, Lily. – Respondeu a professora, ainda emotiva e sorrindo para a garota.

- Que ano?

- 1995.

- O quê? – Gritaram os três ao mesmo tempo, horrorizados com o que tinham acabado de ouvir, eles tinha avançado quase 20 anos no tempo, isso era impossível

- Potter isto é tudo culpa sua! – Gritou Lily novamente para Tiago, que começava a achar que se Lily continua-se assim ele ia ficar surdo antes de sair de Hogwarts. – Professora, nós precisamos muito de falar com o diretor.

- Lily, já é tarde, para incomodar o professor. Mas expliquem-me, como você estão aqui? Como é possível…

- Professora, nós depois explica-mos tudo, mas precisamos mesmo de ver o diretor.

Minerva um pouco contrariada concordou e levou os ex-alunos até à sala do diretor, onde Dumbledore estava sentando lendo um livro sobre objetos raros.

- Boa noite, Minerva. A que se deve esta visita, tão tardia?

- Boa noite, Alvo. Estão aqui a Lily e Tiago Potter e o Sirius Black, incrivelmente jovens. Eles não quiseram explicar-me como é possível, sem antes falar consigo.

Dumbledore olhou com uma enorme curiosidade para os jovens,

- Espera um pouco professora, a senhora disse Lily e Tiago POTTER? Eu sou Lily Evans, não uma Potter.

- A srta. Evans tem razão, Minerva. Mas pelo que vejo, calculo que não seja deste tempo. De que ano vem, srta. Evans?

- 1976. – Respondeu a garota, fazendo Minerva ficar de boca aberta, mas não dizer nada.

- Muito bem e agora mais importante. Podia-me dizer como viajaram para o futuro? - Lily e Sirius olharam de forma acusadora para Tiago.

- Professor, o Sirius encontrou isto no chão, - Tiago entregou o vira-tempo ao diretor. – Eu pensava que era um vira-tempo normal e experimentei dar-lhe uma volta, e voltar uma hora atrás, mas em vez disse viemos 20 anos para o futuro e eu não faço a mínima de como.

Dumbledore observou mais atentamente o vira-tempo e o seu rosto tornou-se surpreso quando o reconheceu

- Meus caros jovens, isto não é uma vira-tempo comum, dos que voltam horas atrás, isto é na verdade um objeto extremamente raro, e esta é a segunda vez que vejo um igual, ele permite viajar para qualquer época tanto do futuro como do passado, inserindo uma data de ida e uma de volta.

- Isso significa que não podemos voltar? - Perguntou Lily olhando preocupada para o diretor.

- Podem, Srta. Evans, mas temo que apenas dia 19 de Julho. E antes que perguntem, hoje é dia 31 de Agosto, amanhã é o primeiro dia de aulas. Mas isso não é o que mais me preocupa, atualmente temos dois problemas muito maiores…

- Que problemas, Alvo? – Perguntou Minerva, recuperando do choque que tinha sido toda aquela informação.

- Alguém colocou estas datas no vira-tempo, isso apenas significa que por alguma razão alguém precisava ou queria vocês os três em Hogwats deste ano, e não sei se será pelas melhores razões O outro problema é o Harry.

- Quem é o Harry? – Perguntou Tiago.

- O seu filho e o de Lily. – Respondeu Minerva, percebendo tarde demais que não devia ter dito aquilo.

- O quê? Eu não vou ter um filho com o Potter, nem pensar! Oh, meu Merlin, foi por isso que a senhora tinha dito Lily e Tiago Potter, eu vou-me casar com ele e ter um filho. Minerva diga-me, por favor que eu estava sob a maldição Imperius, por favor…

- Eu vou casar com a minha ruivinha? – Disse Tiago com um enorme sorriso bobo na cara. – Almofadinhas, eu acho que você perdeu a aposta.

Sirius ia começar a protestar, mas Minerva entreviu.

- Acalmem-se os três. Alvo o que vamos fazer com eles?

- Calma Minerva, eles terão que ficar aqui, até poderem voltar ao seu tempo. Digam-me meus jovens em que ano escolar, estavam?

- A acabar o 6º ano. – Respondeu Sirius que até então tinha ficado calado, absorvendo toda aquela informação.

- Hum, acho então melhor os apresentar como professores, são todos muito inteligentes e poderosos, passaram bem. Mas teremos que mudar o vosso aspecto. Hum, Minerva, o que acha daquela Polissuco especial que eu desenvolvi?

- É capaz de resultar. Mas vais contar para mais alguém?

- É melhor não. Pelo menos por agora. Venham comigo Srta. Evans e Srs. Potter e Black.

Os três jovens e Minerva seguiram o diretor até uma sala secreta, que estava cheia de pequenos frascos e caixas, dos mais diversos gêneros e cores.

O diretor retirou de uma prateleira próxima, três frascos com um líquido transparente e uma caixa azul escura, com varias pequenas caixas dentro.

- Esta poção como já ouviram fui eu que a desenvolvi, é bastante idêntica à Polissuco, apenas tem um efeito de 3 meses, e felizmente não sabe tão horrivelmente. – Dumbledore sorriu e entregou um frasco a cada um dos jovens. – Agora os cabelos, eu tenho algumas reservas de diferentes tipos, para o caso de ser preciso por alguma razão, mas eu acho melhor tentar manter o mais idêntico com o vosso aspecto original possível, assim será mais fácil evitar grandes confusões.

O professor entregou uma caixa vermelha a Lily, que tinha alguns cabelos ruivos como o seu, entregou uma coisa negra a Tiago e uma castanha a Sirius, com tonalidades de cabelos idênticas às dos jovens.

– Agora outra coisa importante, os vossos nomes terão que ser alterados, mas aconselho a manterem idêntico ao original.

- Ruivinha, você podia chamar-se Vily. – Disse Sirius, levando uma tapa no braço. – Aiii ruivinha, você é bem forte. – Sirius massajou a zona que estava vermelha da tapa.

- Cala a boca, Black. – Lily voltou-se para Dumbledore. – Professor, eu pensei em algo como Liana, fica parecido não é?

- Sim, srta. Evans. Mas Liana quê?

- Eva… nne. Liana Evanne.

- É um nome bonito, ruivinha. – Disse Tiago de forma inocente.

- Obrigada, Potter. E vocês como vão chamar-se?

- O único nome parecido com Tiago que eu estou a ver é Thomas, não sei o que achas ruivinha?

- Sei lá, o nome vai ser seu não meu. – Disse Lily, tentando não ser muito dura com as palavras.

- Não ligues para ela, veado. Fica bem Thomas… Ponter! É isso mesmo Thomas Ponter, é mesmo a sua cara, veado, e melhor é parecido com Potter e Pontas.

- Que engraçado cachorro, está bem pode ser, até não é muito mau. Mas e você?

- Sirius não é parecido com nada. Talvez Simon, é um bocado esquisito, não é Pontas? – Perguntou Sirius encarando o melhor amigo com um ar pensativo.

- É almofadinhas. E também é tal e qual você. E como você inventou o meu apelido eu agoro invento o seu. Deixa pensar Simon…Blane. Simon Blane. O nome perfeito para um cachorro como você.

Sirius revirou os olhos, mas aceitou o apelido que Tiago escolhera.

- Vejo que já escolheram, então a Senhorita Liana Evanne, e os Senhores Thomas Ponter e Simon Blane. Como também já tinha dito irão ser professores, por isso também teremos que escolher agora que disciplina irão lecionar a partir de amanha, tem alguma área em específico com que estejam confortáveis?

- Eu sou boa em poções. – Respondeu Lily, animada com a ideia de ser professora de uma disciplina que sempre gostara muito.

Dumbledore e Minerva olharam-se, ambos sabiam que juntar a Lily com o Severo, não ia ser algo bom, mas também não tinham grandes hipóteses, por isso Dumbledore concordou com a cabeça e virou-se para os garotos.

- Eu e o Pontas somos ótimos em Transfiguração. – Disse Sirius, sorrindo com Tiago de uma forma maroto, que representava sempre sarilhos e alguém na enfermaria devido a alguma azaração.

- Alvo, não! Por favor, eu sei que eles são dos melhores alunos de Transfiguração que já vi na minha vida, mas eles os dois iam destruir a sala ou até mesmo o castelo, antes de algum aluno sequer conseguir dizer " Hogwarts".

- Professora, que falta de confiança em nós. – Protestou Tiago, mas o olhar de Minerva calou-o logo.

- Sr. Ponter e Sr. Blane, eu concordo com a Minerva.

- Até o diretor… - Disse Tiago amuado, mas logo teve uma ideia ainda mais perigosa. – O senhor podia criar uma disciplina de "Azarações e Peças", acredite não conseguia arranjar melhor professores que eu e o cachorro.

Minerva e Lily assim que ouviram o que Tiago disse, ficaram horrorizadas com a cena que tinha imaginado, mas antes de protestarem o diretor falou.

- Tudo bem. – Respondeu o diretor divertido com a ideia e com a cara de Minerva e Lily, que o olhavam como se fosse totalmente louco, pois todos ali sabiam que aquilo ia correr mesmo muito mal.

- Ouviu cachorro, agora os marotos vão poder passar os seus ensinamentos às próximas gerações Calma Minerva e Ruivinha, eu e o cachorro promete-mos tentar não destruir Hogwarts. – Disse Tiago animado com a ideia e sorrindo novamente de forma marota.

- Espero bem que não, Professor Ponter. E meus jovens não se esqueçam de tomar amanha a poção e decorar os novos nomes. Minerva por favor acompanha os novos professores aos seus novos quartos, já é bem tarde e não podemos esquecer que amanha é o primeiro dia de aulas. Boa noite a todos. – Disse Dumbledore sorrindo para os jovens, que tanta falta fazem para muita gente.

Todos desejaram as boas noites ao diretor e Minerva levou-os até seus quartos, em que todos adormeceram com um único pensamento "Amanha seria sem dúvida um grande dia."

000000000000000*.*000000000000000

Oieeeeeee, e então chegamos ao Fim do primeiro capitulo. Queria deixar um aviso, num dos locais onde publico esta Fic, nos cinco capítulos que tenho publicados, tenho 76 comentários, portanto se eu não tiver comentários aqui, eu simplesmente deixo de publicar… Não perciso de mil e quinhetos comentários, mas a minha condição para continuar a publicar é ter pelo menos um leitor, e como eu sei que tenho leitor? É vendo comentários.

POR ISSO TRATE DE FAZER O FAVOR DE COMENTAR…

Bjs, MelanieSofie