N.A.: Esta é uma história de ficção. Qualquer semelhança com os atores e personagens é mera coincidência.
(N.A.: Oh, não diga... ¬¬
N.Ares.: Isso é plágio! U.u)
MATEM O SEIYA!
Há muito tempo atrás o deus Ares lutou contra a deusa Athena e perdeu. (N.A.: PERDEU DE MULHER! HAHAHA!) (Ares: Você me paga... ¬¬") Zeus concedeu então à sua filha o direito de zelar pelo mundo dos homens. Ares, ultrajado com sua derrota, jurou vingança. E assim passaram-se séculos... (N.A: Dá pra notar que ele é bem velhinho né?)
Amante de Afrodite, deusa da Beleza, Ares era, por instinto, um conquistador. (N.A.: Tucanaram o galinha. U.u) Ao longo de sua eternidade seduziu dezenas de mulheres. Porém ele tinha uma preferência especial por ninfas; as entidades protetoras da natureza não resistiam a seus encantos e logo o deus já contava com uma dúzia de filhos. (N.A.: Nunca ouviu falar de camisinha não? ¬¬) (N.Ares.: Não é da sua conta. u.u") Não era bem o que esperava mas ele viu aí uma oportunidade de acabar com sua inimiga. Mesmo sendo chamada de Deusa da Guerra, Athena não era a favor de disputas violentas e sem motivos, preferindo o uso da palavra e do bom senso em vez de força bruta. (N.A.+N.Ares.: Fresca!) (N.Athena.: É pra quem pode. XD) Para se proteger valia-se de homens e mulheres corajosos, os Cavaleiros e Amazonas. E os mais poderosos formavam a elite dos guerreiros, os Cavaleiros de Ouro, praticamente invencíveis.(N. de TODO mundo: HAUAHAUAHAUAUA! Conta outra piada!)
Ares já havia tentado dizimar a atual encarnação de Athena na Terra, sem sucesso (N.A.: PERDEU DE NOVO! KAKAKAKAKAKA). O motivo, por incrível que pudesse parecer, devia-se a um reles cavaleiro de classe inferior mas miraculosamente resistente: Seiya. (N.Ares.: Ainda descubro como ele não morre!) Nem mesmo seus tios e irmãos haviam conseguido vencê-lo (N.A.: Se bem que esses nem fizeram lá muito esforço... XD). Estava claro que era o preferido da Deusa só que nem mesmo ela conseguia explicar a aparente "imortalidade" de Seiya. E era sempre ele a salvá-la. (N.A.: Com uma leve ajuda de seus companheiros... u.u") (N.Bronzeados: APOIADO!)
Conclusão: para derrotar Athena, o Pégaso tem que morrer! YEAAAAAAAAAAAAAAAh!
