Katekyo Hitman Reborn não me pertence. Ou seja, eu não ganho nada com isso, como minha mãe sempre tem que me lembrar desse fato.
Drabble Challenge
(ou
MARINA, VOCÊ É DEMAIS!
é, isso mesmo que vocês leram)
Resposta ao I Challenge de Drabbles do Fórum Twilight Haters
Fandom: Katekyo Hitman Reborn!
Tema: Cotidiano (ou quebra dele)
1. Coincidência
(Betada por Srta. Abracadabra T e Draquete Felton
Presente para Nanase Kei e resposta à sua fanfic, "Distância")
Na última e mais afastada mesa da biblioteca, Gokudera Hayato observa os adolescentes partindo para suas casas com um livro em punho. Faz quinze minutos que o sinal para o encerramento das aulas extracurriculares tocou e a massa de estudantes diminuiu mais ainda. Já é hora, ele pensa, enquanto se levanta. "Crime e Castigo"¹ é uma boa companhia, mas a dele parece ser melhor – não que ele um dia vá admitir tal fato em voz alta.
Guarda o livro em seu devido lugar e, lentamente, caminha para fora do aposento. O corredor é longo e, junto do lance de escadas, Gokudera demora uns cinco minutos para chegar até o local em que ele deve trocar de sapatos.
E enquanto ele amarra os tênis, um pouco mais devagar que os outros, a voz que ele tanto conhece ecoa, atrás dele. O italiano sorri, sabendo que acertou no tempo novamente.
"Até amanhã!...Ué, Gokudera?" Alguém senta-se ao seu lado, a alegria emanando de seu corpo. "Você, por aqui, de novo?"
"Tch. Pois é". Responde, fazendo-se de mal-humorado. Então encara o outro – encara aquele sorriso – e espera por alguma resposta.
"Que coincidência! Estamos nos encontrando todos os dias, né?"
"Lamentavelmente sim".
Uma risada.
"Acho que a minha rotina e a sua acabaram por combinar os horários, né?"
"Quê? Isso não faz o menor sentido!"
Uma risada curta, mas não menos divertida. "É, eu acho que não!"
Yamamoto Takeshi, enfim, lembra-se de colocar os sapatos. Gokudera se levanta, batendo a ponta dos tênis no chão, como se se preparando para uma corrida.
"Vamos juntos, Gokudera?"
Os olhos verdes encaram os negros. "Acho que eu não tenho escolha, não?"
Outra risada e um rolar de olhos por parte do italiano.
"Aliás, já que estamos nos encontrando todos os dias – e sempre por acidente –, nós podíamos começar a ir juntos de vez".
Gokudera o encara, levemente surpreso. E então sorri, de maneira um pouco cruel, mas satisfeita.
"Nem vem" Começa. "Só porque nossos horários andam batendo não quer dizer que eu vou combinar de ir embora com um idiota como você, todos os dias" E antes que o outro responda, caminha em direção à saída do colégio.
Gokudera Hayato prefere mais a coincidência proposital.
You know that I want you
And you know that I need you
I want your bad, your bad romance
-
Lady Gaga, Bad Romance
¹ - "Crime e castigo" é uma obra do Dostoievsky.
N/A.: Primeira drabble para o Chall da Cisa e o casal tinha de ser, obviamente, 8059. Porque eu o amo demais e acho que é impossível alguém não gostar: é Canon, afinal.
Bem, como perceberam, o tema principal, "Cotidiano", foi utilizado baseando-se na rotina que Gokudera criou para poder ir para casa com Yamamoto. Nesse caso, o sub-tema, "Coincidência", é o fato de que o nosso italiano favorito calcula todos os horários dele para que batam com o de seu amado, fazendo parecer uma simples obra do destino.
Baseado em "Please once more", um doujinshi 8059, e também resposta à "Distância" de Nanase Kei. Porque se o Yamamoto pode sair mais cedo de casa para chegar ao mesmo tempo em que o Gokudera na escola, o Hayato pode sair mais tarde, só para que seu horário coincida com o Takeshi :3 (uma pena que a sua fanfic ficou superior, mas, ainda assim, espero que goste, Nana).
Reviews ou seu coração na minha escrivaninha e seu corpo para o IT.
(e nem pense em favoritar sem comentar).
