E aí? É eu sei que deveria estar escrevendo os capítulos da "Máscara da Águia" e "Batalha através do tempo" mas é que me veio essa idéia (insana, como eu) e eu TIVE que escrever ela. Conheçam uma Kaoru que vocês nunca viram através do seu diário. Ah! As músicas que aparecem são do desenho, mas eu só vou usar as traduções. Quem quiser as originais é só me pedir.
O DIÁRIO DE KAORU
Fala sério, porque eu tenho que agüentar isso? Não, é "busu" pra lá, "tanuki-chan" pra cá... Eles não se enxergam?
Eu sou Kamya Kaoru e você é o meu diário (sééério?). Huum... Você precisa de um nome (tá, você é um pedaço de papel, sem sentimentos, inanimado... Mas este diário é MEU e eu faço o que EU quiser)... Ta, vou chamá-lo de Remus. E nem vem reclamar (huum... Mas como você poderia reclamar? Melhor nem pensar muito nisso). Voltando: moro com um aluno-pirralho-mal-agradecido e um rurouni-ex-retalhador-que-vive-sob-o-voto-de-não-matar. Eu considero o aluno-pirralho-mal-agradecido, Yahiko, um irmãozinho e o rurouni-ex-retalhador-que-vive-sob-o-voto-de-não-matar, Kenshin, é um baka que não vê (ou finge que não vê) que sou completamente apaixonada por ele. "Busu" é o apelido pelo qual Yahico me chama e "tanuki-chan" é o apelido "carinhoso" que a Megumi (uma doutora kitsune) me deu. O Sanosuke (amigo folgado nosso) me chama de jou-chan, embora faça umas piadinhas de muito mau gosto sobre essa minha "virtude", quando acontece um clima entre mim e o Kenshin, que ME chama de Kaoru-dono e SE chama de sesha, mas quando entra no "modo-de-batalha-Battousai" se chama de "Eu".
Hoje nós fomos almoçar no Akabeko, restaurante da Tae e onde trabalha a Tsubane a quase namorada do Yahiko. Olha, se depender no Kenshin, eles vão se casar antes de mim. E por falar em casal que não se assume, ta na CARA que a Megume e o Sanosuke se amam; no quesito "casal que se ama, mas fingem que não se amam ou não assumem" eles ganham de mim e do Kenshin. O Sano é que pagou a conta, como ele está SEMPRE sem dinheiro eu tenho até medo de perguntar o que ele fez pra ganhar TAANTO dinheiro (sim, Remus, ele pagou a dívida do restaurante. Tudo bem, semana que vem ele se endivida de novo). E lá ta ele de novo brigando com a Megumi. Eu fiz uma musiquinha pros dois. Vê se não é perfeita (daonde eu tirei essa carinha?):
Megumi Não tenho intenção de ser mandada por você
Sanosuke Não quero você mandando em mim
Megumi Você é todo blefe ao colocar o ideograma de "Mal" nas costas
Sanosuke Você supera os limites da mal-criação
Sanosuke Tente dizer que pensamos do mesmo jeito
e logo fomos feitos um para o outro, é por isso que
Você me irrita pra cacete Você simplesmente não em deixa em paz
ambos Você irrita tanto que dá ódio
Irritante Você é impossível de se lidar
Metralhando com sua boca de vulgaridades
Você é irritante Agora tudo o mais
Irritante Preocupante como aquele etcetera
Não, não está mesmo virando uma piada
Megumi Somos como os pólos de um ímã
Sanosuke Chega perto que eu vou começar a rechaçar
Megumi Não vai ser legal se você acabar uma geléia de ossos quebrados
Sanosuke Isso aqui é só câimbra, tá?
Megumi Você é tão cabeça dura Pedindo pra apanhar, não é?
Por algum motivo
Você me perturba terrivelmente Inseguro
ambos Você é irritante Meu parceiro de discussão
Irritante Querendo ser imparcial
Realmente você é apenas uma pessoa solitária
Você é irritante Especialmente nós dois
Irritante Sem razão
Tudo bem se você vier amanhã
ambos Você irrita tanto que dá ódio
Irritante Você é impossível de se lidar
Metralhando com sua boca de vulgaridades
Você é irritante Agora tudo o mais
Irritante Preocupante como aquele etcetera
Não, não está mesmo virando uma piada
Nota da Autora Insana: Huuum... Please, me mandem comentários, eu tenho tantas idéias que é capaz de escrever mil começos de fics e nhaum terminar nenhuma...
