Neji só queria pedir perdão... Por ter roubado o amor de Hinata.
REDENÇÃO
Seus olhos não conseguem ir de encontro aos meus, pois sabe que não suportaria me encarar. Sempre que eu chego, ela dá uma desculpa qualquer e vai embora. Não suporta ficar na minha presença.
Trata-me como se eu fosse um estranho, nós, que fomos criados como irmãos e acho que até pouco tempo, Hinata me considerava como tal. Jamais pensei que poderia ser fria com alguém, e muito menos, comigo.
Mesmo quando eu tentei matá-la durante o exame chunnin, Hinata me perdoou, por isso acreditei que seria impossível haver algum rancor ou mágoa em seu coração, mas pelo visto, eu estava enganado. O que mais eu poderia esperar depois do que fiz?
Nossa relação mudou desde aquele dia, eu havia perdido o controle sobre minhas emoções, não sei explicar, apenas aconteceu. Reagi instintivamente... Beijei e, para a minha surpresa, fui prontamente correspondido. Não pude conter minha felicidade.
Não me importei com o amanhã, apenas com a satisfação do momento. Realizei meus desejos, enterrei minhas angústias e me entreguei de corpo e alma. Foi quando eu coloquei tudo a perder.
Passei a sorrir mais e me distraía facilmente – o amor faz isso com as pessoas – o que levantou as suspeitas de alguns. Até que certo dia, eles nos seguiram e descobriram que estávamos tendo um caso. Logo depois, todo o clã Hyuuga já estava sabendo. Hinata nunca mais falou comigo.
Agora, eu sou capaz de ver a dor e o sentimento que Hinata ainda possui por Naruto, ela o ama da mesma forma que eu estou perdidamente apaixonado. Porém, não há como desistir, e fingir que nada acontecera.
- No que está pensando?
Neji olha para Naruto que está ao seu lado na cama.
- Nada. Volte a dormir.
Dizendo isso, beija-o suavemente nos lábios, enquanto acariciava-o na nuca. O loiro fecha os olhos e adormece. Neji observa aquela face serena e sussurra:
- Lamento Hinata... Esse amor é um vício do qual não consigo me libertar.
Fim
Palavra da autora:
HUAHUAHUHAUIHSHAUUHA! ENGANEI TODO MUNDO!
