"— EU ODEIO VOCÊ!" As palavras são ditas de forma raivosa por um pirralho que acabará de chegar em casa.
"— E eu posso saber o que eu fiz agora?" Falou o mais velho sentado no sofá, sem nem mesmo olhar para o pirralho continuando a prestar atenção na TV.
"— Onde você foi hoje à tarde?" O pequeno de cabelos cor-de-rosa entrou na frente da TV forçando o mais velho a olhar pra ele.
"— Você sabe pra onde eu fui... Por que está tão bravinho?"
"— Você estava na casa do Touma de novo."
"— Minha irmã mora lá também. Esse seu ciúmes ta ficando doentio."
"— Mas a sua irmã não estava em casa." Shuichi já estava mais calmo, agora em vez de raiva sua voz demonstrava uma tristeza profunda.
"— E daí? Eu odeio ficar com aquela maluca mesmo." Yuki sempre odiava os ataques de ciúmes do garoto, levantou-se pegando um cigarro na mesa acendendo-o e ficou em frente ao garoto mostrando a diferença de altura. "— Agora eu sou proibido de sair?"
"— A questão não é você sair... O problema se chama Touma!" Shuichi tentava parecer o mais bravo possível.
"— O Touma é meu amigo e..."
"— Mas ele te ama!" interrompeu.
"— Você não confia em mim?" Falou Yuki começando a perder a paciência
"— Eu não confio nele..." A frase foi dita baixa. Shuichi sabe que se aquilo continuar Yuki o expulsaria.
"— O Touma é meu... Tsc, não adianta falar isso para você, não é mesmo?" Yuki se virou indo em direção ao quarto. "— Eu não vou mais discutir com você, se ainda quiser continuar com esse ciúme besta que continue. Eu vou tomar meu banho."
Shuichi se jogou no sofá seu coração doía, ele confiava em Yuki não em Touma. Nunca virá nada entre os dois, mas era claro os desejos de Touma sobre Yuki, até uma criança perceberia isso. "Se isso tudo continuar eu vou morrer com uma parada cardíaca." Pensou Shuichi colocando a mão sobre seu peito. Desligou a TV e ficou deitado no sofá ouvindo o barulho do chuveiro vindo do quarto, estava cansado as coisas no estúdio estavam complicadas e K não dava descanso, depois que descobriu que Yuki estava com Touma ficou pior ainda, não conseguiu trabalhar direito e estava de mal-humor... K apontará a magnum diversas vezes para si. Ouviu o chuveiro ser desligado esperou alguns minutos, tempo suficiente para Yuki se trocar e foi para o quarto cambaleando devido ao sono.
Quando chegou ao cômodo se deparou com a imagem mais linda de toda a sua vida. Um Yuki com uma calça folgada e a blusa do pijama completamente desabotoada, os cabelos molhados e o rosto vermelho devido à temperatura da água.
"— Vai ficar me encarando com a boca aberta ou vai tomar banho?" Falou Yuki de modo rude como o de costume.
Shuichi acordou de seus devaneios e dirigiu-se ao banheiro em silencio, ainda estava chateado apesar de saber que a culpa não era de Yuki. Entrou na banheira deliciando-se com a água quente, o clima estava frio e Shuichi sentia isso mais do que o normal, poderia até ser coisa da cabeça dele, mas o frio que sentia nas noites de inverno era torturante. Após quase uma hora no banho Shuichi saiu e se vestiu rapidamente com o pijama mais quentinho que tinha, parecia uma criançinha com as mangas cobrindo suas mãos e a barra da calça arrastando no chão. Voltou para o quarto vendo Yuki deitado na cama completamente coberto impossibilitando-o de ver o seu rosto.
"— Y-Yuki?" Disse baixinho.
"— Que é?" O mais velho não parecia estar dormindo e muito menos com sono.
"— Er... Eu só queria ver se você estava acordado. Desculpe." Shindou abaixou a cabeça, foi até a janela e fechou a mesma, sabia que Yuki gostava de dormir com ela aberta, mas da ultima vez pegou um resfriado. É difícil de acreditar que a saúde de Shuichi é tão frágil.
"— Hum..."
Shuichi pegou o seu travesseiro em cima da cama e ia indo para a sala, isso se uma mão puxando a grande manga de sua blusa não o impedisse.
"— Onde você pensa que vai?" Perguntou Eiri sério, olhando no fundo dos olhos do garoto.
"— E-eu, vou ver televisão... err." Shuichi sempre ficava sem graça quando aqueles profundos olhos dourados encontravam com os seus.
"— Hrumm." Yuki largou as mangas de Shuichi e deitou na cama cobrindo seu rosto.
Shuichi não disse nada, apenas saiu do quarto e foi assistir algum programa completamente sem sentido. Já era madrugada, deveria estar passando filmes e coisas do tipo. Shuichi deitou no sofá e sentiu frio, decidiu ignorar e assistir um filme de romance que passara em um canal qualquer. Juntando o seu cansaço com o filme entediante, não demorou e o pequeno adormeceu no sofá.
Já era cerca de 03h30min,Yuki não conseguia dormir sentia a falta imensa de algo. Ele sabia o que era, mas não queria admitir. Só que já estava começando a ficar desconfortável, a culpa não era dele se o pirralho tinha malditos ataques de ciúmes! "Droga, droga, droga!" Pensou Yuki enquanto levantou da cama em um pulo, indo em direção a sala. Era noite de inverno e ele tinha certeza de que o baka não tinha pegado coberta. Yuki sentiu um leve aperto no coração quando viu o pequeno de cabelos cor-de-rosa, adormecido no sofá parecendo uma criançinha, porém tremendo devido ao frio. O loiro revirou os olhos e em um impulso pegou o pequeno baka no colo e o levou para o quarto colocando-o na cama com certa delicadeza, deitou ao seu lado e finalmente conseguiu dormir.
"— Boa noite Shuichi." Yuki deixou que essas palavras saíssem sem querer.
