Disclaimer: Esta obra é totalmente ficcional, sem fins lucrativos. Os direitos da obra Supernatural são todos de Eric Kripke. Se Jared Padalecki e Jensen Ackles são ou não amantes, namorados, gays, bissexuais ou heterossexuais, não é a questão aqui, pois se trata de um texto ficcional sem fins lucrativos. Se não gosta, não leia!
Gêneros:Lemon, Universo Alternativo, Romance, Angst, Drama, Tragédia.
Avisos: Nudez, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo.
Sinopse: O Xerife Jensen Ackles tem uma única meta na vida: Capturar PadaPuppy, o bandido mais famoso de todos os tempos. Será que o Xerife Ackles vai resistir ao charme de Jared PadaPuppy?
O Velho Oeste como você nunca viu!
Beta:Eu mesma...
I - It´s all the same, only the names will change
J2
Sunrise, Wyoming, 1861.
J2
Jensen Ackles entrou no Saloon e deixou seu corpo cair pesadamente em uma cadeira. Jogou a pilha de cartazes que carregava em cima da mesa empoeirada e tirou seu chapéu, limpando o suor da testa com as costas da mão.
O loiro já era o xerife naquela cidade há mais de cinco anos, mas estava a ponto de desistir de tudo por conta de sua frustração em não conseguir capturar o bandido mais famoso das redondezas.
"Beaver, me dá um uísque." Gritou ao dono do Saloon.
"É pra já, Xerife."
Jim Beaver beirava os sessenta anos e era respeitado por todos da região. Seu Saloon era conhecido por servir o melhor uísque do Velho Oeste.
"O dia começou ruim?" O mais velho pegou seu melhor uísque e o serviu ao xerife.
"Mais cansativo do que ruim, eu diria." Jensen respondeu virando o copo de uma só vez. O líquido queimou sua garganta exatamente como ele gostava e colocando o copo no balcão, pediu por outra dose. "Nunca imaginei que pregar cartazes fosse tão cansativo."
"Onde está o seu novo carcereiro?" Beaver perguntou servindo o xerife de mais uísque.
"Tive que mandá-lo até a gráfica para buscar mais cartazes." Ackles respondeu antes de virar o segundo copo.
"Esse tal de PadaPuppy está mesmo dando trabalho!" O dono do Saloon disse sorrindo e Jensen riu junto.
"Realmente eu nunca pensei que um bandido pudesse ter um apelido tão idiota desses!" O xerife concluiu agora mais relaxado, olhando para a foto de Jared Padalecki ao seu lado.
Jared Padalecki, mais conhecido como PadaPuppy, era o bandido mais procurado em todo o estado. Ele era conhecido por aplicar os mais variados golpes usando sua inteligência, falta de caráter e principalmente sua beleza inigualável. Atraía mulheres e homens, que iludidos por suas falsas atitudes, entregavam a ele não somente seu amor, mas também todos os seus bens.
Suas vítimas, quando interrogadas, diziam que não conseguiam resistir aos olhos de cachorrinho sem dono do bandido e faziam simplesmente tudo que ele pedia. Desde então, a fama desse apelido ecoava aos quatro cantos e ele tinha se tornado um dos bandidos mais procurados de todo o Velho Oeste.
O xerife Ackles já tinha o encontrado duas vezes frente a frente, mas em ambas as vezes o bandido tinha conseguido fugir sem deixar rastros.
"Acho que o xerife está precisando relaxar Jim." Daneel Harris falou atrás de Jensen, o abraçando. "O que me diz, xerife?"
"Eu acho uma excelente idéia !" Jensen se virou e colocou a prostituta em seu colo afastando o cabelo ruivo do pescoço da moça. "E que tal se você me fizesse relaxar agora?"
A moça olhou para seu patrão e ele sorriu.
"Está esperando o que para servir o xerife?" Jim Beaver falou fazendo um gesto com a mão para que ela fosse logo com o amigo.
"Mais tarde a gente se fala Jim. Obrigado." Jensen falou e subiu as escadas que levavam para o andar de cima, onde ficavam os quartos que as meninas atendiam seus clientes.
Daneel retirou a pequena chave que estava presa em seu pescoço por uma corrente e abriu o quarto, abrindo espaço para que Jensen entrasse primeiro.
"O que houve Jensen?" - Daneel perguntou abraçando o xerife por trás, mostrando que eles tinham mais intimidade do que as pessoas pensavam. "Você parece mais tenso que de costume. Aconteceu alguma coisa?"
"Não é nada Dan. Estou apenas cansado de correr atrás de pistas que me levem a esse PadaPuppy e até agora eu só estou comendo poeira!" Jensen falou frustrado. " Esse filho da puta simplesmente desapareceu do mapa!"
"Calma meu amor! Você ainda vai pegá-lo, eu tenho certeza!" A ruiva falou e puxou o xerife para a cama, onde tirou, primeiramente, a estrela dourada presa na camisa de Jensen. Depois ele mesmo tirou sua camisa e em seguida a camiseta branca que tinha por baixo de tudo. " Mas agora você precisa relaxar..."
J2
Jared tinha acabado de chegar ao hotel e estava em seu quarto e depois de tirar o seu disfarce, se sentou para contar o dinheiro de seu último golpe. Dessa vez ele tinha se superado e aquele velho babão tinha caído em toda a sua conversa.
Alguém bateu no quarto de Jared e, imediatamente o moreno pegou sua espingarda Winchester 73 e colocou atrás da porta, antes de abri-la.
"Quem é?" Jared perguntou com o dedo no gatilho do rifle.
"Seu parceiro. Abre logo PadaPuppy!" Jeffrey Dean Morgan brincou, chamando Jared daquele apelido que ele odiava ser chamado.
"Entra logo Jeffrey." Jared falou assim que abriu a porta para o amigo entrar sorrindo de orelha a orelha. "Mas que cara de felicidade é essa? Posso saber?"
Jeffrey se jogou no pequeno sofá que tinha no canto do quarto e acendeu um charuto, fazendo com que Jared abrisse um pouco a janela.
"Porra Jeff! Já vai acender esse negócio fedorento!" Jared reclamou, mas Jeffrey fingiu que não escutou e soltou a fumaça pelo aposento.
"Pára de viadagem PadaPuppy! "O mais velho disse sorrindo e Jared ficou sério.
"Olha, eu não sei quem começou a espalhar esse apelido idiota por aí, mas eu te digo uma coisa..." Jared falou recostando na cama. "Se eu pegar o desgraçado que inventou isso, eu mato!"
" Se você visse a sua cara quando pede alguma coisa que quer muito, veria que esse apelido caiu como uma luva Jay!" Jeffrey falou irritando mais ainda Jared.
Jared realmente não gostava desse apelido que tinham dado para ele. Porra, ele era um bandido famoso, conhecido por seus golpes perfeitos e que nunca deixava pistas. Com certeza merecia um apelido menos gay.
" Mas não foi pra isso que eu vim aqui Jay. Jeffrey falou soltando mais uma baforada de fumaça dentro do quarto."Eu soube por fontes seguras que um tal de Xerife Ackles está querendo a sua cabeça numa bandeja. Ele tem espalhado cartazes com o seu nome por todos os lugares e agora decidiu pagar uma recompensa por quem der qualquer informação a seu respeito."
"Eu conheço esse idiota. Já estive duas vezes com ele, mas consegui fugir." Jared falou lembrando de seus encontros com o tal xerife. " Ele realmente quer me pegar, mas vai ser difícil conseguir."
"Toma cuidado Jay! Ouvi falar que esse sujeito é osso duro de roer e que tem fama de cumprir a lei com vigor. Ele não vai cair nos seus encantos, acredite!" Jeffrey falou preocupado com o amigo. "Por que você não dá um tempo e deixa a poeira baixar um pouco?"
"Eu estou pensando em fazer isso Jeff." Jared falou se levantando para se servir de uma bebida. "Como pode ver, essa última façanha me rendeu muito dinheiro e agora eu estou pensando em aproveitar um pouco a vida."
"Não esqueça dos amigos!" Jeffrey falou se levantando e indo na direção de Jared. "Espero que você tome juízo e que se aquiete um pouco. Esse xerife vai estar na sua cola e se você der algum deslize, por menor que seja, ele coloca as mãos em você."
"Não se preocupe Jeff. Isso jamais vai acontecer!" Jared falou e abriu a porta para que o amigo saísse. "Se cuida Jeff."
"Se cuida também PadaPuppy." Jeffrey falou mais baixo e piscou o olho.
Jared bateu a porta na cara do amigo e sorriu. Voltou para suas notas e continuou a contá-las, mas seu pensamento foi para o tal xerife loiro que ele se lembrava bem.
Nas duas vezes que Jared tinha enfrentado o xerife, tinha notado como ele era. Na verdade, Jared nunca se interessou por homens, mas aquele xerife era totalmente diferente. Tudo bem que às vezes ele dava golpes em homens, e eles se apaixonavam perdidamente por ele, mas dizer que Jared gostava, aí já era pedir demais.
Jared gostava mesmo de mulheres e saía com homens porque eles também era alvos e quase sempre, alvos bem melhores que mulheres por conta de seus bens e dinheiro.
J2
Jensen desceu as escadas do Saloon e Jim Beaver estava conversando com uma de suas garotas.
Os cartazes estavam no mesmo lugar e a garota apontava para a foto do bandido e sorria.
- Ele é mesmo lindo! Se ele viesse aqui eu ia querer atendê-lo Jim. – A morena chamada Genevieve Cortese falou suspirando. Jensen não simpatizava nem um pouco com a moça.
- Acho que isso seria um pouco difícil. – O xerife falou com sarcasmo. – Visto que suas vítimas têm dinheiro e são de boas famílias.
A morena baixou a cabeça e se desculpou, saindo em seguida.
- Ela não é má pessoa xerife. – Beaver falou olhando para a moça que agora subia as escadas.
- Não gosto dela Jim. Não me pergunte o motivo. Só não vou com a cara de pamonha dela. – Jensen falou irritado, pegou o restante dos folhetos, tirou o dinheiro do bolso e o entregou ao amigo. – Vou para a delegacia. Obrigado Jim.
- De nada xerife. – Beaver falou e balançou a cabeça, reprovando a atitude de Jensen.
J2
A delegacia não tinha nenhum luxo. Era apenas uma mesa simples, uma cadeira e três lampiões para iluminar à noite.
- Merda! Onde está o Misha que até agora não voltou da gráfica?"Jensen bufou e colocou seu chapéu sobre a mesa. Olhou para a foto de Jared e sorriu.
"Eu vou te pegar PadaPuppy!" Jensen pegou a folha de papel entre as mãos e olhou para aquele moreno. "Será somente uma questão de tempo."
Jensen ouviu um barulho na porta e Misha, seu carcereiro, entrou carregando dois pacotes presos por um barbante.
"Boa tarde xerife!" Misha falou ofegante e colocou os pacotes em cima da mesa. "Desculpe pela demora, mas é que eu conversei com algumas pessoas e acho que consegui uma pista sobre o PadaPuppy."
"Pista?" Jensen perguntou interessado.
"Dizem que o bandido está escondido num hotel e que recebeu a visita do comparsa dele, o Morgan." Misha falou e abriu um pouco a camisa, já que suava bastante.
"Vamos agora mesmo pra lá Misha!" O xerife falou e colocou seu chapéu antes de sair da delegacia.
Dessa vez Jensen pegaria esse Jared PadaPuppy de qualquer jeito!
Continua...
