Você consegue entender a matemática?

Ela esta no primeiro ano, ela toca baixo, ela canta e ainda por cima tem uma banda. Perfeito não? Não, ela leva bomba em matemática e está prestes a repetir, e o pior, vai ter aulas extras com o garoto que gosta. E então, você consegue entender a matemática?

SasuSaku. UA. K. Romance/Humor.

Naruto não me pertence. A fanfic é feita sem fins lucraticos.

Capítulo Um: Álgebra, Hatake-sensei e Aulas Extras.

Sakura nunca foi uma das melhores alunas do colégio. É boa nas matérias extracurriculares e em biologia, mas nas outras matérias, como ela mesma diz, é um fracasso, principalmente em matemática. Afinal, ela tem coisas mais importantes para fazer, certo?

A garota tem uma banda, a X3, com mais dois meninos, Gaara de 17 anos, e Deidara de 18. Onde Sakura toca baixo, compõe e canta. Ela pensa que tem que escrever para a banda e não passar em matemática.

Na tarde de sexta feira, os cabelos da Haruno caíam sobre os olhos verdes como se fosse uma franja mal feita. Ela estava tendo a última aula da semana, e depois fim de semana muito bem desejado. A aula foi de álgebra, com Hatake Kakashi, um homem de mais ou menos 21 anos e cabelos descoloridos o suficiente para ficarem brancos, mas com vida o bastante para serem julgados naturais, tem sempre o rosto coberto por livrinhos para maiores de 18 ou outro do seu título favorito: 'O homem que calculava'. Consegue facilmente arrancar suspiros das garotas.

Hoje ela tinha uma divertida aula sobre Pitágora. Kakashi ensinou os alunos a fórmula ("Hipotenusa ao quadrado é igual a cateto ao quadrado mais cateto ao quadrado" - Sakura repetia a si mesma) e agora com o auzílio do sensei deveriam fazer (e refazer) uma lista de 101 exercícios aplicando Pitágoras e todos os teoremas e regras já aprendidos, desse jeito estudar para a prova do semestre final que diria quem passa de ano ou não.

Sakura quase griou para demonstrar a felicidade que sentiu quando escutou o sinal tocar. Fim de semana bem merecido. Iria sair com amigos, passar a tarde de domingo no msn e myspace, mandando e-mails para os amigos. No sábado iria ao shopping, balada e tocar baixo, compor músicas, ensaiar com a banda no sábado cedo e quem sabe matar a aula de segunda.

Mas seus sonhos e esperanças acabaram quando Kakashi a chamou para conversarem.

-Sakura, por favor, vem aqui.

- Sim Hatake-sensei. – Sakura se aproximou e teve a chance de ver o rosto do sensei quando o mesmo abaixou o livro que lia para encarar a garota. Não pode deixar de notar como ele é bonito, e nem de amaldiçoar cada geração dele por prendê-la por mais tempo naquela sala.

- Ahn, Sakura vou ser direto ao ponto. Você está sendo reprovada em álgebra e o colégio está insatisfeito com suas atitudes: faltar a aula, matar aula, dormir durante a maioria das aulas, escânda-lo na biblioteca. Então, eu arranjei para você um tutor... Na esperança de melhorar suas atitudes e, de quebra, sua nota em álgebra.

- Tutor? – Ela piscos os olhos.

- É. Ele tem sua idade, estuda aqui. Vai te dar aulas particulares para melhorar seu rendimento escolar...

-Legal... – Sakura ironizou. – E quem vai ser o infeliz. Azarado. Aluno quero dizer?

- Sasuke Uchiha! – ele disse animado. Afinal, Sasuke é orgulho do professor de matemática. Sasuke é um nerd na matemática, passaria em qualquer faculdade que quiser, e vai dar aulas 

de matemática para Sakura. Aquele futuro Einstein. O garoto mais popular do colégio. E o garoto que Sakura é perdidamente apaixonada desde a sétima série.

- Sasuke? - Ela perguntou para ter certeza.

- É... – O sensei respondeu e depois entregou um papel com uns horários que Sakura leu em voz alta.

- segunda-feira: primeira aula; quinta-feira: 18:10 até as 20:30; sexta-feira: 25:30 até as 18:10; e sábado das 08:10 até as 10:30. Sala 10.

- Horários das aulas que programei... Serão aqui na escola, Sakura.

- Obrigada, Hatake-sensei.

- Não há de quê. – e escondeu o rosto no livrinho novamente.

- x – x –

- Ahn, Deus. – Sakura chutou uma lata de lixo.

- Relaxa, Sakura-chan. – Um rapaz de longos cabelos loiros e camistea vermelha estampata abraçou Sakura.

- Ah Deidara não é você que vai ter aulas com o Sasuke-kun, certo? SOU EU! – ela disse num tom nervoso – E eu tenho coisas mais importantes.

- Passa em matemática é importante também, Sakura-chan. – Gaara cortou.

- Gaara eu não tenho culpa se você é nerd também. – Sakura retrucou. – E, eu não quero ter aulas com o Sasuke-kun...

- Sakura-chan ama Sasuke-kun... Awn que fofo. – Deidara bricou.

Sakura deu a língua e seguiu em frente.

- Vou para a casa agora.

- Certo – Deidara a soltou – Sei que sua mamãe não gosta de te ver até tarde com um baterista loiro muito lindo e legal e um ruivo com cara de assassino.

- Não se acha nem um pouco, não é, Deidara? – Gaara olhou feito para o loiro.

- Não me acho, você e Sakura-chan me procuram. – Deidara se virou para Sakura – Vamos deixamos você em casa.

. . .


Hey todo mundo;

Depois de muito tempo eu volto com mais um fiction.

Já estava com saudades de escrever. Pois bem, explicando um pouco a fic: Sakura-chan esta sendo reprovada em ágebra, então ela vai "ganhar" um tutor, um professor particular, porém ele é um aluno do primeiro ano e é o nosso amado Sasuke-kun. Então no desenrrolar dos capítulos a Sakura-chan vai ter aulas com ele.

Vai ter mais um casal, SasuSaku como principal, NaruHina e quem sabe InoSai, InoShika ou InoGaa. Quem sabe também, eu arranjo o triângulo amoroso.

Mandem reviews, espero que gostem do primeiro capítulo porque estou feliz em escrever essa fiction.

Críticas, Sugestões, elogios (espero) são muito bem vindos.

With Love, Yuuki.