1-Sonhos

Legenda:

"Fala"

'pensamentos'

Lembranças


Medo. Estou com medo.

Kowai. Escuro. Cores, cheiros, sombras meu nome, uma voz, uma silhueta. Um clarão,a silhueta agora um garoto de minha idade carregava uma faca, uma faca que ira me matar, ele avança ' Não quero morrer, não quero morrer'

"NÃO QUERO MORRER". A luz se apaga está escuro de novo, uma dor e então acordo.

É impressão minha ou esses malditos pesadelos estão se tornando mais freqüentes?

Já é a terceira vez na semana e hoje ainda é quinta. E o pior de tudo a dor foi real, eu posso jurar que levei um corte com faca nas costas, eu sei disso por que já levei um corte nas costas, e dói, dói muito.

Olhei para o relógio 7:30 minhas aulas começam as 8:00.

"Não vou mais" resmungava sozinha, já se tornou costume não ir a aula, entre os pesadelos e o trabalho não sobrava tempo para a escola, minha mãe ficaria decepcionada, bem ela não pode mais, está morta.

Sonolenta, coloquei os pés no chão gelado procurando minha pantufa de coelhinho, quando achei calcei e me levantei os braços para me alongar e-

"Argh! Maldita dor" É isso ai Sakura caia no chão por uma dor na costa você está perdendo o jeito, estou sentindo algo molhado descendo minha costa, levo a mão até onde consigo e quando retiro, vejo... sangue.

A merda, só me faltava isso, estou totalmente fudida..

Banho. Preciso de um banho, eu vou me lavar,, limpar essa bagunça trocar o lençol da cama e enfaixar esse ferimento, daí vou ligar para ele e nós vamos conversar sobre o sonho e tudo vai se resolver- ou não.

E foi isso que fiz, me troquei, arrumei a cama – que estava suja de sangue, como não notei antes?- e liguei para ele, marcamos na praça, tenho que pegar o metrô para chegar lá, ainda vai demorar, temos que esperar o movimento diminuir - ele não gosta de lugares apertados -, enquanto isso fui tomar café, moro em um lugar pequeno com uma suíte, uma cozinha, uma sala, um quarto de hóspedes – que é inútil – e um banheiro social, ta nem é tão pequeno, um pouco, mas é meu apartamento e eu o amo.

Fiz café na minha cafeteira nova a antiga um elfo maldito a quebrou, odeio elfos, é uma das poucas coisas em que concordo com Yuume, sorri ao me lembrar do dia do acidente, Yuume é totalmente intolerante a cafeína é um preguiçosa de plantão por isso odeia qualquer coisa com cafeína que seja coca, mas na falta de chá em minha cassa ela se rendeu ao café quando estava quase pronto o elfo idiota entrou pulando na cozinha e quebrou a cafeteira,quando viu o olhar dela sobre si só saiu correndo Yuume voltou cerca de 3 minutos depois com sangue dentre as unhas, lavou a mão e saiu me arrastando para uma padaria ali perto, no caminho vi o corpo de um elfo.

Esse é o problema de Yuume ela gosta de matar, e é exatamente por isso que ando com ela, estou mais segura assim, se bem que acho que se estivesse entediada ela também mataria um amigo, engoli em seco ao pensar esta hipótese, tenho amigos estranhos, mas eles são meu mundo o que posso fazer?

Coloquei o café em minha xícara de coelho – amo coelhos – e bebi devagar, comi uma maçã peguei meu casaco e saí, a estação de metrô ficava há 10 minutos a pé daqui, até La já estaria vazio, fazia dois dias que eu não o via, estava com saudades, quando entrei no metrô estava pensando em como me tornei dependente dele desde que mudei de time.