Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee minna!!!!Bem essa é uma fic nova que eu fiz enquanto eu não tinha idéias pra Diferentes Formas de Amar xDDD...bem espero que gostem de verdade...e essa fic eu juro que não vo abandonar ou deixar em hiatus...ahhh só uma pequena observação eu vo posta de 15 em 15 dias...não antes ...

Enjoy

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Férias... isso é uma coisa que todos os alunos adoram, eles saem , viajam, e infelizmente algumas vezes visitam seus parentes irritantes, mas ao todo são ótimas para relaxar, entretanto tudo que é bom não dura para sempre, e foram os dois dias finais dessas férias que realmente marcariam o inicio da minha historia.Sou Haruno Sakura, no auge dos meus 16 anos curso o 2º ano do ensino médio,minha aparência física? Não é a das melhores, mais também seria um pecado reclamar, tenho lindos cabelos rosa que batem na metade de minhas costas e meus olhos? Eles são verdes como esmeraldas, a parte que eu mais gosto me mim mesma. Eu vo lhes contar o que aconteceu dois dias antes de minhas aulas começarem.

-Dois dias antes (on)-

Eu caminhava pelo parque central da cidade de Kyoto, era bastante cedo por isso estava realmente perfeito para aqueles que procuravam um pouco de paz, e eu era uma delas.Procurava com meus lindos olhos esmeraldinos algum recinto que me agradasse, até que eu encontrei o local perfeito.Era uma linda macieira, esta era enorme o que dava bastante sombra, e abaixo da mesma só podia se ver a relva lisa sem bancos ou pessoas.Decidi então que seria lá onde eu ficaria.Cheguei lá e sentei-me abaixo de tal magnífica criação Divina e comecei a colocar meus pensamentos em ordem, havia acontecido tanta coisa, minhas amigas estavam todas viajando e só voltariam hoje a noitinha, encontrei meu namorado com uma biscate qualquer aos amassos e...O que é isso? Agora encontrava em minhas mãos uma maça completamente comida, bem até onde eu sei maçãs comidas não nascem em macieiras e muito menos caem do céu.

-Mais que diabos?... – Resmungava enquanto outra maçã caía sobre mim.Olhei para cima e avistei um vulto, era grande e tinha porte masculino, levantei-me com raiva e disse a ele demonstrando minha total desaprovação– Se importa de para de tacar seus alimentos nos outros cidadãos.

Eu vi o vulto se mexer acomodando-se mais no galho em que encontrava-se sentado, ou melhor deitado, ou apoiado...ou ahhhh que seja, fechei os olhos e dei um longo suspiro, quando eu sinto novamente uma maçã voando em minha testa, nesse momento meus nervos trabalhavam a mil por hora para ficarem mais calmos e não cometerem uma agressão ao sujeitinho insuportável que estava em cima da bela árvore.

-O senhor poderia fazer o favor de parar de tacar maçãs em mim? – disse, alias gritei com o vulto do galho – Ou... – ameacei e pude ver que seus olhos se voltaram para os meus, cheguei a sentir um arrepio correndo em todo meu corpo, contudo não deixei transparecer.

-Ou?? – repetiu ele.Oh Kami-sama que voz sexy, essa voz me lembra muito o vocalista da minha banda preferi... pêra um pouco ai, olhei pra cima e analisei novamente o vulto que encontrava-se acima de mim.Parecia um homem, seus cabelos levemente arrepiados atrás, seu corpo parecia ser bem formado, não podia ser ele, meus sonhos como fã foram consumidos pelas trevas, como aquele sujeitinho poderia se achar melhor que os outros??só por que tem um jatinho particular... isso não significa nada, minha raiva me consumia por dentro até que aquela voz veio novamente até meus ouvidos.

-Ora ficou sem palavras?Irritante – A alguns minutos eu diria me segure senão eu o agarro, agora eu digo me segure para não voar em cima dele.Voltei meus olhos para ele e disse.

-Ou serei obrigada a chamar o guarda e dizer que o senhor está me incomodando. – Fiz pouco caso em relação a sua identidade e continuei com minha pose de cidadã séria, e pude perceber mesmo coberto pelas sombras que seu rosto adquiriu uma expressão séria ao escutar minhas palavras.

-E a senhorita por acaso sabe quem está falando? – Perguntou ele sentindo-se vitorioso pelo fato de ser famoso e todas as meninas babarem pelo seu rostinho de Deus, não pude evitar de pensar o quão metido ele era.Olhei para o chão e sorri vitoriosa, era agora que esse mauricinho ia rachar aquele rostinho perfeito.

-Reconheço sua voz esganiçada a metros de distancia - Voltei a fita-lo e tive que me segurar para não rola no chão de tanto rir,a expressão de incredulidade dele era impagável, realmente muitas gostariam de estar em meu lugar agora, mais que saber a verdade eu estou adorando estar aqui e mostrar que ele não é um máximo, por mais que ele realmente seja, eu nunca mais vo admitir isso em público e muito menos em voz alta, a partir de agora Haruno Sakura deixou de ser a fã nº 1 do vocalista da banda Kiseki.

-Voz esganiçada? – Pude ver as veias que saltavam em sua testa enquanto cerrava seus punhos, e Kami-sama ele estava realmente hilário, nunca pensei que quando o visse faria o que eu estou fazendo, bem eu também não pensei que ele fosse um atirador de maçãs profissional e um ser completamente irritante.

Kami-sama ele vai descer... Respira menina, vocês está brava lembra?Espera ele não vai descer... O que ele ta fazendo?Ele não fari... Eu não acredito ele fez... O maldito me tacou mais um maçã, que saber eu vo embora não vo ficar aqui gastando meu tempo discutindo com um lindo idiota, virei-me e fui embora mais não sem antes dizer.

-Perdeu uma fã,e ganhou uma inimiga!Uchiha Sasuke! – e continuei meu trajeto sem nem ao menos olhar para trás.

-Dois dias antes (off) –

Bem agora vocês sabem como eu conheci o ser mais lindo do mundo e como ele é um completo idiota... ARGHHH que raiva daquele sujeito de corpo escultural. Como ele pode tratar as pessoas daquele jeito... Quem ele pensa que é?Ahhh eu me esqueci ele não pensa... Mais sabe qual é o melhor de tudo?... É que eu consegui minha vingança no dia seguinte ao ocorrido no parque... Hehehe Haruno Sakura você é realmente fantástica!

-1 dia antes (on)-

As minhas amigas chegaram ontem a noite e infelizmente os seres chatos que nos deram a luz e nos limparam todas as vezes em que nos fizemos merda – literalmente – não nos deixaram nos encontrar.Argumentos? Nenhum realmente convincente:

-Já é tarde e não é hora de uma menininha como você andar na rua há essa hora.

-Mãe... – Fiz aquela pausa – Querida mãezinha...- Olha a pausa novamente e agora... eu estouro \o/ - ELAS MORAM NA CASA AO LADO!!!!! – Pronto fiquei mais calma, mas parece que eu irritei alguém, opss, ferro...

-Haruno Sakura!!! – Uiii a coisa ficou feia lá vem a velha historinha da menininha no quintal – Quantas vezes eu vou ter que te dizer que uma mãe deixou a filha brincando no quintal de casa e a – É nessa hora que eu começo a falar junto com ela em um tom debochado... vocês não sabem como eu adoro fazer isso...cruel eu?? Não imagina – menina desapareceu. – Ai é nessa hora que ela me olha com cara feia e me manda pro quarto.

-Haruno Sakura já pro seu quarto!!! – Viu? Eu não disse? Mas eu não gosto de ficar remoendo o passado, voltemos ao que interessa o meu encontro com as minhas amigas que como sempre é no... SHOPPING!!

-Shopping-

-Ahhhh meninas eu senti tanta saudade de vocês – A loira escandalosa do grupo,Ino, que se declarou, que não deixa de ser verdadeira já que é impossível não sentir saudades da minha pessoa, como dizia aquele comercial mesmo??Kami-sama aquele comercial de sabonete mais velho que a minha avó?!Ahhh sim...Sou uma Diva!! Humilde eu?? Sempre...aposto que até o arrepiadinho metido de ontem tem saudades de mim, falando nele, ainda não contei pras minhas amigas... mais que saber, eu acho que eu não vou acabar com os sonhos de fãs delas.

-Nós também – Eu e minhas outras três amigas gritamos que fez que literalmente o shopping parasse para olhara pra gente.Que vergonha!!Então todas paramos com caras de bobas e começamos abanar as mãos com sorrisinhos amarelos ensaiados na frente do espelho – Heheheh não foi nada – Cara, as caras e caretas que eram direcionadas a nós estavam me tirando do sério.

Ahhhh, finalmente as pessoas lembraram que nós não somos aberrações e começaram a cuidar de suas vidinhas.

-Então meninas o que nós vamos fazer agora? – Aiiiii que fofa!! Já disse pra vocês como a Hinata é fofa??Aqueles grandes olhos de cor... perola.Pensando bem agora, eu realmente to começando a desconfiar que o pessoal aqui de Kyoto não é muito normal, por que pensa bem... Quem no mundo tem cabelo rosa?? Ta muita gente... mas eles pintam e eu não, o meu é natural,por isso que eu digo...Sou uma Diva! Ta, ta vamos acabar o meu momento estrela de comercial de sabonete e voltar ao assunto... Ahn...Qual era mesmo??Ahhhh sim a estranheza do pessoal de Kyoto, e vocês por acaso também já viram alguém com olhos cor de perola?? Não acho que não... Ta eu já vi... mais são todos da mesma família... Cruzes!!Quanta gente estranha...agora voltando a realidade!

-Compras!!! – Novamente a loira energética gritou, mas graças a Kami-sama ninguém parou pra nos olhar como se fossemos experimentos expostos em uma feira de ciência feito por um cientista completamente fora de si... Cara eu viajei bonito agora.

-Para de grita Ino! – Uiiii a Temari deu um belo cascudo na Ino, e em briga de loiras encrenqueiras ninguém se mete, já to até vendo nas manchetes de amanhã: Duas loiras fazem de shopping arena de gladiadores. É melhor eu fugi pra algum lugar enquanto essas duas se comem no pau ai.Mais o que? A Ino não retrucou? É o Apocalipse!!!Protejam-se!!! Eu e minhas adoráveis amigas Hinata e Tenten estávamos com uma linda cara de tacho enquanto tentávamos falar alguma coisa.

-O que foi isso? – Nossa eu juro que eu nunca pensei ver a Tenten sem ação desse jeito, sim claro eu já pensei, mas imaginei que fosse só quando encontrássemos o baixista da Kiseki, ela sempre dorme na casa da pobre Hinata na esperança de vê-lo descendo as escadas vestindo uma samba canção. Ohhh pobre menina sonhadora.

-Nós duas resolvemos que como hoje é nosso reencontro de férias não vamos brigar – Temari ta parecendo uma escoteira com essa mãozinha levantada.

Depois disso, nós ficamos nos olhando cada uma com uma expressão diferente no rosto, esperando que alguém tomasse alguma atitude, e eu fiquei lá olhando pra elas bastante nervosa , meus pés já estavam começando a subir e descer rapidamente com aquelas batidinhas irritantes fazendo aqueles barulhinhos irritantes e me deixando cada vez mais irritada.E sabe qual é o pior? É que eu não tomo atitude!Vamo lá Sakura tenha personalidade você consegue não é tão difícil.Então eu estava pronta , iria falar , abri minha boca, preparei minhas cordas vocais e... meu estomago toma a frente dando aquele ronco que mais parece um bêbado dormindo.Eu realmente não queria ta vendo a minha cara por que ela deveria estar muito feia.

-Saku-chan quer ir ao Mc? – Gente eu já disse como a Hinata é fofa??Já já agora eu sei que eu já disse, eu sorri desfazendo aquelas malditas rugas que apareceram em minha testa quando eu as friccionei.

-Hina-chan você é um anjo!! – Meus olhos deviam estar brilhando quando eu disse isso.

-Então vamos!!!- Cara eu vo bate na Ino se ela não para de grita e a Tenten eu perdôo por que ela só grito uma vez hoje, o que é muito estranho por que ela é realmente faladeira demais e hoje quase não abriu a boca, mas realmente não parece estranha, ela só deve estar sem assunto, o que é realmente estranho.

Então fomos todas ao Mc, como eu adoro aquele lugar você se entope de gorduras deliciosas por um preço realmente absurdo.Sim eu estou feliz que o preço seja absurdo, afinal,o cartão é da minha mãe e não meu... ou seja vingança por não me deixar me encontrar ontem com as minhas amigas... Eu sei que eu disse que eu não gosto de remoer o passado, mas hoje é o ultimo dia de férias e levando em consideração que ontem meu dia não foi uma maravilha eu tenho todo o direito de gastar pra afogar as minhas magoas inexistentes.Mais sabe o que é pior que se vingar da mulher que de deu a vida, que descobrir que seu ídolo é um completo idiota, que a sua barriga dói de tanta fome e que hoje é o ultimo dia de férias? É ter amigas completamente viciadas em sapatos.Maldita hora que inauguraram essa loja de sapatos a caminho da praça de alimentação, alias, maldita hora que ela entro em liquidação.

-Ahhhhhh!!!!!Meninas olhem isso!!!!! – Não preciso nem dizer quem foi a escandalosa ne?Pois bem todas as minhas solidárias amigas que me acompanhavam em direção ao local onde minha vida seria salva, entraram em estado de transe completamente medonho, e então esqueceram da minha humilde existência e entraram naquele estabelecimento pagão!!Não, eu não virei crente!Mais é que esses seres absurdos colocaram a loja em liquidação e os preços ainda são enormes !! Quer um exemplo bom?A placa enorme na vitrine diz: Sapatos com até 70(por cento) de desconto!!Então é ai que você chega mais perto pra vê os preços dos sapatos e quase infarta : Tênis de couro – De: 256,00 Para:189,00!Isso é absurdo!! A loja ta em liquidação e olha os preços, e olha que o Tênis é simples, não quero nem vê os outros sapatos.Aiiii que fome.Para Sakura, para e se concentra em chegar ao seu destino: o Mc a minha jornada agora só, já que as bravas guerreiras que antes me acompanhavam perderam suas cabeças pra o monstro chamado: Liquidação.

Finalmente eu encontrei o meu destino,depois de longos 2 minutos de caminha, resistindo a inúmeros desafios de sobrevivência no caminho cheguei ao local bem, porém o verdadeiro desafio começa agora: O que eu vo comer? Olhei pra fila e escolhi a que pra mim parecia a menor, fiquei olhando pro cardápio uns incansáveis minutos e finalmente escolhi, vai ser um Big Tasty com tudo grande e depois aquele Milk Shake!!Calma Sakura você vai acabar mordendo a pessoa da sua frente se continuar pensando em comida.É agora, é agora, é a minha vez.

-Bem vindo em que posso ajudar? – Cara que voz irritante dessa mulher, bem, deixa eu pedir logo.

-Eu quero um Big Tasty grande e depois um Milk Shake de negresco maior que tiver! – Aiiii barriga calma ,calma que vai acabar tudo bem.

-E qual é a bebida? – A que voizinha enjoada, calma Sakura mantenha a calma.

- Uma fanta laranja- Pronto agora eu morro feliz!Ta não morro não, sou muito nova pra morre e se eu for morrer virgem me diz logo que eu entro pra um convento.

-Deu 17,50 – Ótimo dei o cartão pra ela, paguei, peguei minha bandeja e fui procurar algum lugar pra sentar e me afundar naquele poço de gorduras e carboidratos. Andava procurando um lugar quando meu mundo acaba!! Eu juro que eu vi tudo em câmera lenta.O sujeito de boné, a minha bandeja,o chão e...

-Splafff-

Respirei fundo e olhei pro sujeito de boné e o reconheci imediatamente, e cheguei a terrível conclusão que ele só nasceu pra encher minha paciência e acabar com a minha vida, mais dessa vez... vai ter vingança!.

-Você por um acaso acha divertido acabar com a minha paciência? – Perguntei furiosa pra ele que até então estava de cabeça baixa tentando se esconder, provavelmente das fãs, mais infelizmente aquele rostinho lindo se levantou e fez uma cara de espanto e depois um sorrisinho maravilhoso que me deu muita raiva apareceu em sua face.

-Bem feito!- Não acredito que ele disse bem feito!! Ahhh eu vo acaba com ele!! Não, claro que não fisicamente já que ele é maior e mais alto que eu, então consequentemente mais forte que eu.E então surgiu a idéia e junto com ela uma expressão provavelmente assustadora na minha cara.Deduzo isso pela cara de medo que ele fez quando me olhou com aquelas maravilhosas perolas negras que ele tem no lugar dos olhos.

-Você não devia ter dito isso! – Respondi com uma voz macabra, e ele simplesmente arqueou uma sobrancelha.

-E por que não? – Menino ingênuo não evitei em pensar.

-Por que estamos em um shopping – A cara dele tinha uma expressão tomada pelo horror e desespero. Vingança. Vai Sakura, vai Sakura acaba com ele. Yeah! Agora quem diz bem feito sou eu.

-Você não faria... – Como ele fica lindo quando está com medo, mais isso não vai me alimentar e nem muito menos fazer-lo pagar por me tacar maçãs na cabeça, ta tudo bem o que eu estou prestes a fazer também não vai me alimentar, mais vai matar minha sede de vingança...uiii saco o trocadilho ne?...ta sem graça...ta além de matar a minha sede de vingança vai conseguir deixar minha alegria inabalável. Vingança.

-Ahhhh eu faria... – Neste exato momento estou preparando minha garganta, pronto, ta na hora da vingança.Yeah, baby Yeah! – Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh UCHIHA SASUKE ESTÁ AQUI!!!!!!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!- Pronto baby minha vingança está pronta, só consegui escuta barulhos que me lembravam muito a uma manada de elefantes e aquele rostinho tomado pelo desespero era a coisa mais linda que eu já vi. – Tchau baby – Caraca incorporei aquelas mulheres de filmes de cinema agora uhuuuuu!!! Minha alegria ta tão inabalável que eu nem mais fome sinto, que feliz!!!Sai do meio do tumulto e fui atrás das minhas amigas, que por sinal agora estavam no final do tumulto com milhares de sacolas tentando entrar, juro que eu não evitei de rir da cara delas, o que realmente chamou a atenção delas que olharam pra mim como se perguntassem: Você não era a fã numero 1 do Uchiha o que você está fazendo ai rindo da nossa cara feito uma otária em vez de ir atrás dele?.Juro que eu responderia, mais não to nem um pouquinho afim, então, me sentei em um banco, daqueles irritantes que ficam no meio do corredor atrapalhando a passagem de cidadãos como nós e fiquei olhando pra elas tentando inutilmente passar no meio daquelas descontroladas.Fiquei imaginado a cara de ódio do Uchiha e comecei a rir novamente e novamente não pude evitar – Otário!

-1 Dia antes (off) –

E foi assim que eu consegui a minha vingança, mais infelizmente a minha alegria inabalavel foi abalada no momento em que eu pus meus pés em casa, mais isso são outros quinhentos que quem sabe depois eu não conto a vocês... alias quem sabe não eu vo conta...mais não agora por que deu uma preguiça...ate mais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado do primeiro cap xDDD

Campanha que apoiamos:

"CLIQUE NO GO E DEIXE UMA CRIANÇA FELIZ 8D"

Kissus

Ja ne.