Disclaimer: Tava dizendo que sou distraído.... tava esquecendo essa meleca... Supernatural, Sam e Dean não me pertencem (e me recuso a me fazer uma piadinha com isso como todo mundo faz...)
N/A: Um primeiro teste no mundo dos Fanfics. Não tenho nenhum problema com levar porrada, desde que seja para moldar o caráter...então podem me falar tudo, não me poupem de nada... claro, se tiverem saco de ler...
Na morada de meus desejos
Ai Deus, tenha piedade da minha alma... pensava Dean Winchester, nas noites em que sua pele ardia. Noites em que travava os primeiros contatos com a morada, tão adulta, dos desejos reprimidos e com as sombras dessa morada, nas quais jaziam as sementes que alimentariam, mais tarde, o fantasma da obsessão. Era como ser viciado e ter a droga a poucos centímetros de si, ressonando inocentemente na cama ao lado.
Nessas noites ele se tocava, e nos dias que se seguiam, tinha a impressão de que a presença de seu irmão, apenas um garoto, ficava cada vez maior, sufocante. Porque Sammy tinha que pedir coisas durante o banho? Porque ele insistia em dormir junto nas noites frias? Porque ele sorria, aquele sorriso que às vezes parecia carregado de malícia? Não, Sammy não sabia, Sammy não podia saber, Sammy era um bebê... um ingênuo, uma vítima sob os olhares de um irmão pecaminoso, um monstro criado sob seu mesmo teto, monstro, este, que a cada dia se afastava mais e mais do voyeur e se aproximava perigosamente do predador... Dean, que não deixava ele mesmo de ser uma criança, no alto de seus 15 anos, descobria na doçura do corpo ainda arredondado e infantil do irmão caçula o horror que pode se esconder por trás dos desejos de um adulto.
