Conta-me

Scorpius/Rose

By: DanielaMPotter

Como é que tu vais? Como andas agora desde o dia em que partiste? Já arranjaste outra vida, ou ainda vives presa ao passado? Diz-me meu amor, ainda choras por mim, ainda guardas as nossas fotografias? Já tens alguém ou ainda sonhas comigo quando a noite se vai? Por favor explica-me se ainda me sentes aí ao pé de ti, se ainda sentes o meu cheiro nos teus lençóis, o meu sabor na tua boca?

Diz-me então meu amor se estás bem, porque eu não estou. Porque desde que fostes apenas existe dor, não há Primavera e tudo o que eu era já morreu. Eu ainda te guardo dentro de mim… O teu aroma ainda está nos meus lençóis, ainda sinto o teu sabor nos meus lábios, ainda consigo sentir o suave da tua pele tocando na minha. Eu ainda olho as fotografias de momentos que já parecem muito distantes, eu ainda oiço aquela música e choro… O meu corpo ainda arde quando os meus ouvidos ouvem o teu nome e os meus dedos sentem a falta dos teus.

Quanto tempo passou desde que te fostes? Se me dói? Oh dói bastante… mas confessa-me só a mim se achas que valeu a pena? Se continuas decidida e feliz por teres partido, se ainda achas que isto foi o melhor para nós.

A tua falta ocupa muito espaço… demasiado!

Diz-me apenas então se estás bem e se estás feliz! Diz-me por favor que sorris na maior parte dos dias e nos outros te esforças por isso. Diz-me que não estás arrependida do fim, e que és mais feliz sem mim! Suplico-te que me digas que tens já outro amor e é a ele que cheiram os teus lençóis e é o sabor dele que guardas nos teus lábios. Conta-me que deitaste fora todas as fotografias e que quando ouves a nossa música sorris das memórias felizes e distantes, mas agora é outra melodia que te faz arrepiar quando toca.

Diz-me que estás bem para eu seguir em frente. Para ter a certeza que tu a tens também, que não há em ti arrependimento ou tristeza. Garante-me que nunca mais voltas… apenas para não esperar mais por ti.