A tua estrada

Ron/Hermione

By: DanielaMPotter

Por tantos anos tive a esperança de te encontrar. E hoje, passado tanto tempo, o destino põe-nos aqui á frente um do outro, e agora, pareço não mais saber o que te dizer.

Lembro-me do dia que me disseste adeus e foste embora, e eu fiquei simplesmente aqui, a ver-te partir. Lembro-me da vontade de correr atrás de ti e implorar para que ficasses, e da cobardia de não ter sido capaz de o fazer.

O destino ou o acaso fizeram-nos perder um do outro durante todos estes anos e o tempo não perdoou a tua ausência.

Apenas quero saber se já me esqueceste. Quero saber se estás sozinha ou se já tens alguém. Diz-me… tens chorado todos estes anos como eu chorei? Tens sentido que a vida não mais vale a pena? Diz-me se também desejas todos os dias voltar e se o teu maior desejo ainda continua a ser fazer o relógio retroceder aos tempos em que éramos felizes.

Sabes… o teu silêncio diz tudo. Não sentes o mesmo que eu pois não? Tu seguiste em frente como eu não consegui seguir. Tu escolheste um caminho e foste capaz de o viver sem medo. Vejo nos teus olhos um amor que já não sou eu. Não te culpo por o teres feito, por no fundo teres sido mais forte do que alguma vez fui. Eu não encontrei saída, morri só por te perder. Tu viveste a vida e eu esqueci-me de viver.

Cada um tem a sua estrada e elas não mais se cruzam. Um chora e o outro sorri, mas não te culpo, se de viver me esqueci.

Quis o destino que tudo ficasse como ficou, e sei que agora estás bem, mas não imaginas como eu estou mal, como a dor da tua falta ainda me preenche por completo.

Mas já que eu me esqueci da vida, por menos sê feliz meu amor. Sê como eu nunca fui capaz de ser.