Nunca

Draco/Hermione

By: DanielaMPotter

Palavra de honra que sempre acreditei em ti. Em todas as tuas promessas sem fim, em todas as palavras de amor que me citavas ao ouvido. Tu sempre disseste que me amavas… e eu sempre acreditei em ti. O meu peito, tão cheio de ti, acreditou em todas as ilusões que me impingiste. Eu acreditaria sempre em ti sabes? Tinha uma fé, mais do que aquela que alguém pode nutrir por qualquer Deus. Tu eras o meu mundo e tudo aquilo que me suportava, e eu confiei-te a minha alma, e toda a minha vida.

E hoje ouvindo de novo, dentro da minha cabeça, todas aquelas palavras, aqueles juramentos e promessas, eu pergunto-me, que espécie de ser era eu, nos tempos em que te amava? Nunca um ser humano deve ter confiado noutro de forma tão cega como eu confiei em ti. Percebi finalmente que tu me controlavas, com esse teu jeito sobre-humano. Eu não era mais eu, quando estava contigo, era apenas um vil espectro daquilo que tu mais desejavas ter.

Mas sabes… Se tu me tivesses prometido que estarias no fundo de um precipício e que me agarrarias sempre, eu teria me atirado de costas e de braços abertos, ansiosa pelos teus braços, que seriam como sempre a minha salvação, o meu pequeno oásis neste inferno sem fim.

Felizmente nunca me prometeste isso. Mas houve uma… uma promessa que me fez amar-te ainda mais. A promessa que me fez ter a certeza que seria sempre feliz, que nunca entraria em solidão nem teria de chorar no silêncio.

"- Eu prometo que ficarei sempre ao teu lado meu amor…"

E de todas as promessas que podias ter quebrado, essa foi aquela que eu nunca suportaria ver destruída. A única promessa que dava sentido á minha vida…

Eu acreditei mesmo na eternidade contigo sabias? A felicidade eterna que sempre conseguiríamos fazer prevalecer sobre qualquer barreira ou obstáculo que nos fosse imposto.

Eu iria sempre conseguir, porque tu sempre estarias ao meu lado para me fazer acreditar que eu era capaz.

No fim apenas me provaste que "sempre" é algo tão utópico como as promessas que me fazias.

Contigo nunca haveria um sempre.

Apenas nuncas…

Tu nunca ficaste comigo como prometeste.

Tu nunca serias capaz de o fazer.

Tu nunca me amaste, e eu nunca fui mais do que um jogo, uma distracção.

Eu nunca mais serei capaz de confiar em ti, minimamente.

Nunca mais serei capaz de te olhar nos olhos.

Nunca mais te conseguirei perdoar.

Nunca mais vou deixar de te odiar, porque apesar de nunca me teres amado, eu nunca te vou conseguir esquecer.