Foi contigo
Ron/Hermione
By: DanielaMPotter
Foi contigo que aprendi a amar. Foi ao teu lado que senti pela primeira vez o coração ameaçar explodir. Foste tu que me fizeste acordar cedo apenas por saber que gostavas sempre de ser a primeira a chegar ao pequeno-almoço. Foste tu que me puseste os cabelos em pé e me fazias irritar por sempre me fazeres pensar que eu era um tolo ao teu lado. Foste tu que me fizeste desejar conter as minhas acções e ser alguém muito maior do que eu. Foi graças a ti que dei os sorrisos mais sinceros e foi ao teu lado que soube que mesmo em pura agonia, há sempre uma esperança. Contigo aprendi o que é ser capaz de morrer por alguém e estar disposto a percorrer o mundo apenas pela sua protecção. Junto a ti, senti a verdadeira loucura da saudade e senti pela primeira vez o verdadeiro e puro desejo. Foi contigo, que aprendi que junto ao nosso verdadeiro amor, somos indestrutíveis e nada nos pode deitar abaixo.
Foi nos teus braços meu anjo, que aprendi a amar.
Mas foi também contigo que aprendi a sofrer de uma forma tão profunda que nenhuma dor ou maldição pode causar.
Tu fizeste-me ver que o amor também nos faz sofrer, que a dor não se vê mas que nos arrebata de uma maneira agonizante. Mostraste-me que, para além da morte, um homem pode chorar por uma mulher. Foste tu, que me fizeste ver que a dor da saudade pode fazer doer o coração, e que a desilusão e a sensação da traição são capaz de deitar abaixo qualquer homem.
Junto a ti meu amor, eu aprendi a amar e a sofrer. Foi contigo que cresci e foi amando-te que me tornei no homem que sou hoje. E é por te ter amado no passado, que ainda te amo hoje, e que guardo a esperança, se tal for possível, vir a amar-te ainda mais no futuro.
