Entre o Bendito do Casamento e os Aplausos

Único

-

Dessa vez Tsunade-sama se superou. Alguém pode me dizer o que essa mulher tem dentro da cabeça? Se você respondeu sake, provavelmente acertou.

Tudo bem que eu sou uma ninja e, como tal, devo seguir as ordens dadas pela Hokage, mas isso aqui é ridículo! Se você estivesse na minha situação com certeza concordaria comigo.

Neste exato momento eu estou em uma espécie de camarim, aparentemente sem janelas, cheio de cabides e roupas, produtos de maquiagem, alguns espelhos, cadeiras e cerca de 30 pessoas se arrumando e ajudando umas as outras com a maquiagem. Todos que estão aqui parecem muito animados, talvez porque não devem ter nada mais útil para fazer.

Eu me pergunto o motivo de terem me colocado para participar disso... Por que não a Sakura ou a Ino? Elas estariam muito mais animadas do que eu. Poderiam até ter colocado a Hinata... Pensando bem, a Hinata não. Ela iria desmaiar e acabaria estragando tudo. Não que estragar tudo seja uma má ideia, eu apenas prefiro evitar saber qual seria a reação de Tsunade-sama caso isso acontecesse.

Isso definitivamente não poderia ser pior. Na verdade, poderia. Se eu fosse Hyuuga Neji.

Ele está do outro lado do camarim, encostado na parede. Vocês deveriam ver a expressão dele, "Eu ainda mato todos que assistirem a isso, principalmente quem teve essa ideia", é de dar medo em qualquer um. Mas ele até que fica bonitinho assim...

Será que esse nervosismo todo é só por que ele está tão animado quanto eu, ou por que ele vai se casar? Já me disseram uma vez que os noivos costumam ficar assim antes do casamento... Opa, acho que eu tenho que explicar algumas coisas, não é mesmo?

Bom, é muito simples, a magnífica ideia de Tsunade-sama é fazer uma Festa Junina aqui em Konoha, com direito a bandeirinhas, fogueira, muita comida e, obviamente, um casamento. Divertido não?

Não. Definitivamente, não. O por quê? O fato de eu ser a noiva esclarece alguma coisa? Para completar espetáculo, meu adorável futuro marido é o Neji. Melhor impossível... Talvez eu devesse ficar um pouco mais feliz, afinal não é qualquer uma que tem a honra de se casar com Hyuuga Neji, mesmo que de brincadeira. Mas só de pensar que todo o País do Fogo está aqui o pavor de pagar um mico enorme vai se aproximando cada vez mais... O que foi? Aposto que se você tivesse que dançar em uma festa ridícula na frente de centenas de pessoas desconhecidas, munidas com terríveis câmeras, também ficaria tremendo de medo.

– Vá para o seu lugar na fila Tenten, já está na hora! É só seguir a coreografia que você aprendeu durante os ensaios e falar "sim" no momento certo.

A Sakura não sabe o quanto me tranquilizou ao falar isso... Certo Tenten, respira... Lembre-se de seguir a coreografia, não tropeçar e dizer "sim" – sem gaguejar. Vai dar tudo certo, eu vou conseguir, o que pode dar errado? OK, tudo pode dar errado.

– Anda Tenten! O que você está fazendo aí parada? O Neji já está a ponto de explodir!

Ino, se a sua intenção era ajudar, não funcionou.

– Ce-certo, eu estou indo. – E eu fui mesmo.

Achei que o Neji não podia ficar mais nervoso, mas eu me enganei, ele realmente está a ponto de explodir. Melhor eu tentar puxar algum assunto, quem sabe ele não se anima... Que foi? Nunca ouviram aquele ditado "A esperança é a última que morre?"

– Está animado, Neji? – Perguntei com a expressão o mais angelical possível. Mas nem que eu falsificasse uma auréola essa pergunta ia deixar de ser horrível.

– Tanto quanto você.

Boa resposta. Poderia jurar que ele iria falar algo como "Eu pareço animado?" ou "Lógico! Festas Juninas são sempre tão divertidas! Você não acha?", ok, as chances dessa última resposta acontecer são de uma em um bilhão, mas parece que minha cabecinha fértil não sabe disso.

Eu aqui perdida em pensamentos inúteis e as portas do camarim estão sendo abertas... Oh não! As portas do camarim estão sendo abertas! E eu nem tive tempo de pensar em uma rota de fuga! Socorro!

-

Eu estou dançando em volta dessa maldita fogueira a pelo menos meia hora. E sabem por quê? Porque tiveram a infeliz ideia de colocar o Kakashi como padre! E obviamente ele ainda não chegou. Pelo que sei a atrasada deveria ser a noiva, no caso, eu.

– Por quanto tempo a gente ainda tem que esperar? Eles deveriam colocar um substituto no lugar do Kakashi e acabar logo com essa palhaçada.

Até que o Neji é bem esperto, essa ideia do padre substituto é ótima. Correção, seria ótima, pena que todos estão muito felizes e saltitantes, então eu tenho certeza de que eles querem ficar dançando por mais um tempinho.

²Não sei, mais juro que vi o Neji olhando pra mim do outro lado da roda que fazíamos em volta da fogueira, e quando eu olhei pra ele, ele ficou vermelho, mais ou menos da cor do fogo.

E, claro, Tsunade tomou providências, sim, alí mesmo, no meio da festa.

- Sasuke. Você, vem. – Só pra dar uma nota aqui, ela estava ARRASTANDO o Uchiha pelo cabelo até o palco, onde todos obviamente, pararam de dançar.

- Eu o quê sua velha louca? - Ele tá brigando com o diabo e sabe disso.

- LOUCA? QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE LOUCA? - Eu disse.

Pronto, começou a briga.. e o Neji ta olhando pra mim de novo. Resolvi perguntar.

- Neji? Algum problema?

- Me segura eu vou matar alguém.

Ele é romântico não é?

- Você não vai matar ninguém Neji.

Mais não deu tempo da frase fazer efeito que eu gostaria que tivesse feito.

- DÁ PRA PARAR DE GRITAR E ACABAR LOGO COM ISSO PORRA? - Sim, foi o Neji quem disse isso.

Caramba, algo possuiu ele. Só pode.

- Neji calma. - Eu tentei acalmar as coisas, e cheguei mais perto dele, mas não foi proposital.

- Vem – Ele disse me puxando.

- Vem aonde Neji? – Ele me levou pro meio do palco, na frente da fogueira, e todos olharam pra ele.

- Neji, o que que..

- Só escuta e me ajuda a acabar logo com isso tá?

- Você vai estragar a peça.

- É, posso até estragar a peça, mais pelo menos, vou me livrar de duas coisas.

- Ahn? Duas?

- Só escuta.

- Tá. – Resolvi não arriscar. Mas.. Duas?

- Tenten, eu te amo, não agüento mais viver sem você. Aceita casar comigo?

- NEJI VOCÊ NÃO SEGUIU O ROTEIRO. - Eca, bafo de sakê.

- CALA BOCA TSUNADE. – Dessa vez quem gritou fui eu.

- Depende Neji, se eu disser que sim o que você vai fazer? - Respondi com outra pergunta, ignorando totalmente que Tsunade tenha interrompido o maravilhoso momento.

- Te beijar. – Ótimo, ele tava sério, e era óbvio que eu ia dizer sim, mas eu ia brincar com ele antes.

- E se eu disser que não?

- Te beijar a força. – Caramba, como ele consegue ficar sério?

- Ah.. então, tudo bem eu aceito.

E ele me beijou.

DROGA.

Ele não me beijou. POR QUE O KAKASHI TINHA QUE APARECER?

- VOCÊS NÃO ME ESPERARAM. COMECEM TUDO DE NOVO.

Quero matar ele, eu quero, posso? Mais nem a pau que eu vou começar tudo de novo.

- Não Kakashi, é a parte do beijo. – Espera aí, quem disse isso foi a Tsunade, por que ela disse isso?

- É verdade. – A Sakura concordou.

- Mais eles precisam de um padre – Chorou praticamente o Kakashi.

- Pra isso eu to aqui – Disse o Sasuke com cara de 'morra kakashi' – Tenten aceita o Neji, e o Neji aceita a Tenten, sejam felizes e morram, por que eu tô indo embora.

- SASUKE VOCÊ ESTRAGOU TUDO! – Gritaram todo mundo.

- Tenten? – Neji me chamou baixinho no meio daquela confusão toda.

- Sim? - Me virei.

- Isso. – E um beijo.

E a gente ficou ali, se beijando até deus sabe a hora. Tudo bem, não foi muito tempo, e eu logo descobri isso, afinal, nós não estávamos ali sozinhos, estava ali Konoha inteira, aplaudindo o beijo.

FIM


Fanfic começada pela Babu-chan e terminada pela Hamii.

²: Hora que a parte da Hamii começa.


Espero que gostem.

E podem comentar na que a Babu-chan postou certo? ^^''