Sumário:

Estava ferrado, muito ferrado... Tinha suas dúvidas em voltar pra Konoha, mas depois da guerra, o Dobe insistiu que eu pelo menos a conhecesse. Era uma amiga muito importante pra ele, e queria que eu me desse bem com ela também. Amiga... Palavra mais dolorosa, ela nunca poderia se tornar a minha amiga, ela sabia que você a considera somente como amiga? Naruto, o quão cruel você podia ser com a Hyuuga Hinata?


Início do erro

A quarta guerra ninja acabou, terminamos vitoriosos, mesmo depois de tantas perdas. Havia me juntado para lutar com Sakura e Naruto, e mesmo quase morrendo, conseguimos, com a ajuda de muitos, vencer. Dobe quase morreu também, mas com esforço da rosada, o idiota inconsequente continuou vivo.

Depois de muito pensar, poderia muito bem ser um kage, um melhor que Naruto. Mas se o Dobe não se tornasse o de Konoha, como poderiam comparar? No calor do momento, parecia a coisa mais interessante de se fazer, se tornar hokage e esfregar na cara daquele conselho que destruiu sua família. Contudo, lhe veio à mente: a Vila do Som. Sabia que aquilo não era uma vila, estava mais pra um laboratório de cobaias do Orochimaru, mas ainda sim, era considerada como uma politicamente.

Partir era uma boa escolha. Deixaria pra trás tudo de novo, mas retornar já esteve nos seus planos alguma vez? Prestes a partir, Naruto o impede, tinha alguém que queria que conhecesse. E foi aí que deu tudo errado.

Hyuuga Hinata, praticamente havia dado a sua vida pelo Dobe na luta do Pain. A garota que amava o Uzumaki, desde o início, mesmo quando o temiam, o odiavam, brigavam com o loiro. Claro que a conhecia, ela era de um renomado clã, na verdade, quando pequenos haviam sido apresentados, lembrava que seus pais tinham idéia de juntar os clãs, não era sempre que nasciam dois herdeiros no mesmo ano. Porém, tudo foi por terra quando sua família foi massacrada.

Ela estava linda, muito mais do que aquela menina que se escondia nos cantos, ou se enroscava nas pernas de um adulto. Será que Naruto sabia dos sentimentos que ela tinha? Será que sabia o quão sortudo era? Naruto nunca teve nada, e mesmo sendo um idiota, conseguiu tudo, e sem sair da Vila.

Força. Naruto até havia ficado alguns anos fora da Vila, mas ainda assim, havia treinado sob a assistência de um "residente" de Konoha. E agora era tão forte quanto o Uchiha.

Mas assim como havia perdido sua família, Naruto nem chegou a conhecê-los. Contudo, havia conseguido criar uma, não eram de sangue, mas sentia que a família do loiro era muito mais unida do que a sua já havia sido um dia.

Amigos. Não sabia nem se possuía, porém, sabia que o Dobe praticamente conquistou a academia inteira quando pirralho, e agora? Será que a Vila inteira já estava sob sua amizade? Ou até as outras Vilas? Até viu o idiota conversando animadamente com os ninjas da Vila do Trovão. Algo que sempre invejou o seu melhor amigo, pois é... Até si mesmo não havia escapado da enorme corrente de amizade que o Naruto tinha poder de formar.

E o amor, sabia que tinha uma legião de fãs desvairadas. Só que aquilo não era amor, era uma admiração somente de seu título, seu sobrenome. E Naruto não tinha nada disso, sobrenome, título... Mas ela o viu, ela o enxergou, e o idiota nunca a viu.


Então... Não me matem? Juro que estou planejando acabar aquela long que tenho postada... É só que... Eu mudei demais a minha escrita! T_T

Estou planejando reescrevê-la inteira... E daí surgiu a idéia pra outras fics quando bateu a preguiça de reescrever, e sabe como é né? A preguiça é a mãe de todos os pecados, então temos que obedecê-la, certo?

Aí eu fiquei sabendo do Sasuke, me deu ódio dele, fiquei com vontade de matar o sujeito...

(Portanto, quem gosta de Sasuke&Hinata, não sugiro a fic, eu odeio o Uchiha mais novo, irei maltratá-lo.)

E graças ao meu ódio a fic fluiu tão beem... Ela já está completa (com previsão de uma segunda parte), tem 10 capítulos e todos os capítulos tem 500 palavras - tirando o sumário e os comentários (Foi um desafio que impus a mim)

Sei que faz tempo... Mas posso pedir reviews? ^^'