Aquela Sensação

Drabble
Naruto/Sakura
Romance/ Humor em pitadas.


O sol a pino. Vozes alegres por todos os cantos. Crianças correndo para casa, para a hora do almoço; a barraca de Ramen de Ichiraku-san exalando um aroma delicioso... Era um inicio de tarde como outro qualquer em Konoha.

A garota suspirou.

Então por que ela se sentia daquela forma? Não era certo.

--

Sakura observou com um saudosismo quase mórbido Naruto adentrar a tenda de ramen e se sentar ao seu lado com o mesmo sorriso infantil e entusiasta de anos atrás.

Tudo parecia igual como sempre. Exceto ela...

Queria a sensação de familiaridade de volta. Queria a segurança de volta.

Pedir, porém, não estava dando certo.

"Oêh, Sakura-chan". Ele não tinha mais uma voz tão irritante, ela observou quando lhe retribuiu o sorriso.

"Naruto..." o cumprimentou com um aceno de cabeça.

Então ela o analisou detidamente enquanto o garoto pedia uma porção obscena de ramen. "Que demônios, não tem comida em sua casa não?!" Indagou franzindo o cenho porque, provavelmente, era o que era esperado dela.

Ele sorriu de lado "Você sabe que não". Sakura riu sem sequer perceber e Naruto a encarou maravilhado. "Está rindo de uma piada minha, isso deve ser um milagre!"

"Idiota" a jovem kuinochi emendou ao deixar de rir. "Por que você sempre estraga tudo, Naruto?"

A culpa devia ser dele, ela decidiu encarando-o quase amuada, por ter mudado daquela forma.

Não deveria ser assim. O natural seria observá-lo com escárnio e frieza, não... Não do jeito que o fazia desde... desde muito tempo.

"Do que está falando?" Ele indagou enchendo sua boca do macarrão que Ichiraku acabara de por a sua frente.

A garota suspirou. Naruto não mudara nada.

Ainda assim ela...

"Você" ela apontou, fazendo uma careta quando ele devolveu metade da comida para a tigela, dizendo 'quente'. "É a criatura mais infantil e nojenta que eu conheço!"

Naruto parou o que estava fazendo e a encarou, estreitou os olhos, sorriu marotamente antes de jogar: "Mas você gosta mesmo assim". Ele esperou um soco ou que ela gritasse.

Mas a jovem sorriu um sorriso fraco, como se exausta e derrotada, como se acabasse de ter tido uma batalha ferrenha a qual perdera com dignidade. "É verdade".

... Ela gostava ainda mais dele.

Pasmo, o rapaz observou a jovem se erguer de onde estava, pagar sua conta e se dirigir a saída. "Acho que eu sou mais idiota que você, afinal" ela disse antes de sair da barraca.

--

Sakura expirou feliz, como se tivessem retirado um peso enorme de suas costas. Era uma realidade chocante essa. Gostar tanto assim de Naruto. Mas dita em voz alta teve o efeito de fazê-la ver que nada mudara realmente. Ela só... caíra em si.

"Hei! Sakura-chan!"

Sobre o ombro ela viu um Naruto muito ansioso correr ao seu encontro. Sorriu.

Era um dia como outro qualquer em Konoha.

Fim


N/a: Eu me propus há muito, muito tempo fazer uma fic NaruSaku, mas nunca tive uma idéia mínima para ela. Então fui adiando e adiando, até hoje.
Acho que ela ficou bem confusa. Espero que tenham curtido, ainda assim.