Isto é uma carta que eu escrevo para alguem, alguem que eu amo com toda a minha vida. Tem olhos lindos, cor de chocolate. Estilo estravagante, e, infelizmente, criticado por muitos.
O seu nome é Bill Kaulitz.
Ele é simplesmente especial para mim. Ele e a sua banda mudaram a minha vida. As suas canções, cantadas pela sua voz de anjo, mais suave que qualquer outra coisa, a voz mais bela do mundo, ensinam-me lições de vida todos os dias, consolam-me, ou simplesmente divertem-me.
E os outros, os que o criticam, não sabem a felicidade que esse rapaz me traz, dia após dia, semana após semana, mês após mês. Simplesmente criticam sem perceber, sem pensar que milhões de raparigas o adoram.
Ele marcou muitas raparigas por todo o mundo, com a sua cara, com o seu corpo, com o seu sorriso, com a sua voz. Ele é uma pessoa que não tem medo de ser ele próprio, de mostrar a sua personalidade, de ser diferente. E é isso que o faz especial.
Mas as pessoas que o criticam, só criticam porque não têm respeito, e provavelmente não têm tambem nada para fazer. Não sabem que meras palavras podem magoar os sentimentos das pessoas, e muito.
E o Bill é um verdadeiro heroi, uma pessoa que merece ser um ídolo e ser adorado por muitas pessoas no mundo inteiro. Ele é uma pessoa que, mesmo que o critiquem, ele ignora-as, e não deixa que isso o afecte. Mas eu sei que, bem lá no fundo, ele se sente muito magoado com os comentários.
Ele faz me sorrir, consola-me, ensina-me a viver e a compreender o que vivo.
E, aconteca o que acontecer, ele estará sempre no meu coração, e sempre que estiver triste pensarei nele, com o seu sorriso lindo, o mais belo sorriso do mundo.
Bill, se alguma vez leres isto (o que é muito pouco provavel), quero que saibas que te amo, como tu és. E que, ao contrario de muitas, aceitarei sempre que mudares. Nunca será por isso que eu te esquecerei. Amo-te. Estarás sempre no meu coração, serás sempre sagrado para mim.
Para o amor da minha vida, Bill Kaulitz.
