Essa foi a minha primeira fanfic... Mas ela está sendo reeditada e repostada.

Como também pretendo fazer com as demais...

Boa leitura e divirtam-se...


Hum... Eu sou Uzumaki Naruto. E estudo no Konoha High School. - O maior colégio da minha cidade. Estou no segundo ano do colegial. - Que não é muito diferente do primeiro, mas não chega nem aos pés do TEMIDO terceiro ano! - Moro no Japão. Em uma cidade chamada Konoha. - Por isso que o meu colégio tem aquele nome.

Sou loiro, além de possuir olhos azuis. - Lindo, né? Talvez. Mas por ser japonês isso é... Meio bizarro! Parece até que eu saí de um mangá ou de algum anime! - E também a minha pele não é branquinha ou amarela, como os demais, eu sou bronzeado! É como se eu vivesse na piscina de casa. Mas o meu bronzeado é natural. Nasci assim, morrerei assim!

Divido uma casa com meu avô Jiraiya. - O cara mais pervertido que eu conheço. Afinal, eu não conheço muitos, mas ele ganharia de qualquer um. Isso eu tenho certeza! Ele mora comigo desde que eu ainda era um bebê, foi ele quem me criou. Porque quando eu era pequeno, meus pais morreram, eu apenas os conheço por fotos.

O Jiraiya é pai do meu pai. Será que o meu pai era pervertido que nem ele? Hum... Acho que não. Ah, o meu pai se chamava Namikaze Minato e minha mãe Uzumaki Kushina.

Vocês devem ter notado que o meu sobrenome é o mesmo que o da minha mãe. Sabem por quê? Bem, o meu avô disse que era porque o meu pai obedecia tudo, exatamente TUDO o que a minha mãe mandava. Tipo, o homem da casa... Era a minha mãe!

Bem... No colégio tenho MUITOS amigos. Praticamente toda a minha sala me quer bem. A minha turma é a mesma desde... - Hum, sei lá! Faz bastante tempo que a gente estuda junto - ...Mais ou menos 8 anos. Mas tem aqueles que se juntaram a nós com o passar do tempo. E um deles em ESPECIAL tem o manual de: COMO IRRITAR UZUMAKI NARUTO! Eu não sei como ele consegue! Modéstia a parte. Eu sou um cara legal, sorridente, extremamente simpático e um bom amigo.

Hum, ele vive com o irmão mais velho... - Itachi - ...Desde que os pais deles morreram em um acidente de avião. Nunca foi explicado o motivo pelo qual o avião caiu. Os pais deles eram muito conhecidos na cidade. O pai deles trabalhava na polícia. - Mas não era uma polícia comum, ela era especializada em casos extraordinários - E a mãe era uma simples dona de casa. Mas sempre aparecia nos jornais do lado dele. Em uma das viagens de trabalho, o pai resolveu levar a família toda. Mas o meu amigo ficou doente e o Itachi não pode ir viajar, porque teve que ficar cuidando dele. Depois disso, ele mudou bruscamente, ficou irritantemente fechado. - É sério! Ele se calou para o mundo! - Oh, que poético! - Voltando... O sorriso dele é tão... tão... ENIGMÁTICO! Suas orbes são negras e densas. - Esses olhos são indecifráveis! - Igualmente como seu cabelo. - São negros, lisos, possuí uma franja e para terminar são arrepiados atrás. Sua pele é alva, mas se destaca ainda mais com a composição: olhos ônix e cabelos negros.

Se vocês estão se perguntando: Por que eu não falei dos meus outros amigos? Simples, porque ele é o meu MELHOR amigo! Eu o considero meu irmão. Ele pode contar comigo para toda e qualquer hora. Eu sempre vou estar com um sorriso no rosto quando ele precisar.

Bem, continuando... Eu vou apresentar o resto... - Ah, eu tenho mesmo? Tá. Eu apresento - ...Então, esses são os meus outros amigos:

Sakura Haruno: Possui cabelo rosa. - Não é pintado! É assim desde que eu a conheço. E isso faz muito tempo! - E é curto. - Antes eles eram longos, mas por causa de uma aposta, ela teve que cortar. Os olhos são verdes. - parecem duas esmeraldas. Ela tem o estranho interesse pelo Sasuke. - Que não dá a miníma para ela. E que de estranho não tem nada. É apenas paixão! Eu era loucamente apaixonado por ela desde os meus oito anos de idade. Apenas sinto ciúmes!

Ino Yamanaka: Tem cabelos loiros. - Não é loiro, igual ao meu cabelo. É mais tipo: Loiro Barbie! - E longos - Presos por um rabo de cavalo, além de ter uma franja que pende apenas para um lado- Os olhos são azuis esverdeados. Ou verdes azulados? - Ah, vocês escolhem! - E assim como a Sakura, ela é apaixonada pelo Sasuke. - Que também não dá a miníma para ela. Mas eu não sinto nada por ela. Ah, e também tem o fato da Sakura a chamar de porquinha. Coisas de amiga! Nunca vou entender!

Hinata Hyuuga: Essa tem cabelos azuis... - Também são naturais - ...Lisos e longos. - Com uma franja reta - Os olhos são perolados. - Isso é estranho! Eles tem uma cor diferente, são iguais a duas perolas. Hum, daria para vender as orbes dela e da Sakura e assim ficar milionário! Naruto! Não sonhe tão ALTO! Ah, e eu NUNCA ouvi ela dizer uma palavra sequer ou fazer qualquer ruído. Será que ela é muda? Ou fala por sussurro? Eu tenho que confessar, ela me dá MEDO! Mas de uma coisa, eu tenho certeza: Ela tem queda de pressão. Só pode ter! Senão por qual motivo, ela desmaiaria toda vez que chega perto de mim? Prefiro não saber a resposta!

Kiba Inuzuka: Cabelos castanhos e espetados. Possuí os olhos negros. É muito brincalhão. E tem a BENDITA mania de levar o cachorro para o colégio. É sério! Isso porque o cachorro dele parece um cavalo. Não se parece com um pônei, mas sim com um cavalo. Cara, o cão dele é ENORME! Mas tem porte. Ah, o nome do cachorro é Akamaru e se parece muito com o dono. Uhum. Acredite se quiser: Várias vezes, eu já vi o Kiba farejando. - Não. Ele não estava apenas cheirando, ele estava realmente farejando! - Sei lá. Talvez ele até coce as pulgas de vez em quando!

Shikamaru Nara: Esse cara é um mistério: Ele tira boas notas e ainda dorme em plena aula. Ele é MEGA inteligente! Se eu tivesse 1% da inteligência dele, tiraria apenas notas A e B. Hum, ele deve ter um espaço bem amplo na mente, para conseguir guardar todas as informações. Bem, ele usa um rabo de cavalo no alto da cabeça. - Ele lembra o meu professor do ensino fundamental. Ele usava o mesmo penteado. Mas não era tão inteligente quanto o Shikamaru. - E ele foi um dos meus primeiros amigos, se tornando por um bom tempo o MELHOR! Mas perdeu o lugar alguns meses depois.

Yasho Asuka: Ela possui cabelos pretos e cacheados, seus olhos são castanhos claro. E daria para ser do mesmo clube do MEU amigo. - SE QUISER VIVER. NÃO SE APROXIME! - Enfim, além dela ser fria e ignorar as pessoas. Ela também é solidária e otimista com seus MELHORES amigos. E por sorte, eu estou nesse grupo de melhores amigos!

Tenten: Ah, o que eu digo sobre ela? Eu posso dizer que ela era ou melhor é a mistura de panda com gente. Porque aqueles coques que ela "plantou" na cabeça são um tanto que... ESTRANHOS! Mas... mesmo assim, ela é gente fina! Ela é meiga e carinhosa. Tradução: Ela é um PERIGO! Porque segundo o meu avô: Quando a minha mãe era meiga e carinhosa. Logo logo, ela se transformaria em uma pessoa impaciente e rude. Então, é melhor manter certa distância. Tipo, uns 500 km. Só por garantia!

Neji Hyuuga: Ele é o SUPER seletivo. Tanto que eu nunca entendi: Como EU consegui entrar no seu grupo de amigos? Pois é! Apesar do meu belo sorriso. O cara é... Tipo... Ele não aceita NADA fora do "padrão". Dá para imaginar o que tanto ele não aceita. Por isso não converso muito com ele. Porque da última vez que conversamos. Eu esfreguei algumas verdades na cara dele. E como resultado ficamos suspensos por vários dias! Ah, ele é primo da Hinata. Ele também tem olhos perolados. - Acho que toda a família Hyuuga deve ter - Já disse que é estranho? Pois é... ESTRANHO!

Rock Lee: O SOBRANCELHA ou SOBRANCELHUDO. - Como eu o chamo - Tem esse apelido, porque aquelas coisas... - Que ele teima em chamar de sobrancelha são enormes e grossas. Urgh. Isso é nojento! - Tradução: ELAS SÃO VIVAS! Ele imitou isso do nosso professor de Educação Física - Maito Gai - O cara é DOIDO! Teve uma vez que ele nos fez correr 200 vezes em volta da quadra. E fora que o espaço é IMENSO! Mas, continuando... O Sobrancelhudo é apaixonado pela Sakura-chan.

Gaara: Ele é estranhamente calmo - Sim! Estranhamente. Ele é mórbido. Mas tem vezes que o "instinto assassino" dele aflora. Ele é um bom amigo. Porém é reservado. Ah, que novidade, ele é o oposto de mim! Fora que ele ainda tem uma cara de paisagem.

Sai: "O tarado ataca novamente" - Hum, ele é pior do que isso! Eu achava que ninguém mais seria sua vítima. Até o dia em que ele entrou no banheiro da escola, e lá estava eu, quando ele mirou para o meu pênis. E sabe o que o idiota fez? Começou a rir e a dizer: Nossa! Que pequeno! Hum, eu tive vontade de afogá-lo na privada! Fora, que ele já perguntou para toda a ala masculina sobre o tamanho do pênis. Até que um dia ele levou um soco do meu amigo e calou a boca! Os dois nunca se entenderam. Porque desde que o Sai entrou na nossa turma, o meu amigo parou de falar com os outros.

Acho que já apresentei todos, mas o que me intriga mesmo é ELE. - Sentado na minha frente. Ah, é mesmo... Esqueci de dizer: Estamos na escola. Dentro da nossa sala de aula. Tendo aulas com o professor "Tédio". - Tá. O nome dele é Hatake Kakashi. - Mas... Fala sério. Tem gente dormindo na aula dele. - E adivinhem: Quem é o Sr. Soneca?

Antes que vocês digam que eu tiro o meu cochilo. Não. Eu não durmo. Não porque eu não quero. É porque o Sr. Calado não me deixa. De cinco em cinco minutos, ele vem falar comigo. E eu ainda não disse o nome dele, né? Então... O nome dele é Uchiha Sasuke!

- Dobe? Tá sonhando? - O Sasuke disse, balançando uma das mãos na frente do meu rosto.

- TEMEEE! NÃO ME CHAME ASSIM! - Tá. Não precisam dizer... Eu sei que gritei e que toda a sala está me olhando nesse momento. Mas DETESTO quando ele me chama assim! Por isso, eu o chamo de Teme. Para ficarmos empatados!

- Sr. Uzumaki?Algum problema? - Falou o "Tédio". Quer dizer, o professor.

- Ah, nada não... - Sorri amarelo - ...Só que o Sasuke...

- O Sr. Uchiha não está fazendo nada! - Quê? Eu ouvi direito? Não. Não pode ser! Ele está protegendo o bastardo? BINGO! Ele tem uma queda pelo teme. Mas quem não tem? Até EU tenho. Ops... O que foi que eu disse? Ah... Esqueçam!

- Buff. - Bufei. E percebi um sorriso cínico vindo do bastardo.

-S2S2S2-

AHHHHHHHH! Eu não mereço! Aula chata! Professor "Tédio"! Teme rindo da minha cara! Isso tudo num só dia! E pensar que isso só aconteceu porque eu não coloquei o lixo para fora! Ahn? Ah... Sim... O que que isso tem a ver? Nada. Foi apenas um motivo que eu achei.

- Dobe? - Ah... Lá vem ele.

- O que foi? - Disse irritado. Ele arqueou uma das sobrancelhas.

- O que foi? Eu deveria te perguntar isso! - Hum, ele estava começando a se irritar. Ah... Ele fica tão sex... Quer dizer... Ah... É... Tô viajando!

- Ah, deixa pra lá. - Sorri largamente.

Ele rodou os olhos. - O que eu fiz dessa vez? Sei lá, o Sasuke é meio que neurótico, sabe? Bem, ele é MUITAS outras coisas. Daria para se fazer uma enciclopédia. Imagina, só: SASUKEPÉDIA!

- Humph. - Ah, ele sempre faz isso: Roda os olhos... Fala esse "Humph" e... Vira para frente, sem nem ao menos me responder. Eu disse meio neurótico? Eu quis dizer: MUITO NEURÓTICO!

O sinal acabou de tocar. O intervalo chegou - Até que enfim! - Agora eu posso ir no banheiro.

Me levantei e fui em direção a porta. Olhei para trás. O Sasuke continuava sentado. Dei de ombros e saí. Caminhei para o banheiro.

Entrando. Fui direto ao mictório. Abrindo a braguilha da minha calça. Hum... Eu precisava... Urgentemente vir no banheiro. Sabe? O meu professor. - O "Tédio" - Ele não me deixa sair da sala de aula. Nem mesmo se houver um motivo de extrema importância!

- Dobe? Você tá aqui! - Sério? Pensei que eu não estava!

- Hum... O que você quer? - Fechei a braguilha.

- Ah... Nada! - Ele se aproximou do espelho.

- Nada? - Arqueei uma sobrancelha.

- Hn. Por que você tá irritado? - Por sua culpa, bastardo!

- Hum... Nada não.

- Sei. - Ele começou a mexer no olho. - Não. Ele não irá arrancar os olhos! É que esqueci de lhes contar: O teme usa lentes. Ultimamente, ele estava ficando meio cego.

- Você não deveria ficar mexendo nisso! - Depositei meu braço no ombro dele.

- Uhum. - Ele fitou o meu braço.

Daí que eu me dei conta: Eu não tinha lavado as mãos. E ele não iria querer que eu sujasse a roupa dele.

- Tá. - Eu abri a torneira. Esfreguei uma mão na outra - Mas eu estou falando para o seu bem. O seu olho pode ficar irritado.

- É melhor lavar com isso. - Ele me entregou um sabonete, que estava em cima da pia - Isso é o que você acha ou só está dizendo para o meu bem?

- Hum... Se eu falasse o que eu acho... Você ficaria zangado comigo. - Ensaboei minhas mãos. Fazendo espuma.

- Hn. Diga. O que você acha?

- Tem certeza? - Arqueei uma sobrancelha.

- Humph. É claro.

- Então... O que eu acho é... Que se você ficar mexendo nesse troço, o seu olho vai ficar ENORME. Daí você vai ficar reclamando. Por isso, não seja idiota e pare de fuçar o que você não pode resolver. Entendeu, teme?

- Humph. - Ele me olhou seriamente. Adeus! Foi um prazer conhecer vocês! - Quer lanchar comigo?

Uma palavra: INACREDITÁVEL!

-S2S2S2-

Saímos do banheiro.

E fomos até a cantina. O teme comprou um refrigerante. Eu não comprei nada. Estava sem fome. Hum... Isso é verdade! Eu estou sem fome!

Ah... Estamos rentes a grade. Ele tomando o refrigerante. E eu? Bem, eu estou admirando a paisagem! Essa bela paisagem:

Pele alva contrastando com os olhos ônix. Os cabelos desalinhados. O nariz empinado. - Sinal de egocêntrice! - Lábios rosados e finos. Até o queixo dele se encaixa direitinho! O ar de superioridade emanando desse ser. Hum... E tem um canudinho entre os lábios, sugando a substância adocicada, chamada: Refrigerante.

- O que foi? - Ahn? Será que eu me perdi nessa descrição? Ou melhor: Por que eu estou me perguntando sobre isso? Ahhhhhhhhh... Eu tenho essa mania! Pera aí. Eu tenho uma mania! E eu nem sabia que tinha! Hum, isso é legal? Ah. Sei lá. Como eu posso chamar? Hum... Sonhos? ...Não! ...Quimeras? ...Não! Fantasias? ...Não! ...Já sei! DEVANEIOS! DEVANEIOS DE UZUMAKI NARUTO!

- Naruto? - Ah. O teme tá me chamando de novo.

- Uhn?

- Você estava sonhando?

- Hum, melhor... Tendo devaneios!

- Dá na mesma!

- É? Hum... Tudo bem! Mas eu prefiro chamar de devaneio!

- Tanto faz! Quer um gole? - Me ofereceu a lata de refrigerante.

- Ah. Quero. Obrigado! - Eu a peguei.

- Quer comer alguma coisa?

- Hum... Não. Eu tô sem fome. - Chupei o líquido pelo canudinho.

- Hn. Uzumaki Naruto sem fome? O que aconteceu? Levou outro fora da Sakura? - Debochado!

- Não enche. E não levei outro fora dela. Eu apenas não quero!

- Ah... E quem sabe? Se for um salgado da cantina?

- Não tente me animar, Sasuke! Você é péssimo nisso!

- Humph.

- E por que você está me oferecendo lanche? Quer alguma coisa em troca?

- Não preciso de nada que venha de você, Naruto!

- Hum... Eu também não preciso de nada que venha de você, teme!

- Ok. - Se afastou.

Hum, quem ele pensa que é? Ele NUNCA vai conseguir me animar. Porque o culpado disso é ele! Sim. Querem que eu conte? Tá. Eu vou resumir:

Desde a metade do ano passado, que ele está me evitando. Não me perguntem o porquê. Eu não faço a miníma ideia. E também não iria perguntar!

E além disso, ele ficou com uma menina do segundo ano. Mas o pior não foi ele ter ficado. Mas foi porque eu presenciei o beijo. Ela era ruiva. Se chamava Karin e era apixonada pelo teme. Vivia dando em cima dele. Nós estávamos no primeiro ano e ela um ano à frente.

Ela o pressionava todos os dias, mas ele nunca cedia! Até que um dia, eu vi eles perto da minha casa, quando eu voltava da padaria. Eu vi... Vi eles se agarrando no muro perto de onde eu moro! Eu não sabia explicar, mas... Eu senti um aperto enorme invadir o meu peito. Meu estômago virou uma pedra de gelo. E o que eu fiz? O óbvio! Voltei para casa. Já aviso: Não saí correndo, fui andando normalmente! Mesmo que as minhas pernas prevaricassem muitas vezes. E foi isso. Depois de um tempo, me dei conta que eu estou DOENTE! Só posso estar! Ninguém se apaixona pelo melhor amigo! Pelo menos não na vida real!

Hum, devaneios são legais! Acho que estou viciado! E como a tendência é piorar! Nada melhor do que mergulhar em devaneios!

- Dobe? - Melhor eu sair dos meus devaneios! Tem um Uchiha Sasuke me chamando!

- O que você quer agora?

- Calma! Pega! - Estendeu um pacote de salgadinho na minha direção.

- Eu não quero.

- Pega essa droga de pacote! - Calma! Quem precisa ficar calmo aqui é ELE!

- Se é droga de pacote. Por que me oferece?

- Humph. - Preciso MESMO dizer? Tá. Ele rodou os olhos.

- NÃO. Chega desse "Humph". Pode me responder!

- Eu só estou tentando te animar!

- Eu já disse que não preciso que você me anime!

- Hn. E por que você tá assim?

- Por quê? Hum, eu não sei! - Menti.

- Não sabe? E ainda desconta em mim! Você é patético!

- Hum... Reveja os seus conceitos. Eu não fui tão patético ao ponto de ficar com a Karin.

- Karin?

- É! A menina que você ficou o ano passado, lembra?

- Lembro. Mas... Então é por isso que você está zangado comigo?

- E por que eu ficaria zangado por conta disso?

- Sei lá.

- Então... Não especule!

- E você não se intrometa!

Vi ele saindo de perto de mim.

Bateu o sinal. Agora, terei que aguentar mais três horas sem ir no banheiro. Talvez se eu pedisse que o Sasuke me acompanhasse, o professor deixasse. TALVEZ!

Entrei na sala. Me sentei e notei que o teme não havia entrado.

Fiquei esperando que ele voltasse. Mas o teme não voltava nunca. Então, eu vou me arriscar e perguntar ao professor.

- Professor? - O chamei.

- Sim, Sr. Uzumaki?

- Hum... Eu posso sair um pouco? - Por favoooor! Deixaaaa!

- Por quê? Aonde você vai?

- Vou procurar o Sasuke.

- Hum, pode ir. - Consegui!

Saí da sala. Andei pelo corredor. E avistei o bastardo sentado na escada. Meu sorriso alargou-se instantaneamente!

- Teme?

- Hn? - Ele se virou.

- O que você tá fazendo aqui?

- Nada. Apenas não quero ficar na sala de aula.

- Hum... E por quê?

- Porque...

- Sasuke-kun? O professor quer que vocês dois entrem na sala imediatamente. - A Sakura-chan veio correndo.

- Humph.

- Tá.

- Vamos? - O Sasuke se levantou.

- E o que você iria me falar?

- Não era nada.

Nós caminhamos até a sala de aula. Sentamos nos nossos lugares.

Sabe qual a definição de silêncio?

Ausência de qualquer ruído. Sossego. Repouso. A representação do vazio, da ausência de algo, de um termo, de outro elemento figurativo como outra pessoa. O Silêncio pode ser uma figura de linguagem tangível e tácita, real ou imaginária. É também sinônimo de inatividade.

Mas... EU NÃO AGUENTO! É IMPOSSÍVEL UMA CRIATURA FICAR TANTO TEMPO CALADA! Já se passaram 2 horas e NENHUMA palavra vinda do teme! Hum... eu vou descobrir o que se passa na cabeça do teme. Logo após eu descobrir o que se passa no meu coração!

-S2S2S2-

Bateu o sinal. Até que enfim! - LIVRES! - As aulas de hoje acabaram. Arrumei o meu material. Coloquei minha mochila nas costas. E saí da sala de aula.

Agora eu posso ir para casa e ...

- Dobe. Venha comigo! - Senti meu braço ser puxado. E quem era? Uchiha Sasuke! O meu melhor... - Bastardo - ...Amigo. Em resposta, fiz uma careta.

- Pra onde você tá me levando?

Chegamos na porta da biblioteca. Entramos.

- Vamos pegar alguns livros! - Hum...

- Vamos? Mas eu tenho que ir para casa. Comer ramén e... Dormir o resto da tarde! - Fiz biquinho - Além do mais eu nem gosto de ler, teme!

- Humph. - Ele rodou os olhos - E quem disse que são para você?

- Ah... E para quem é?

- Para o meu irmão. - Detalhe: Ele ainda não me soltou!

- Hum, mas ele nem estuda aqui.

- Por isso mesmo. Ele não quer gastar dinheiro comprando livros que tem na escola.

- E na faculdade dele não tem esses livros?

- Não.

Ele me soltou. - Demorou, mas soltou! - E subiu em uma escada perto da prateleira, para pegar os livros.

Ele pegou uns 8 livros. Livros ENORMES! E quando ele estava descendo, adivinhem o que aconteceu?

ISSO MESMO! Ele errou o degrau. Tropeçou. E caiu em cima de mim! De MIM! Por que eu não desviei? Sei lá! Pelo menos amaciei a queda!

Continuando... Nossos rostos estão TÃO perto! Aqueles ônix me olhando tão profundamente. E eu notei uma coisa: o teme está corado! Assim como eu devo estar também. - Mas ele nunca corou quando uma menina chegava tão perto dele. Além do mais ele nunca ligou para elas. Isso quer dizer que... Nãooo? Estamos falando do teme... Ele NUNCA se apaixonaria por mim! Ele deve estar corado por causa da vergonha de ter tropeçado na frente de tanta gente. Tanta gente? Mas tem pouquíssimas pessoas aqui! Ah, sei lá!

Bem, estamos em estado de choque. - Realmente que choque! - Depois de um LONGO tempo. - Que não passaram de meros segundos! - Ele está se levantando. E eu vou me levantar também.

Ajudei ele a pegar os livros.

Saímos da biblioteca. E descemos as escadas.

-S2S2S2-

Perto do portão.

- Tchau, teme! - Acenei com uma das mãos. Mesmo estando perto dele.

E o Sasuke não me respondeu. Eu não entendo! Tudo bem! Ele não disse nenhuma palavra depois "daquilo". E agora, nem um "Tchau" ou "Até mais" - Como ele costumava fazer a cada fim de aula. EU REALMENTE NÃO ENTENDO!

Logo após o "choque" e a ausência de palavras. Saímos do colégio.

Caminhei até a minha casa.

Chegando. Entrei. Me joguei no sofá. E repousei meus pés em cima da mesa de centro.

- Tire os pés da minha mesa de centro, Naruto! - Meu avô chegou perto do sofá.

- Ah, nem vem! Essa mesa também é minha!

- Mas não é para você colocar seus pés aí!

- Ah... Tá. Eu vou tomar um banho. - Me levantei e comecei a subir a escada que dava para o meu quarto.

- Aconteceu alguma coisa?

- Não. Só o mesmo tédio de sempre!

- Esse "tédio" tem nome?

- Uhn? Como assim? - Arqueei uma sobrancelha.

- Hum... Sei lá. Mas você nem saí mais com o Uchiha!

- Bem, ele tá estranho comigo!

- Hehe. Você não pode ser tão idiota, Naruto!

- Ahn? Como assim? Eu não entendi!

- Então, coloque a sua mente para trabalhar um pouquinho. - Ele se virou e abriu a porta.

- Onde você vai?

- Vou sair. E se quiser almoçar, vá na casa do seu amigo. Não tem almoço hoje.

- Hey! Mas você não iria fazer compras mais cedo?

- Iria? Não. Estou indo! Tchau, Naruto.

- Tchau.

Hum... Muito suspeito! Querem saber? Eu vou tomar um banho e ir na casa do í talvez, eu descubra o motivo de tanta estranheza!

Entrei no meu quarto. Indo direto para um banheiro. Sim! Eu tenho um banheiro no meu quarto.

Me despi. Entrando no box e ligando o chuveiro. E essa água está ótima! Só faltou uma coisa... - Pessoa - ...Aqui! O teme! Assim, o meu banho seria muito mais proveitoso!

Bem... Depois de devanear mais um pouco! Eu saí do meu banho. Coloquei roupa e desci a escada.

Saí de casa. E fui em direção a casa do Sasuke!

Depois de alguns minutos... Estou aqui... Apertando a campainha!

Putz... Por que ninguém me atende? Já apertei umas 8 vezes e nada!

- Oi... Naruto-chan? - O irmão do Sasuke veio me atender.

- Ah... Oi!

- O que você quer? - Ele bocejou.

- O Sasuke está?

- Não.

- Como assim? - O Sasuke não está? Aonde ele se escondeu?

- Não. Acho que ele saiu.

- Mas... Ele não te avisou?

- Não! Eu estava dormindo. Nem vi ele chegar. Ele foi no colégio?

- Foi.

- Então... Eu estou mais perdido que você!

- É... Obrigado... Mesmo assim!

- Tá.

- Tchau, Itachi-kun.

- Tchau, Naruto-chan. - Ah, tudo bem! Eu vou embora! Fazer o quê, né?

Cheguei em casa... Meu avô havia feito as compras. - Que rápido! - E estava preparando o almoço.

- Você disse que não teria almoço.

- Eu sei... Mas as minhas pesquisas foram arruinadas.

- Aham... Pesquisas? Sei!

- É sério! Mas... E você?

- O Sasuke não estava na casa dele!

- Não?

- Não.

- Hum...

- Hum... O quê?

- Nada.

Depois de almoçar. Eu fiz o que disse que faria... Dormir a tarde toda!

-S2S2S2-

Até que enfim! Chegou o outro dia! Eu não posso esperar! Tenho que chegar logo no colégio! Falando nisso: Como será que está o teme? Ah, eu sei o que vocês estão pensando! Tá. Eu não sei! Mas eu desconfio que vocês acham que: Nem bem eu acordo e já estou pensando no bastardo!

Mas... Vocês se enganam com esse pensamento! Pois eu não acordo pensando nele. - Eu DURMO, ACORDO, VIVO E RESPIRO! - Apenas para poder vê-lo todos os dias. Se ele não existisse... Acho que eu não iria nem estudar!

Mas chega de papo! Agora, eu tenho que me levantar. Tomar um banho. E trocar de roupa. Pois tenho que chegar no colégio e... Ver o teme. Será que ele se lembra de ontem? Hum... Talvez!


Duas horas depois e cá estou eu: No colégio!

Agora, é só procurar o Teme e...

- Naruto! Eu preciso falar com você! - Ahhh. NÃO! O Gaara? Justo agora!

- Oi, Gaara. O Sasuke tá aí? - Ah, eu não posso esperar!

- Esquece ele um pouco. - Grr... Quem ele pensa que é? O Teme é meu melhor amigo. Pera aí. O Gaara também é. - Eu preciso te perguntar uma coisa.

- O que é? - É impressão minha ou o Gaara tá ficando vermelho? - Pode dizer.

- É que... Você é amigo da Asuka. Então ...

- Então, você gosta dela? - Perguntei. Estava mais que na cara! Ninguém fica vermelho, se não sente nada pela outra pessoa. Espera. Isso me lembra o teme: Ontem ele ficou vermelho! Então... Não! Naruto! Saia de seus devaneios e escute o Gaara! ...Hey, acho que estou vendo um morango. - Hum...Morango! - Na minha frente. O Gaara está muito vermelho!

- Hmm. Vamos pra sala. Deixa isso pra lá! - Bem, é melhor mesmo! A Asuka é legal e tals. Mas ela é meio complicada, entende?

-S2S2S2-

Bem... Vocês já viram alguém em uma posição bem sugestiva? Mas nunca na escola, certo? Pois eu estou tendo uma visão! E isso não é real! Deve ser pela falta de cafeína no sangue. É que eu não tomei café da manhã. Eu fiquei tanto tempo sonhando com um certo alguém. Que ficou muito tarde para tomar o café da manhã. E eu ainda vim correndo para a escola.

Mas... Continuando... Deixa eu explicar essa visão. Lembram que eu estava com o Gaara? E ele me disse para irmos para a sala de aula? Então nós acabamos de entrar. E quando eu olhei para dentro da sala. Sabe o que eu vi? Um Sasuke com as mãos e os joelhos apoiados no chão. Sério. Sem brincadeira! Ele estava de quatro. Bonitinho. - Quero dizer gostosinho - E que bunda, hein? Eu nunca tinha reparado nisso! É que vocês não estão entendendo... - Ou vendo - É tão empinado e redondinho. Dá vontade de morder! Tá. Parei. Enfim, o que estou querendo dizer: É que acabei de achar o meu mais novo objeto de desejo! Tudo bem, eu sei que estou em aula e que não devo ficar "babando" por isso... Mas... ele é tão sexy nessa posição!

- Naruto? É você? - Me perguntou. Não! Não sou! É apenas uma miragem!

Sabe o que é pior? Hum... O pior é que ele me olha com essa expressão de inocência. Eu vou enlouquecer! Enfim... Voltando a realidade. Antes que eu pule e o agarre. Ele está fazendo o que desse jeito? Não resisto! Vou perguntar!

- Teme? o que você está procurando?

- Minha lente. - Ah, lembram que eu disse que ele usa lentes, né? Então, eu sempre digo para ele tomar todo o cuidado com elas. Mas... Parece que todo Uchiha é cabeça dura!

- Posso ajudar? - Ah... Eu não aguento ficar só olhando ele desse jeito. Eu preciso me aproximar!

- Cuidado pra não pisar em cima dela, dobe. - Até parece!

- Ah, tudo bem! Teme! Não se preoc...

- Sasuke-kun? Toma! - Nem acabei de dizer a minha frase. E já acharam a lente do teme! DROGA! - Só não se esqueça de lavá-la. - A Sakura-chan falou. - Com aquela cara: GANHEI! GANHEI O URSINHO SASUKE! Buff... Isso não é justo! Eu é que quero o ursinho Sasuke!

- Como se eu não soubesse! - Respondeu com a mesma arrogância de sempre. Espera! O teme respondeu ela e ela não fez nada? Ah, se fosse eu: Já tinha levado um soco na cara! Mas como é o Sasuke-kun! Tudo bem! - Vem... Dobe!

Ele saiu da sala... E eu o segui.

- Cara! Você não existe sem mim, né? - Dei um dos meus melhores sorrisos.

Entramos no banheiro.

- Humph! Não tenho culpa se eu sou o único que te aguenta! - O QUÊ? Como ele diz isso?Será... Que foi por ontem? Mas foi ele quem caiu... E ainda caiu em cima de MIM!

- Igualmente! Senhor perfeição! Buff... - Vi um sorriso torto se desenhar em seus lábios. Mas o que eu fiz dessa vez? - O que é tão engraçado?

- Você! - Falou com toda a calma - Se você me aguenta. Porque não fazer o mesmo?

Espera um pouco! Acho que viajei... - De novo! - ...É o Sasuke que está me dizendo isso? Não! É impossível!

- Trocaram o Sasuke que eu conheço? - Perguntei.

- Não! Mas é que... - O que? Ele vai se declarar? Calma Naruto! Não sonhe ALTO! - Você é um baka... E eu tenho que tomar conta de você.

Meu queixo caiu! Como assim? Está me chamando DO QUÊ, Sr. Uchiha?

- Eu não faço tantas coisas erradas! Teme. - Eu estou - QUASE - dando um soco na cara do teme! - E além do mais... Minha pergunta já foi respondida!

O mesmo teme irritante! Ah, como eu fui me apaixonar por ele? É isso mesmo! Eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-O por esse bastardo! Como eu não percebi antes?

- Sim? - Me olhou confuso.

Saiu do banheiro. Realmente essa conversa foi MUITO louca!

Voltei para a sala de aula... E lá estava ele: Sentado na frente da minha carteira.

Me dirigi até a minha cadeira e me sentei.

E eu percebi uma coisa: O Teme estava com um pirulito na boca. - Quem será que deu para ele? E porque ele tá chupando? Ele nem ao menos gosta de doces! Vou perguntar!

- Teme?

Ele demorou um POUCO, mas se virou.

- O que foi, dobe? - Me olhou com uma cara totalmente indiferente.

- Quem te deu esse pirulito? E porque você tá chupando ele? - Ele retirou o pirulito da boca... Sexy... Muito sexy!

- Foi a Haruno! Quer? - Ele me apontou aquele pirulito vermelho... Acho que era de cereja! - Eu não gosto de doces! Mas ela praticamente enfiou na minha boca e eu guardei para você!

Meu cérebro paralisou! É sério! Eu estou ouvindo e vendo coisas! Não é possível que Uchiha Sasuke esteja flertando comigo! Ou é? Bem... Ninguém fala coisas "obscenas" desse tipo! Principalmente: Porque a boca não é lugar para guardar doces!

- Dobe? - O bastardo agitou uma das mãos na frente do meu rosto - Acorda! Dobe!

E eu finalmente saí do transe!

- Uhn? Disse algo? - Perguntei. Estava zonzo!

O que foi? Não me olhem assim! Quem poderia ficar prestando a atenção... Quando se tem um Uchiha Sexy com um pirulito na mão? E lhe dizendo esse tipo de coisas? Agradeçam por eu não estar babando! - Ainda!

- Dobe?

- Uhn?

- Você quer ou não?

- O quê?

- O pirulito. Oras! - Rodou os olhos.

- Ah... Pode ser! Me dá aqui! - Eu queria pedir outra coisa... Mas não posso!

- Tudo bem! Toma! - Ele enfiou aquele doce na minha boca e eu quase engasguei!

E ele? Simplesmente riu. Riu da minha cara. Aff... Assim... Eu não aguento! Hum... Mas pensando pelo lado bom: Tem a saliva do teme nesse pirulito! O que foi? Vocês acham nojento? Pois eu não... Tem o gostinho do teme! E quando se beija as salivas se misturam, sabia? Então...

...Depois desse episódio do pirulito... Ele se virou.

E por enquanto, não me disse mais nada! Pelo menos... Até agora!

- Dobe? - Pronto! Acabou a paz e o sossego! Mas... O pirulito ainda está aqui!

- O que foi, teme?

- Eu vou na sua casa hoje. - Ele falou como se eu já soubesse disso! BASTARDO! - O meu irmão vai viajar e eu não posso ficar sozinho em casa. - Hum... Ele cuida de mim? Ou é o contrário?

- Mas eu posso ficar com você na sua casa. - Discreto!

- Não! Dobe! Isso está fora de cogitação!

- Por quê? - Bem... Eu não entendi! Ele está com medo de não resistir aos meus encantos?

- Porque se não a minha casa vai ficar cheirando a ramén! - Ah... Até parece!

- Hum... Mas o ramén é magnifico! - Observação: Além do Teme... O que eu mais gosto é ramén. Hmmm... - Mas se você vai ficar lá em casa. Onde você vai dormir?

- No seu quarto. É óbvio. - Eu e o bastardo trancados no quarto? Uhu... Alguém chama os bombeiros!

- Em outra cama, certo? - Tinha que mudar o assunto... Antes que eu tivesse uma ereção em plena sala de aula.

- É claro! No que você estava pensando? - Como se ele não soubesse! Tudo bem! Ele não sabe! Mas ele podia desconfiar, né?

- Ah, tudo bem! - Dei um sorriso largo e ele virou para frente.

Uma noite inteira com o teme no meu quarto! Isso é fantástico! Ou melhor... Fodástico! Se vocês me entendem! Bem... O pior é que... Não! É melhor não pensar nisso! Só tenho que fazer uma coisa ao chegar em casa: Achar as chaves da porta do meu quarto! Apenas por garantia!

- Hn. - Uhn? Eu conheço esse "Hn" de algum lugar! - Dobe?

- Ahn? Sasuke? O que foi dessa vez? - Saindo dos meus devaneios. Dei de cara com o Sasuke virado para mim. Teclando no celular dele.

- Nada!

- Hey! Você sabe que não pode usar o celular em sala de aula! - Mesmo que ele seja moderno e tals!

- Eu sei disso, dobe. Mas... Sorria, dobe! - Não! Ele está apontando aquela maldita câmera para mim!

- Uhn? Foto? Não! De jeito nenhum!

- Tarde de mais!

- T-e-m-e!

- Shiuuu! - Eu vou derreter ou evaporar! Por quê? Simples! O bastardo colocou seu dedo indicador na minha boca. Me fazendo ficar calado! - Não seja escandaloso!

- Eu não sou escandaloso, teme!

- Ah... Não? Sei!

- Tá! Mas por que você tirou uma foto minha?

- Para ver como você parece um idiota!

- Bastardo!

- Hn. - Riu de novo!

- Hum... Pode apagar essa foto daí!

- Tá! Mas... Faça uma pose!

- O quê?

- Talvez você não fique com cara de idiota! - Tá! Eu vou pirar e agarrar o bastardo a qualquer momento!

Querem saber o por quê? O motivo é que... É que ele arrancou. - Sim. Ele é um bastardo! - E colocou na boca dele. Hum... Eu vou me acalmar e brincar um pouquinho.

- Ah, é? Tá. - Me encostei na cadeira, colocando um dos braços sobre a mesma. E fiz a cara mais sexy que eu consegui.

- Oh... Está excitado, dobe? - O bastardo arqueou uma sobrancelha e deu um sorriso de canto.

- Uhn?

- Eu tô brincando! Não precisa ficar assim! Ou é verdade?

- Hum... Lógico que não! Imagina... Por que eu estaria excitado?

- Você quer dizer: Por quem!

- Sasukeee!

- Cala a boca! Quer que toda sala ouça?

- Não! Mas devolve o meu pirulito!

- Seu? - Não! Ele não fez isso! Ou fez? Ele passou o doce em torno dos lábios e lambeu-os depois - ...Tem certeza?

- Teme! Devolve!

- Hn. Pega. - Me estendeu o doce.

E eu o peguei.

Ele se virou e eu coloquei o pirulito de volta na boca.

Falta 1 minuto para o intervalo.

E depois desse episódio do pirulito, o teme fica aí, como se nada tivesse acontecido. Ou melhor, nada aconteceu! São apenas suposições e devaneios que rondam a minha mente. E como ela é fértil, fica tendo pensamentos nada próprios. Principalmente com um bastardo que vez ou outra apronta uma dessas comigo.

E o pior vocês não sabem, esse ano o uniforme foi, tipo retirado de circulação. Então, podemos vir a escola com qualquer roupa. Mas isso foi um castigo. Tá. Eu detesto o uniforme, se querem saber! Mas sem ele, eu tenho que ver o Sasuke vestindo algumas roupas, que na minha opinião chamam mais a atenção. Porque bonito ele já é, mas com certas roupas, digamos ele se auto valoriza. Bem, eu sei que não é nenhum sacrifício, mas é inevitável não sentir certas vontades e ter pensamentos nada puros com ele.

Hum... Vocês devem estar se perguntando porque tanto drama, mas se vocês estivessem atrás dele e sentissem atração, além de estarem apaixonados, saberiam o que eu estou passando.

Mas por que ele tinha que vir para a escola assim? Assim? Como? Eu explico: Calça jeans escura. - Ah, nada demais, né? Errado! Porque além disso, ela é uma calça Skinny. Para quem não sabe, ela se ajusta no corpo de quem a usa. Tradução: Ela emoldura um certo traseiro. - E também uma camisa branca e por cima uma jaqueta azul marinho. Além do All Star. - Um velho conhecido meu do ano passado. Por quê? Ah, por nada não!

Só porque foi com um tênis All Star que eu fui literalmente chutado de dentro da casa do bastardo. Sim, foi ele que fez isso. Depois de mais uma das nossas inúmeras brigas. Mas isso é passado. Agora, eu quero um pouco de sossego. Até parece que eu vou conseguir sossego com um bastardo desses junto de mim.

Mas voltando...

Depois de tantos devaneios, eu tenho que voltar a realidade. E...

- DOBE! - Ahn? Dobe? Ah, sou eu!

- Teme! Não precisa gritar!

- Se você não ficasse sonhando, eu não precisaria.

- Hum... já bateu o sinal?

- Já. Faz uns cinco minutos.

- Tudo isso?

-É. Agora... Vamos!

- Tá.

Ele seguiu em direção a porta e eu o segui. Paramos em uma das grades perto da sala. Ele virou de costas para a grade. E eu me debrucei sobre ela.

Observei certa movimentação. Sim! Uma certa movimentação de garotos. Tradução: Eles vão aprontar algo. Porque se eu estivesse com eles, eu com certeza faria parte disso. Mas eu estou aqui, junto com um bastardo irritantemente calado.

- Hey, Naruto! - Olhei para ver quem me chamava e detectei o ser que me chamava: Sai.

- O que foi? - Gritei de volta.

- Ah... Vem aqui! Tem certas coisas que só se podem ver de baixo para cima.

- Tipo?

- Adivinhe!

- Bem... Ah... - Tá. O que se pode ver de baixo para cima, quando tem meninas do aqui em cima e algumas delas estão usando saia? Isso mesmo. - Vocês não crescem, não?

- Ah, o que foi, Naruto? Você não se importava com isso no ano passado.

- Mas isso foi no ano passado.

- Ah, claro. Hey, Sasuke.

Ele virou o rosto para os fitar.

- O quê?

- O que você fez com o nosso Naruto?

- Como assim? Eu ainda sou o mesmo!

- Não! Não é! Aposto que se fosse para ver o traseiro do Sasuke você desceria aqui para ver, não é mesmo?

- Uhn? Eu não!

- Hn. Vamos sair daqui.

- Vamos.

Descemos as escadas. Indo para o fundo do colégio.

- Não ligue para o que eles dizem!

- Hn. Eu não me importo. Você sabe disso!

- É.

- Você ainda tá chupando o pirulito?

- Não. É só o palito.

- Ah... - Impressão minha ou ele ficou desapontado?

- Bem... E a foto?

- Hn. A que você ficou com cara de idiota?

- É sério, Sasuke!

- Tá. - Ele retirou o celular do bolso - Essa?

- Heheh. Mas por que uma foto minha?

- Por nada.

- Uhn?

- Hey, Uchiha! - Adivinhem quem foi? Isso! O Sai!

Bem, eu não vi, só vi que algo veio em nossa direção e acertou o Sasuke. Mas o que eu não sei.

- Sasuke?

- Idiotas!

- O que eles arremessaram?

- Sei lá. Mas sujou a minha calça.

- Hum... - Pensamentos nada puros invadindo a minha mente - Você vai limpar?

- Claro. Vamos no banheiro comigo?

- No banheiro? Cara, a gente vive nesse banheiro!

- Hn. A gente não vai transar no banheiro, não se preocupe.

- Uhn?

Ahhh... Eu vou para de pensar e vou agarrá-lo. Eu não vou conseguir me segurar! Ahh... Mas ele pode achar isso estranho, né?

Então... Subimos as escadas e fizemos o trajeto até o banheiro.

Entramos e ele pegou alguns papéis.

- Limpa para mim? - O quê? Isso é um devaneio, não é? Não! Não é! Ele realmente está me pedindo algo?

- Uhn? Uchiha Sasuke me pedindo favores?

- Não enche. E você vai limpar para mim ou não?

- Vou. Mas...

- Mas nada!

- Tá. - Eu peguei o rolo de papel que ele havia feito e molhei na água.

Ele se apoiou na pia e empinou o... traseiro para mim. Oh, que posição sugestiva! Bem, o Sasuke está bem sugestivo hoje, né?

Bem, eu comecei a limpar a calça dele, mas não daria para limpar direito sem pegar e segurá-lo. Ah, frases sugestivas, posições sugestivas, pirulitos e traseiros sugestivos! Ah... Como alguém em sã consciência aguenta? Eu ainda vou descobrir! Eu tenho que descobrir! Ou melhor... Eu preciso!

Mas... O que realmente eu preciso, é tocá-lo... Nem que seja apenas para ajudar na limpeza da calça. Então... Lá vamos nós... Ah... É tão... Tão... Macio e durinho... Ahh...

- Hey! - Ops! Eu sabia que ele não iria gostar! Ele vai fazer um escândalo! A menos que... - O que você pensa que tá fazendo?

- Eu preciso segurar você, só assim a calça ficará bem limpa!

- Hn. Tá.

Será que o bastardo não gostou? Ou será que ele gostou? Eu não posso responde isso! Por quê? Simples! Eu não consigo ver o rosto dele. Ele abaixou a cabeça e para melhorar, ele usa uma franja.

- Pronto. - Eu tive que soltá-lo. Ah...

Joguei o papel no lixo. Ele se virou para mim.

- Obrigado.

- Você sabe dizer: Obrigado?

- Haha. - Ele rodou os olhos. Que novidade! - Pode ir.

- Tá.

Eu saí do banheiro, dando de cara com o Sai, o Gaara e o Kiba.

- E aí? O que vocês andaram aprontando?

- Para a sua informação: Nada! O Naruto apenas estava me esperando limpar a besteira que você fez!

Ele passou por eles e eu andei um pouco atrás dele. Mas ele desceu as escadas e eu fiquei aqui...


Bem... O que eu posso dizer?

Hum... Nada, né?

Apenas um obrigada por lerem a minha fanfic.

E vocês podem dizer para mim o que acharam. Não é mesmo?

Ah... E um beijo especial para minha autora inspiradora... Kappuchu09.

E outro para minha amiga Akimi Tsuki.