O futuro dos Blader's na sala de aula. Começa mais um dia no dojo dos Granger's, desde o campeonato mundial, desde a Justiça 5 tudo mudou...Na cidade de Beycity, China, Rússia, EUA... cada cantinho do mundo beyblade.
Tyson agora com 17 anos, ainda era um beylutador, estudante do 3º ano, e é claro o Tyson; Podia se dizer que não era mais o mesmo, pois seu estilo mudou, agora sempre com jeans largos, tênis da moda, um estilo rapper, é nada rapper apenas a aparência mesmo. Tyson um cara não muito alto e magro, agora o cabelo estava bem mais comportado mas nem por isso deixava seu boné inseparável.
Kai Hiwatari, também com 17 anos,estudante do 3º ano, também mudara muito, não muito seu jeito de ser tipo o frio, mas agora está mais falante, pois não aguenta mais ficar calado. Seu estilo fazia um pouco de calças largas, tênis nike, camisetas e regatas; Era também muito tatuado por sinal, braços e costas totalmente cobridas pelas tatuagens, usava ainda seus velhos triângulos azuis no rosto, escondia até que bem as espinhas que ganharam com o tempo. Kai era alto, forte, bombadão? Não muito, era apenas pelo corpo de 25 anos que tivera e sim era um belíssimo corpo invejável, tinha o mesmo cabelo de quando tinha a 4 anos atrás, mais ou menos, mas tinha bem mais franja agora de lado.
Ray Kon, o belíssimo rapaz calmo e pacífico, com 18 anos já recém formado no seu país, tinha um restaurante no qual se orgulhava, sempre tendo tempo para si mesmo e para os clientes. Ray era alto, belos cabelos lisos, corpo bem feito e estrutural, jamais deixara de cuidar da forma, e o mesmo rosto de menino, suas vestes ainda incrementavam o seu costume chines . Tinha uma tatuagem no braço em chines, escrito Mariah te amo? Sim eu a amo.
Max nosso querido Max, com 17 anos também, estudante do 3º ano, um bom filho, um bom blader, sempre ajudando a todos na loja de seu pai, não mudara nada, apenas de tamanho, agora com um cabelo mais curto, vestindo roupas estilosas como um menino intelectual, sempre bem arrumado, com o seu jeitinho doce, mas como um grande homem forte por dentro. Era alto, olhos mais azuis como o da mãe, corpo bem magro, pele clarinha e delicada, seu rosto então de pêssego. Quem visse o Max hoje não o reconheceria muito, a não ser a própria família.
Longe dali senhor Dickinson teve uma ideia, unir todos os bladers. Como? , colocando-os na mesma escola, agora que vai ser uma bagunça das grandes.
Boom é uma fic tipo de humor xDDD
Espero que gostem e muitos detalhes no Kai? Euu o amo *-* acho que é por isso que escrevi mais sobre ele ^^, bom espero que gostem
