Sentimentos Ocultos

Capítulo 1: Amor?

By: Inuzuka Rin

Era uma tarde normal em Konoha: pessoas trabalhando, crianças brincando... Tudo sob controle. Ou melhor...quase tudo.O famoso loiro chamado Naruto, discutia nervoso com um garoto um pouco mais novo:

-Você acha que é quem, seu pirralho?

-Ahá... Sou o neto do sandaime! - respondeu o outro com satisfação.

-Grande coisa... Eu sou filho do yondaime!

-Nem ligo!

-Agora sai da minha frente que eu tenho uma missão para cumprir...

-Não enquanto você não me mostrar "aquele" ero-jutso!

-Ahhh então é isso?Tudo bem eu mostro... –o loiro começa a se concentrar. –Prepare-se, Konohamaru, vou fazer o melhor ero-jutso do mundo!- exclamou ele já juntando as mãos.Estava quase pronto para realizá-lo até que...

-NARUTOOOO!!O QUE VOCÊ PENSA QUE VAI FAZER?!- uma garota de cabelos róseos aparece nervosa e com uma veia à mostra na testa pronta para bater no loiro.

Naruto treme e desiste de realizar o esperado jutso... Simplesmente sai correndo com medo de levar mais um doído soco da amiga, Sakura.

-Ah qual é, Sakura-neechan? O Naruto ia fazer um jutso bem legal! Eu estava esperando muito por ele... -reclamou Konohamaru

Sakura olha furiosa para o garoto também:

-Escuta aqui, você é um simples pirralho e já é pervertido desse jeito?Eu não acredito...

-Hehe... Todo mundo no fundo é...

-O que você quis dizer com isso?-a veia fica ainda mais à mostra

Ele da um sorriso malicioso faz um selo e seu corpo se multiplica. Depois, se transforma juntamente com a sua réplica, em dois garotos nus muito próximos um do outro.

Sakura, já pronta para bater no garoto, desiste na hora.

-Esses são o Sasuke-kun e o Sai...?Ai... – ela ficou congelada observando a cena. Apesar de afirmar não ser como o garoto, estava achando muito interessante tudo aquilo.

Não demorou muito para tudo voltar ao normal. Os garotos nus voltaram a ser Konohamaru. Ele dava muitas gargalhadas. Sakura que acabara de acordar da transe, olhou assustada ao seu redor para ver se alguém havia visto a cena.Para sua sorte,a rua estava deserta.

-Depois eu que sou o pervertido... hahahaha...se você visse a sua cara...não ia acreditar!!

A veia volta a aparecer na testa de Sakura. Agora ia com certeza bater no garoto mas uma voz a atrapalha:

-Sakura-san?

Ela olha assustada para trás e encontra nada mais, nada menos que... o SAI!

-Sai? Desde quando você ta aqui?

-Já faz um tempinho... só não falei nada porque fiquei assustado quando me vi ali com o Sasuke-kun...

-Você... você viu?

-Vi... o que significa?

-Erm... nada não...bom mantenha segredo sobre isso.

-Claro!

Sakura olhava Sai de cima para baixo. Era bom vê-lo de roupa novamente...se bem que...

-Por que você está me olhando assim? Há algo de errado em mim?- perguntou Sai.

A garota que olhava agora para a barriga à mostra de Sai um pouco sonhadora, desfarçou rapidamente e volta a encarar apenas o rosto do amigo:

-Quê? Ah nada não Sai... mas, o que queria comigo?

-Ah sim, claro! É que eu não entendo bem as garotas... já tentei pedir pro Naruto-kun me explicar mas ele também não é muito bom nisso...- ele olha para os lados tentando disfarça a timidez - Por isso estou aqui, já que você é uma garota...acho que pode me ajudar.

-Você quer uma ajuda minha para entender as mulheres? É isso?

-Mais ou menos... é que a Ino-san me chamou para sair e...

-Você quer sair com ela?

-Eu... eu não sei... ainda não entendo muito bem o que é ter escolhas próprias...

Sakura continua a perguntar, aquilo a deixara curiosa:

-Você gosta dela?

-Eu não sei... sabe,a única coisa que eu sentia, se isso for realmente um sentimento, era força de vontade para realizar as missões para o Denzou-sama.

-Entendo... - um pequeno sorriso malicioso brota da boca de Sakura. - Mas, Sai, você disse que achava a Ino bonita... até chamou ela de gostosa á uns meses atrás!

Uma gota aparece na cabeça de Sai. Ele não sabia o que fazer... apesar de achar a loira bonita, não sentia nada, realmente nada por ela... aquilo tudo era muito complicado...

-Hum, eh... na verdade... - ele começa a ficar vermelho. - É que eu só a chamei de gostosa pois foi a primeira coisa que apareceu na minha cabeça...Sabe, ainda não sei admirar a beleza de uma garota.

Ela fica com pena do amigo e resolve explicar direito:

-Olha Sai, sentimentos são coisas muito importantes para uma pessoa. Sabe, não adianta só achar uma pessoa feia ou bonita, legal ou chata, boa ou má, tem que sentir algo por essa pessoa. Pode ser qualquer coisa: amor, carinho, admiração, raiva, ódio... isso são sentimentos!

Sai sorri como forma de agradecimento.Porém ainda não conseguia tomar uma decisão sozinho. Ele coçou a cabeça novamente.

-Você ainda não entendeu não é? - perguntou Sakura ao entender o gesto do amigo

-Sinceramente não... - ele abaixa a cabeça desanimado.Mas torna a levantá-la quando sente uma mão fina e quente sobre seu ombro.

-Vou te ajudar! Olha, vá sair hoje com a Ino. Amanhã de manhã, vamos nos encontar e você me conta como foi. Dependendo de sua resposta podemos ter um raio-X da situação...

Sai sente uma sensação indescritível.Era um sentimento bom...(sentimento?) Ou melhor...era ótimo! Será que finalmente tinha entendido?

-Sakura-san, ã...eu...

-Sakura!!- uma voz feminina grita de longe. - Venha até aqui!!

-Me desculpe, Sai. O dever me chama! - e, dizendo isso, desaparece.

"O que foi aquilo? Um... sentimento...bom? Carinho? Admiração? " - a outra palavra travou em sua cabeça - ...amor?