Hard...
.
.
.
./././././././././././././././././././././././././././././././././././././.
Era tudo tão difícil para eles. E por muitas vezes ela gostou. Era doce, era trabalhoso e recompensável, afinal ele era ele, ela era ela e bastava. Mas chegou um tempo em que ele estava se tornando outro e ela continuava a mesma e já não bastava mais. Talvez nunca tenha bastado, tornando aquilo sem sentido. Não era mais divertido, não valia mais a pena.
O porquê era simples: ela não conhecia aquele outro. Mas sabia que seu grande amor estava perdido naqueles olhos frios e aprendeu a amar este outro. Foi difícil, muito árduo. E foi assim que ela começou a chorar com muita freqüência. Aos olhos de quem visse poderia parecer bobo, um tanto cansativo e infantil, mas apenas os dois entendiam o que de verdade afetava igualmente suas almas, bom talvez ela entendesse.
O pior é que o tempo não fez o seu trabalho. O amor continuava inabalável. A saudade só fez aumentar, inflamar, sim, como uma ferida, que está contaminada, que dói, que arde.
Aquele amor já estava sujo. Sujo como o coração dele de vingança, sujo como o coração dela de sofrimento e angústia. E o mundo estava ao redor dizendo o que ela deveria fazer e o que ele não deveria fazer. Tão diferentes...
Ela não sabia o que ele viu e o que estava vendo, o que estava passando e o que passou. Ele não sabia o que ela conhecia e o que estava conhecendo, o que tinha se tornado e o que iria se tornar. Ele nunca a conheceu e tudo o que ela sabia sobre ele já não valia mais. A vida se intrometeu tornando-os desconhecidos e nada Sasuke e Sakura poderiam fazer.
O tempo passou e muitas coisas ficaram para traz.
Como já dito, tudo era difícil para eles.
././././././././././././././././././././././././././././././././././././././././././././././././././././././././././././.
Elaborado especialmente para o Primeiro desafio SasusakuDrabbles ღ L'Amour ღ
Que tal reviews?
Gradicida!
