Prólogo
Aeroporto Charles de Gaulle
O vôo 1275 da Air France, com origem de Oslo, Noruega, chegou pontualmente as onze horas, depois de cerca de duas horas de duração, no Aeroporto Internacional Charles de Gaulle, trazendo uma pessoa especial, em meio aos quase duzentos passageiros: um par de intensos olhos azuis admirava cada centímetro daquele solo, daquelas pessoas, daquele movimento todo... Despediu-se da tripulação com um leve e tímido aceno e saiu pelo portão Dez.
Depois de pegar suas malas e passar pela alfândega francesa, dirigiu-se ao local onde ela poderia pegar um táxi, para seguir até sua residência temporária.
Ela estava feliz, muito feliz. E radiante.
Centro de Paris
Todos os dias eram praticamente iguais para ele: acordar, se arrumar, ir ao seu escritório e lá trabalhar por horas e horas ininterruptas, muitas vezes inclusive sem almoço. A vista, em frente ao Rio Sena e a Torre Eiffel, já era desapercebida naquela rotina.
Ele era um publicitário renomado dono de uma agência responsável por campanhas de empresas importantes, como Dior, Chanel, L'Oreal, Sephora e tantas outras que ele não saberia contar quantos trabalhos realizou. E tudo isso, claro, exigia muito dele – mais até do que uma pessoa normal suportaria. Por outro lado, aquela movimentação toda, dinheiro, reconhecimento, eventos badalados e Lucille Tresville, sua namorada e atual estrela da nova campanha de Yves Saint-Laurent.
