fic feita com idéia baseada no novo enceramento q me fez ter surtos criativos o

eu faria songfic + num tenho a letra e a idéia era boa demais o

esse é o cap 1

o 2 tá pronto e no pc de casa o que significa que num corre risco de apagar tudo como conteceu com a fic do fuinha atomica.

Nova vida.

Capitulo 1

A nova escola.

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Konoha.

Um belo jovem de cabelos loiros e revoltos, olhos muito azuis, pele bronzeada, rosto delicado e roupas no mínimo diferentes do tradicional uniforme da escola. Apesar do rosto delicado ele era um delinqüente. Seu uniforme era oculto por uma capa da sua gangue antiga: Ele era o kyuubi. Por causa de seu mau comportamento havia sido expulso e sua gangue desintegrada.

-Yoshi!!! Eu vou arrebentar!!! -disse ele adentrando os enormes portões da escola.

Enquanto atravessava os corredores todos o olhavam com estranheza e, por que não dizer medo? Até que enfim o jovem encontra sua sala. Ao adentrar no lugar, todos ficam paralisados o observando.

-Err... Bom dia... -disse o professor de cabelos prata olhando o novo aluno dos pés à cabeça, desaprovando o que via. -Porque não se apresenta?

"Anos trabalhando em escolas e olha o que me aparece? E eu ganho tão pouco... Nem dá pra comprar icha icha volume 2..." pensou o professor Hatake Kakashi distraindo-se e nem nota que o novo aluno sorri e se aproxima pegando o giz branco e escrevendo em letras garrafais no quadro seu nome:

Uzumaki Naruto.

-Eu me chamo Uzumaki Naruto!!! -disse ele fazendo pose e sorrindo. Ele deixa seu olhar correr pela sala de 30 alunos.

Ao que parecia ele encontraria problemas. Ninguém parecia ter realmente ido com sua cara, mais e daí? Ele os faria o reconhecer custasse o que custasse!!!

Naruto reparou numa bela garota de madeixas rosa que o olhava com os olhos verdes esmeralda arregalados. Ela, em sua opinião, era perfeita! Porém, a jovem pensava: "Credo!!! Não vou me aproximar desse cara de jeito nenhum!!!", o nome dessa garota era Haruno Sakura, uma das melhores da turma.

Os demais alunos o olhavam estranho. "Por que só naquela escola apareciam aqueles tipos de baka?" pensaram a maioria o encarando estranho.

Um jovem de madeixas negras nem ousou desviar sua atenção da janela, pois lhe parecia mil vezes mais interessante do que observar aquele novato gangueiro.

Naruto não se importou com a reação da turma e, confiante, foi se sentar numa das carteiras do fundo. As aulas se passaram naquele mesmo impasse. Tudo silencioso demais para Naruto, às garotas com os cochichos e as viradinhas para o lado de Naruto, os garotos com piadinhas que o jovem preferia ignorar, pelo menos por aquele momento. Nisso toca o sino para o intervalo.

Naruto vai para o grande pátio onde os milhares de alunos se agrupavam e começavam a conversar. Ele vai passando pelos grupinhos chamando a atenção por onde passava, causando olhares de reprovação em todos.

-Ei você!!! -gritou um grandalhão com uma capa e um topete feito o do Ryu de Shamam King..

-É comigo? -perguntou Naruto virando-se para encará-lo.

-E lá tem outro magricela com cara de mulher, aqui??? -gritou o cara de topete.

Ele estava acompanhado de mais 3 pessoas grandalhonas que seguravam bastões e tinham um semblante ameaçador e 1 que parecia uma lagarta, andava curvado e tinha a cara mais feia que cocô de neném com diarréia. Naruto associou a gangue com o esquadrão Guinyu de Dragon Ball Z, na verdade só faltava a pose ridícula.

-Hn... Você não sabe mesmo com quem está se metendo né? Bafo de onça topetuda??? -disse ele zombeteiro. -Ou melhor, Guinyu?

-Do que você me chamou??? Seu mariquinha duma figa!!!! -gritou o líder do esquadrão.

-Ora... Ainda é surdo? -provocou Naruto.

Nessa altura do campeonato todos no pátio e todos os professores estavam vendo a cena. Tudo estava quieto... Todos vendo a cena como se fosse último capítulo de novela global.

-Do que você me chamou? -gritou o cara furioso partindo pra ignorância e tentando acertar um soco em Naruto que desviou e o golpeou.

Assim, todos do bando decidiram atacar o jovem ao mesmo tempo, porém, Naruto fora mais rápido que todos e deu uma surra neles. Depois de mandar os caras irem ver o dentista pra ver se conseguiam arrumar uns dentes novos, Naruto se levantou.

-Fracos... -disse ele. Ele não continha um ferimentozinho sequer, apesar de sua roupa estar meio suja.

-Quem... É você? -perguntou um dos nocauteados no chão.

-Eu? Sou o Kyuubi!!! Uzumaki Naruto!!! Bakas... -dizendo isso Naruto foi para sua casa sob o olhar de todos.

"Brigando no 1° dia de aula?" pensaram o encarando num misto de admiração por sua força e também de medo.

-Meio forte demais? -perguntou Unuzuka Kiba, um dos alunos meio loucos que pintava seu rosto com dois riscos verticais vermelhos além de ter o cheiro de cachorro impregnado na sua roupa.

-Isso é problemático... -disse Nara Shikamaru o aluno mais inteligente da turma. Ele tinha cabelos castanhos presos e espetados pra cima contrariando a lei da gravidade.

O outro amigo deles, Akimichi Chouji, apenas continuou a comer seu sanduíche. Ele era um gordinho que sempre tava comendo alguma coisa.

Do outro lado do pátio...

"Isso... Me cheira a problema... Eu acho que vou pedir um aumento..." pensou Kakashi ao ver a cena.

-Ele... É um idiota!!! -diz Sakura.

-Pe-pelo menos ele é forte... -diz Hyuuga Hinata, uma menina de longos cabelos azul escuro e olhos perolados.

-Nee Sakura-testuda-chan vamos procurar o Sasuke-kun!!! -disse Yamanaka Ino, uma garota de longos cabelos loiros amarrados num rabo de cavalo e uma franjinha estilo emo no rosto. Ela tinha olhos azuis e era uma das garotas mais populares da escola.

-Vamos Ino-porquinha-chan!!! -responde Sakura acompanhando Ino.

"Naruto-kun..." pensou Hinata.

Não muito longe o primo de Hinata, Hyuuga Neji observou a reação da prima e seu rosto se contraiu um pouco. Ele era parecido com sua prima, tinha os mesmos olhos perolados, porém seus cabelos eram castanhos igualmente longos.

Em um canto afastado de tudo e de todos...

"..." dessa vez, até mesmo Uchiha Sasuke reparara no novo aluno. Certamente aquele não foi um bom começo... Ou quem sabe, ele havia começado bem até demais?

O cap deve ter ficado curto e estranho + por favor reviews o

Qnto as outras fics... bem... vão sair + n me combrem mto senão eu vou atrasar de proposito viu? ò.o

façam uma autora baka feliz /o/

REVIEWS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É só clicar no botão roxinho escrito GO /o/

bem, até ceu inferno /o/