Naruto não me pertence,AINDA.

Feliz niver AMO RIMÃ.


SUNSHINE

O vento soprava preguiçosamente naquele campo verde, flores, árvores e a própria grama compunham aquele perfeito quadro campestre, nessa tarde tão agradável apreciavam a paisagem duas crianças com uma pequena diferença de idade. A primeira criança estava recostada em uma grande árvore era um loirinho com encantadores olhos azuis e três marquinhas em cada lado de seu rosto harmonioso,a segunda era uma criança extremamente branca com os cabelos e olhos escuros como a noite este se encontrava sentado de olhos fechados e braços cruzados.

- Nee, Sasuke... -começou o loirinho

-Que foi Naruto? –respondeu Sasuke com os olhos fechados.

-Conta uma história?

-Não.

-Por quê?

-Porque não.

-Teme!Por favor.

-Tudo bem, mas, só uma.

- Ótimo!

-Há muito tempo atrás, antes mesmo de tudo estar formado, existia uma aldeia muito bela.

-Assim como a nossa Teme? –interrompeu o loirinho com seus olhos brilhando de alegria.

- É. Quase isso... Continuando, Dobe presta atenção e vê se para de falar. Bem, nessa vila havia um bom líder e esse líder tinha uma filha muito bela chamada Yuha, sua pele branca era um contraste perfeito com seus olhos pretos e cabelos escuros com mechas azuladas, Yuha era completamente apaixonada por um simples aldeão chamado Kowan um belo loiro de olhos azuis que apesar de amá-la tanto como ela amava-o não podia ficar junto de sua amada, pois ela estava prometida a outro, então planejaram fugir para qualquer lugar em que pudesse ser felizes. Yuha tinha uma amiga que amava Kowan e ao descobrir o plano contou para o pai de Yuha afim de separá-los para sempre.

Então, o poderoso chefe os castigou de forma que nunca mais pudessem se vir criando o dia e a noite, para governar o dia fez de Kowan o sol, e para governar a noite fez de Yuha a lua, as dolorosas lágrimas de Yuha se tornaram picos de luz que hoje chamamos de estrelas e toda vez que Yuha pensa em desistir desse amor poderoso, Kowan a encontra para fazê-la lembrar do seu amor eterno em um lindo eclipse. - Finalizou Sasuke olhando para o céu naquele começo de noite.

- Nee, Sasuke... –disse Naruto após um breve espaço de tempo.

-Diga, dobe. –Sasuke conhecia aquele tom de voz.

-Eu serei seu sol pra sempre. -soltou inocentemente o loirinho

-DOBE!Não sou uma donzela e nunca vou precisar de um sol como você. –resmungou Sasuke olhando para o outro lado com as bochechas coradas em um tom rosa claro, não antes de dar soco de leve no loirinho.

-AÍ!TEME! –gritou Naruto.

Muitos anos depois

Naruto entrava em seu apartamento após uma longa missão, andou até o quarto e segurou a foto do antigo time 7 enquanto sentada exausto em sua cama.

-Não se preocupe Sasuke, seu sol já vai te buscar. -sussurrou antes de cair em sono profundo.


E acabou-se o que era doce.