Uma Escolha Muda Tudo-Capitulo 1

'Por que será que não fazemos o que é certo quando amamos' era o que Shinji Ikari, piloto do Eva 01 pensava em uma certa manhã enquanto preparava o café da manhã para duas das pessoas mais importantes para ele, Misato Katsuragi, aquela que o acolhera quando presisara e que o protege desde então e também Asuka Langley Sohrio, aquela alemã ruiva que conquistou seu coração e que mesmo sempre o tratando mal não consegue afasta-lo. Asuka Chega na cosinha silenciosamente, vendo Ikari Olhando para a parede.
Asuka"E ai Baka-Shinji, esse café sai ou não sai? Vai deixar essas torradas queimarem de novo"
Shinji que estava perdido em seus pensamentos não viu que as torradas que preparava haviam queimado.
Shinji"Gomem"
Asuka"Você anda muito distraído ultimamente" Disse Asuka enquanto se sentava na cadeira.
Shinji"Eu estava pensando"
Asuka"Somente um idiota como você não consegue fazer torradas e pensar ao mesmo tempo" (Isso eh verdade)
Shinji"Sinto muito"
Asuka"Você é patético" Disse a ruiva enquanto terminava seu suco."Onde esta Misato?" Com um olhar estranho.
Shinji que acabara de morder um sanduíche se engasgou, pois o olhar da Alemã o havia assustado. Ela se levanta.
Shinji"Cof... Cof... Esta dormindo por que chegou tarde do trabalho"
Asuka ja havia se levantado e pego seu material escolar, se dirigia para a porta.
Asuka"Então vamos logo, se não vamos chegar atrasados no colégio de novo"
Shinji"Pode ir que eu ainda não arrumei meu material" Disse sem olhar paar ela, olhava para a mesa.
Asuka que ja abrira a porta estava o fitando de uma maneira de desprezo.
Asuka"Mas é um inútil" Disse a ruiva batendo a porta, fazendo grande barulho.
Shinji que em toda essa cena não a tinha olhado para a garota se concentrando somente na comida, abaixou a cabeça e pensou na mentira que disse, pois seu material estava pronto no seu quarto, mas não estava muito afim de acompanha-la, não para sofrer novamente, pois toda vez que estava ao seu lado sentia uma forte dor no peito por ainda não ter se contado a ela o que sentia a seu respeito. Enquanto pegava o material em seu quarto Misato apareceu na porta de seu quarto silenciosamente, somente de baby-doll. Shinji quando virou e se viu em frente a Capitão não teve nenhuma reação pois essa cena ja havia se repetido varias e varias vezes antes.
Misato bocejando"Aaaaaa... Bom dia. Asuka ja saiu"
Shinji"Sim" Passando pela Major, indo em direçao a porta.
Misato"Você já fez o café?" Acompanhando-o com o olhar.
Shinji"Sim, já vou indo se não vou chegar atrasado" Disse abrindo a porta.
Misato"Isso, você tem que estudar para poder chegar a algum lugar e "
Shinji fechou a porta deixando Misato falando sozinha.
Quando Ikari estava a um quarteirão do colégio ouviu ao longe o sinal para que os alunos entrassem em sala de aula, saiu correndo o maximo que pode mas quando chegou no portão do colégio viu que todos ja haviam entrado, viu que deveria se desculpar com o sensei, novamente, quando chegasse a sua turma. Shinji chegando a turma viu que Kensuke estava do lado de fora da sala com sua filmadora toda quebrada.
Shinji"O que que aconteceu com sua câmera?" Disse olhando paar a camera que estava no chão, aos pedaços.
Kensuke"O 'Demônio' me viu filmando o vestiário feminino... quebrou minha camera e me entregou"
Shenji"Bem feito... a quanto tempo você filma o vestiário feminino?" Disse parando a frente do amigo.
Kensuke"A pouco tempo atrás eu descobri uma canto no vestiário em que se pode colocar uma camera e pode se ver tudo, sem que ninguém perceba" Olhou para Ikari que começara a ir em direçao da sala. Shinji que ia se aproximando da porta parou e pensou sobre o que ele poderia ter filmado.
Shinji"Kensuke... Err... você filmou a Asuka"
Kensuke"Acho que ela esta em quase todas as fitas. Por que? Você gosta dela"
Shinji"NÃO!" Exclama o garoto, não queria dar bandeira. Pensou numa disculpa qualquer e disse: "Err... Eu queria só queria saber pois to pensando em sacanear ela e eu poderia usar uma dessas fitas pra isso"(Sera mesmo pra isso que ele queria as fitas? acho q ñ.. rsrs) Kensuke"Se for assim eu te empresto todas em que ela aparece, mais tarde eu levo elas na sua casa"
Shinji que já estava abrindo a porta pensava na desculpa que iria dizer ao professor. Quando entrou viu que o professor estava virado para a janela falando sobre o segundo impacto enquanto quase todos na turma dormiam, pensou que poderia se sentar sem que ele o visse, e foi bem devagar e silenciosamente para o seu lugar ao lado de Touji, quando se sentou viu que Rei o encarava, mas sem falar nada e com o rosto sem nenhuma expressão (comum), viu que ela não iria entrega-lo no momentocomversaria com ela depois para garantir que aquilo não prejudicaria ele, mas se sentiu mal por ter feito aquilo, com jeito acordou Touji.
Touji"Shinji? Quando você chego?" Disse com os olhos cerrados.
Shinji"Fica quieto, eu entrei escondido, qualquer coisa você diz que eu ja tava aqui ta bom?" Pediu ao amigo.
Touji"Certo, agora deixa eu presta atenção na aula...hehe" Disse o garoto cruzando os braços e apoiando a cabeça neles (Esse é um aluno exemplar não acha querido leitor?). Shinji abriu seu computador e checou os e-mails, havia três mensagens, a primeira era da Rei diza que iria manter sigilo a respeito da entrada furtiva de Ikari. Shinji ficou aliviado pois não teria mais que convence-la a não falar nada. A segunda mensagem era de Kensuke, dizia que ele estaria na casa da Misato as 17:00h para levar as fitas, e que havia sido suspenso e não voltaria pra aula naquele dia. A terceira mensagem era de Asuka. Shinji estranhou, era dificil receber mensagens dela, se sentiu estranho quando a viu, olhou em volta e viu que Asuka não estava em sala e abriu a mensagem que dizia:
"Shinji, de uma forma ou de outra você vai descobrir o que aconteceu hoje, por isso eu peguei um táxi e fui para casa por não ter condições de ver aula. Não demore muito para chegar pois você ainda tem que fazer meu almoço, e avise aquele seu amigo idiota que e bom ele não ter mais nenhuma dessas idéias porque se não eu mato ele. Ps.: Você é um inútil"
Shinji pensou se devia responder e viu que não tinha importância pois se ela não se importava com o que ele sentia ele também não se importaria, viu que todo o seu esforço nesses últimos meses para agrada-la foram em vão, decidiu que não mais sofreria por ela, que seguiria em frente, que quanto mais cedo ele deixasse essa obsessão de lado mais cedo se recuperaria. Também mudaria seu modo de agir com ela, se ela tinha o direito de trata-lo aquele jeito, ele tambem poderia trata-la da mesma maneira.
A manhã passou e Ikari voltava para casa sem pressa, não estava com fome então não estava preocupada em fazer o almoço. Chegando ao apartamento viu a garota alemã assistindo a um programa na TV, ela não o tinha visto entrar, ele não estava afim de conversa, então foi discretamente para seu quarto mas quando estava na metade do caminho Pen Pen saiu de seu frezzer e correu pela sala, bateu numa mesinha derrubando um vaso fazendo com que a ruiva olhasse para trás vendo Ikari.
Asuka"Até que em fim chegou Baka-Shinji. Estou com fome" Disse num tom impaciente, enquanto olhava TV.
Shinji"É? Mas eu não" Disse enquanto se dirigia para seu quarto.
Asuka"Como é?" Falou enquanto se virava.
Asuka so viu que Shinji tinha entrado em seu quarto e se trancado, vendo isso ela ficou pensativa e viu que só tinha uma saída para aquele situação. Pegou o telefone e discou um numero, alguém atendeu:
Asuka"Alo"
Atendente"Tele-entregas do Gordo"
Asuka"Oi, eu vou querer uma Porção de arroz, umas costeletas de porco e uma salada" Falou num to gentil.
Atendente"Sim, o endereço por favor"
Asuka"É da casa da Major Misato, e pra coloca na conta dela" O tom gentil continuava. (isso ñ é normal, pq)
Atendente"Misato? Aaaah... Já sei onde é, daqui a pouco chega"
Asuka"Obrigado" E desligou o telefone. "Idiota... Odeio ter que tratar bem ele" (Hummm, ta ai o pq)
Minutos mais tarde a campainha toca mas Asuka tinha ido ao banheiro e Shinji teve que atender a porta, não conseguia ouvir sua musica com a campainha tocando, era irritante.
Entregador"Seu pedido, já foi marcado tudo na conta, obrigado" Disse e foi embora.
Shinji"Mas nem pra almoçar ela precisa de mim" Murmurou, Shinji pegou a sacola e colocou em cima da mesa e voltou para o quarto. Asuka Só viu a porta do quarto de Ikari se fechando e uma sacola toda engordurada em cima da mesa da cozinha.
Asuka"Costeletas... Huuummm"
Mais tarde, la pelas 16:00h Shinji resolveu comer algo, estava com fome ja que nao almoçou, e precisava fazer com que a terceira criança saisse de casa ja que não queria que Asuka visse Kensuke com as fitas que este iria trazer. Foi ate a cozinha e preparou um pouco de arroz, feijão e fritou um pouco de frango que tinha na geladeira(Isso é algo pra se comer as 4 da tarde?). Olhou para o relogio e viu que Kensuke estava para chegar e se certificou que a Alemã não iria interferir em seus 'negócios'. Gritou bem alto, fazendo com que Asuka acordasse, e não parou de gritar.
Asuka"Seu Baka, quer morrer? O que esta fazendo?" Disse com um olhar assassino.
Shinji"Cantando uma musica nova" Disse saindo da cosinha.
Asuka"Então CALA A BOCA! Eu tava dormindo"
Shinji"Falou certo, tava!" Disse Shinji enquanto entrava no seu quarto.
Asuka"Era so o que me faltava, esse inútil deu uma de cantor, eu vou dar uma volta"
A ruiva saiu fazendo um barulhão ao bater a porta. Shinji parou de 'cantar' e foi para a sala esperar seu amigo que trazia um encomenda muito especial. Não demorou para que Touji e Kensuke chegassem com uma caixa realmente enorme.
Shinji"O que e isso?" Disse apontando para a caixa que era do tamanho de uma TV.
Kensuke"O que você pediu. Aqui estão quase todas as fitas em que o 'Demônio' aparece, umas eu guardei por motivos especiais" (Motivos? quais seram)
Toiji"E eu tenho umas comigo, as que a Hikari estão" (E um mais safado q o otro)
Shinji"A quanto tempo você faz isso"
Kensuke"A um ano e meio"
Shinji pensava em como aproveitar aquela fitas quando se deu conta que ele não poderia fazer aquilo, não se realmente quisesse continuar com a decisão de largar aquela obsessão pela garota.
Shinji"Olha pessoal eu não sei o que fazer com isso" Falou.
Kensuke"Mas você pediu, o que estava pensando na hora"
Shinji"Sei lá" Deu de ombros. "Eu falei meio que por impulso"
Touji"Que impulso doido meu" (Concordo)
Kensuke"Eu não posso levar isso de volta, não tem como, você vai ter que ficar com elas"
Shinji"Por que você não joga fora"
Kensuke"Você sabe como sofri pra gravar todas elas? Nem pensar, voce vai ficar com todas" Disse impaciente.
Shinji"Tudo bem, entrem" Deu espaço para que passassem.
Touji foi direto para a sala e se sentou no sofá, enquanto Shinji e Kensuke carregavam a caixa para o quarto de Ikari. Depois que guardaram a caixa em um lugar seguro os dois foram se sentar ao lado de Touji, para ver TV e conversar, mas antes que ligassem a TV Misato entra com a roupa toda rasgada mostrando partes bem sensuais, Shinji se levanta para ajuda-la enquanto os outros dois ficam só babando.
Shinji"O que foi que aconteceu Major"
Misato"Eu bebi umas duas cervejas antes de pega o carro mas isso não tem nada a ver com o caso de ele ter capotado" Disse com a lingua enrolada.
Shinji, Touji e Kensuke(Gota)
Touji"A senhora esta bem"
Misato"Eu ainda to viva"(¬¬) E ela desmaia.
Os três decidiram leva-la para o quarto e em seguida chamar um medico, a pegaram, Shinji nos braços Touji Pegou uma perna e Kensuke a outra, enquanto a levavam desacordada para o quarto Asuka e Hikari chegaram, vendo aquela cena, sem ter nenhuma explicação dos três Asuka tirou suas proprias conclusões.
Asuka"SEUS PERVERTIDOS! Não acredito que drogaram a Major para se aproveitar dela"
Hikari"Touji? Você aqui"
Touji"Não é isso que você ta pensando"
Kensuke"N-N-Não é isso. É que ela bebeu e"
Asuka"VOCÊS SE APROVEITARAM DELA!" Disse a ruiva chegando perto ameaçadoramente com um vaso que pegara na mesinha fazendo com que os três a largassem no chão calmamente, e começaram a recuar. "Hiakri, liga pra policia!" E foi o que fez, pegou o telefone e discou.
Kensuke"Vocês não entenderam"
Touji"E que ela bateu o carro e"
Asuka"Ela não dirigir bem não e desculpa"
Hikari ao telefone"Alo? É da polícia? Tem uns pervertidos aqui em casa e--" Nesse momento Shinji Ikari chega pelo lado da garota, tinha passado pela alemã e tira o telefone da mão da representante de classe e desligando-o. Asuka que viu a cena ficou furiosa com a atitude de seu colega de apartamento.
Asuka"Como ousa? Quem você pensa que é?" Disse chegando perto dele.
Shinji"Eu não acho, eu sei quem sou! Eu sou Shinji Ikari o piloto do EVA 01" Antes mesmo da garota alemã cogitar em falar algo Shinji se adiantou."E você não pode fazer nada contra isso, se você tivesse pelo menos um pouco de interesse em saber o que aconteceu teria se acalmado e perguntado!" Gritou Ikari vendo que ninguém iria interrompe-lo continuou."A Misato bebeu de mais (Isso ñ eh de seu feitiu. Nao acha leitor?) e bateu o carro, é só olhar pela janela que você vai ver o carro todo destruído! Ela chegou em casa assim e desmaiou, nos apenas iríamos leva-la para o quarto para depois chamar um médico" Asuka deu uns passos para o lado e olhou pela janela e viu ao longe o carro de Misato dentro de uma loja.
Asuka"Como ousa falar assim comigo que sou..." Disse voltando para frente de Shinji.
Shinji"Ousando. Quer saber, eu já cansei de você, já cansei de me preocupar com alguém que não corresponde essa preocupação" Shinji não percebeu que o que falou, foi automatico, ele conseguiu abalar a todos, inclusive aquela garota que era a meta de sua vida."Agora eu vou pro meu quarto, vocês que se virem em ajudar a Major" Disse o garoto enquanto entrava no seu quarto. Nesse momento Misato acordou e viu todos parados com uma cara de assustados. Estavam paralizados.
Misato"Que que é isso pessoal, eu não morri ainda, só bati o carro" Disse Misato antes de desmaiar de novo.
Todos olharam pra ela mas não ligaram muito porque ainda estavam pensativos sobre como Ikari se manifestou naquela mesma sala momentos antes. Lá pelas 10 e meia da noite tudo já havia se resolvido menos os pensamentos de Asuka que continuava a pensar no que Shinji, aquele que ela sempre menosprezou, havia dito.'Será que ele falava de mim?' Era o que vinha a cabeça da pequena ruiva quando se lembrava das palavras de Ikari: "Já cansei de me preocupar com alguém que não corresponde essa preocupação" Pensava que realmente extrapolava quando o assunto era Shinji Ikari, se achava mais importante que ele, mesmo sendo ele que sempre se saia melhor nos testes de sincronização, mesmo que sem ele os Angels já teriam destruído a terra, mesmo que sem ele ela com certeza ja teria desistido de ajudar as pesoas, das quisl sempre fugira, ou morrido na sua missão de enfrentar aqueles que tem a meta de destruir a raça humana. Shinji que estava no quarto ao lado não pensava em outra coisa se não o motivo de ele ter dito aquelas palavras que nem ele tinha conseguido engolir ainda. Mas já fazia tempo que não comia nada e pensou em fazer algo para comer, mas como não queria falar com aquela que ele queria esquecer, se certificou que ela estava no quarto dela, colocando o ouvido na parede, ouviu a voz da garota, ela se perguntava "por que?". Com essa frase que acabara de ouvir percebeu que havia feito com que Asuka pensasse nele, não como antes, costumava pensar nele com desprezo, não sabia o que ela pensava agora, mas se fosse como antes ela não estaria em seu quarto, e sim na sala vendo TV, ela tinha tomado uma decisão, não sabia qual, mas tinha. Ele também havia tomado uma decisão, e nada no mundo poderia muda-la agora. Shinji saiu do quarto e foi para a cozinha comer algo. Quando estava no fim da refeição Misato apareceu na porta de seu quarto com uma aparência horrível, mostrando que não estava bem.
Shinji"Você esta bem Major?" Disse Shinji Voltando seu olhar para a comida a sua frente.
Misato"Agora eu to bem , mas já estive melhor. Você fez mais dessa sopa que esta comendo"
Shinji"Tem mais na panela" Ikari disse enquanto apontava para o fogão atrás de si que tinha uma panela fumegante numa das bocas em fogo brando, para que não esfriasse.
Misato"O que foi que aconteceu de tarde que estavam todos muito estranhos e você tinha sumido"
Shinji percebeu que ela não sabia de nada dos acontecimentos daquela tarde , ficou feliz por não ter que ttocar no assunto, pois não sabia direito o porque daquilo. Deu uma desculpa qualquer.
Shinji"Eu não me senti bem e tive uma forte dor de cabeça fui para o quarto. E acho que todos se assustaram quando viram o seu carro todo quebrado e não acreditaram que tinha saído com vida"
Misato"Deve ser isto mesmo" Falou Misato enquanto pegava uma cerveja na geladeira com uma mão e com a outra fazia um cafuné em Pen Pen que acabara de sair de seu frezzere foi para seu lado.
Shinji"Você vai beber mesmo depois do que aconteceu hoje?" Disse olhando para a lata.
Misato"Claro. Eu não vou dirigir" (Eu mereço)
Shinji pelo o que conhece da Major nem tentou argumentar, e foi para seu quarto pensar, mas antes de abrir a porta viu Asuka saindo do quarto, aquela menina ruiva lhe fitando de um modo avaliador, não do jeito que ela olhava antes, de uma maneira nova, uma maneira que o deixava contente, mas ele não queria mais se iludir, fingiu que não era nada e entrou no quarto para refletir mais sobre o que faria de agora em diante, já tinha arrumado o material para o dia seguinte, pensava em sair para a escola sem companhia para refletir. Durante a noite toda Shinji pensou e pensou, e viu que o melhor para si agora era seguir em frente e que deveria encontrar alguém que correspondesse os seus sentimentos, decidiu se aproximar mais das pessoas que sempre se importaram com ele mas quem não demonstrava o mesmo era ele, e e começaria com Rei, ela que não demonstrava seus sentimentos a ninguém, mas que tinha uma afeição por seu pai, Gendou Ikari que sempre o ignorou, que só ligou para ele quando realmente precisava, que o abandonou quando criança, que o humilha dia apos dia. Rei sempre esteve lá para Shinji. No dia seguinte Shinji tomou um pouco de água e saiu de casa sem dizer nada, apenas deixou um bilhete. Saiu mais cedo do que o de costume, assim chegando ao colégio antes de todos, ele se viu sozinho no pátio do colégio. Continuava a pensar em como seguir em frente quando percebeu ser observado por alguém no portão, ao analisar a silhueta da pessoa que estava na sombra percebeu era a forma de alguém conhecido, viu que essa pessoa não o olhava de uma maneira comum, nesse olhar tinha algo mais, um tipo de admiração com o qual não estava acostumado, essa admiração o agradava. Refletiu e decidiu ir até este que o observava, para saber o por que daquele ato que ele ainda não compreendia.

: Apartamento da Misato :

Nesse exato momento no apartamento de Misato, Asuka acabara de acordar, e estranhou Shinji ainda não ter feito o café da manhã, foi até o quarto dele para acorda-lo, mas quando viu que ele já havia saído percebeu que ele não estava como o de costume com todo aquele acontecimento que ocorreu no dia anterior, em como ele a ignorou de noite quando a viu saindo do quarto. Asuka foi para seu quarto para se arrumar, quando saiu ouviu um barulho na cozinha e pensou que Ikari estava fazendo o café, mas quando entrou na cozinha viu Misato "tentando" não queimar ainda mais o omelete que fazia até então.
Asuka"Cadê o Shin... Baka-Shinji?" Perguntou num tom disfarçadamente preucupado.
Misato"Ele deixou um bilhete dizendo que queria chegar mais cedo hoje"
Asuka"Ta, eu vou indo também"
Misato"To passando um café você que?" Disse a Major apontando para uma cafeteira de vidro, dentro dela tinha um liquido viscoso, nojento, a visão deu um embrulho no estomago de Asuka.
Asuka"Eu passo" Disse saindo do apartamento.

: No Colegio :
Shinji quando se levantou e começou a se aproximar de seu "admirador" ou que seja lá o que for, avistou Touji e Kensuke ao longe, se virou para ver melhor se mais alguém vinha vindo na sua direção, mas quando virou de volta realizou que aquele que o fitava momentos antes havia sumido. Nisso seus dois amigos chegaram mais perto para cumprimenta-lo.
Kensuke"Po meu, que que deu em ti ontem?" Perguntou o rapaz que chegou um pouco antes.
Touji"É que que foi aquilo?" Falou chegando em seguida.
Shinji"Eu perdi o controle" Disse olhando pro chão.
Touji"Outro impulso?" Disse Touji com uma cara de gozação.
Shinji"Falo tudo"
Kensuke"Tu ta ficando louco. Posso fazer um documentário sobre você antes de você ir para o hospicio"
Shinji"Claro que pode" Disse ele num tom de sarcasmo.
Kensuke"Ba, valeu Ikari" Disse sorrindo.
Touji"Eu acho que ele tava brincando" Comentou.
Kensuke"Será?" (¬¬)
Shinji chegando perto de Kensuke"Eu nunca falei tão sério"
Em seguida saiu de perto dos dois para ver se avistava novamente aquele que o observara. Mas como já tinha começado a chegar mais alunos, o garoto se desanimou na procura pelo estranho e foi encontrar Rei que viu saindo do vestiário feminino. Nesse momento Shinji pensou que talvez em uma das fitas do Kensuke Rei aparecesse, pensou por dois segundos, mas em seguida tirou essa idéia da cabeça quando viu que estaa vinha em sua direção.
Shinji"Oh... Rei.. Er... Como você ta?" Perguntou olhando para o chão.
Rei"Bem" Ela olhava para o rosto do rapaz.
Shinji"Obrigado por não falar nada ontem" Disse sorrindo.
Rei"
Shinji"Eu queria agradecer a você por tudo que você ja fez pra mim. Você quer algo em especial?" Disse olhando os olhos da garota de cabelos azuis.
Rei"Não" Respondeu secamente a menina.
Shinji"Mas eu quero. Bem vou pensar em uma maneira de te agradecer e te digo mais tarde" Disse se afastando.
Nisso Ikari saiu de perto da garota de cabelos azuis, vendo que ela não se empolgara muito com a proposta, ele quis que o que quer que fosse que ele fizesse deveria ser muito especial. Asuka já chegara no colégio e viu Shinji conversando com a "garota maravilha" e foi na direção dele.

Continua...

N/A: Olha, sei q ta meio estranho, mas eu so assim e tudo o q eu fizer vai se estranho tb, entaum espero q tenham gostado, sei q devem ta sentindo falta do Kaoru mas eu naum curto ele, e vo dexa-lo d fora dessa hstoria. Vlw pela consideraçao.