O quanto sofremos por amor? Ficar sentada olhando suas expressões monótonas, por vezes sérias. Eu sempre estava tentando tomar coragem para declarar meus sentimentos. Eu daria minha vida por você, sem pensar duas vezes.

Ser uma Rainha me faz pensar nas consequências. Dizer o que sinto pode gerar consequências, pode afetar as pessoas ao meu redor. Os outros não tem culpa disso, mesmo que não me importe com eles.

Me dói te ver triste por seu amado irmão humano, eu já tive um irmão mais velho, mas você não sabe disso. Sinto que meu sentimento por você não irá desaparecer, tenho certeza disso... Apenas estou insegura, não estou certa das palavras que devo dizer. O que sinto por você cresce mais forte a cada dia. O que devo fazer para fazê-lo perceber o quanto amo você?

Por mais que eu tente mostrar meus sentimentos, você nunca olha pra mim. Você está muito distante, quase inalcançável.

"Oh, como queria te ver agora. Quero te ver uma última vez mais antes de ser torturada por toda eternidade."

Estou quase desistindo da vida, afinal, vivi por mais de mil e duzentos anos... Totalmente sozinha. Agora que penso em morrer, você surge na minha vida. Isso é cruel, extremamente cruel. Creio que meu amor por ti é a única coisa que me mantém otimista sobre minha vida, tenho que dizer o quanto preciso de você. Direi com palavras simples, elas irão direto para sua alma. As palavras farão você saber da verdade.

"Eu te quero. Te amo"

Desejo que você saiba disso, quero morrer sabendo que tirei esse peso de mim. Não me importo se você irá me corresponder ou não, quero apenas tirar isso de mim.

O amor nos pega sem mais nem menos. Você tomou toda minha atenção, seja em seus estudos ou em sua formação na espada. Eu me senti muito orgulhosa de você, nunca me senti assim por outro subordinado. Você é o único pra mim. Te vi crescer e se tornar um lindo rapaz, forte e educado, sempre aplicado em suas tarefas. Sinto muito por te transformar em vampiro, não te culpo se me odiar por isso.

"Mikaela, por favor, me salve desse inferno. Quero admitir meus sentimentos por ti."

Agora estou em seus braços, sendo levada para algum lugar seguro. Você está totalmente desesperado, tentando me manter acordada... Oh, não se preocupe tanto com isso, só pretendo desistir depois de te contar a verdade.

Estar em seus braços é uma sensação extasiante. Me salve agora, pois não irei lutar para ficar lúcida. Poderei morrer depois de minhas palavras...

"Krul, olhe pra mim. Aguente firme, estamos quase chegando..."

"Olhe para mim..."

Oh, seus olhos... Mesmo estando vermelhos como qualquer outro vampiro, ainda consigo vê-los azuis. Eu queria olhar para eles por toda a eternidade. Por favor, preste atenção, pois direi uma única vez.

"Eu amo você, Mikaela"