Singularidade
Singular deveria ter sido uma palavra feita unicamente para Cameron. E ninguém mais.
O sorriso (meio estranho) cheio de dentes dela não poderia ser igualado a qualquer outro, o jeito como os olhos dela ficavam imóveis quando olhava para qualquer coisa não poderiam ser menos humanos do que os de qualquer outro cyborgue, o quanto ela parecia engraçada quando estava maquiada (e você tentava não rir quando ela perguntava para você se ficou bom), e principalmente, como ela sempresempresempre costumava não ligar para ordens que viessem de Sarah e de você – mais precisamente, vindas do John-do-presente.
Cameron não precisava de alguém para lhe dar ordens, não era difícil entender que ela (quase) nunca obedecia ao que Sarah lhe dizia para fazer.
(e talvez fosse por isso que você tenha tentado fazer com que ela apenas não matasse ninguém. Porque ela nunca precisou de alguém para lhes dar ordens. Singularidade era fácil de se associar com Cameron)
Notas da autora: HAHAHA. Caralho, eu achei isso uma big shit, mas como é JC eu resolvi arriscar. 8D Não resisti a vontade de escrever essa drabble ao re-ver o 1x2 (ou seria o 1x3?) de TSCC quando o John fala sobre singularidade (?), e aí automaticamente veio o plot. -q
Reviews?
