Escrita por: Nana Pizani e Angel

Resumo: A faculdade pode nos trazer surpresas boas e desagradáveis. É nessa hora que realmente descobrimos o que somos e quem somos. Fic com os cavaleiros de ouro! Tem yaoi e hentai.


Prólogo

Numa república situada num bairro da agitada Atenas, mais um ano letivo começava para seus moradores. Uns reclamavam, outros apenas se deixavam levar e davam continuidade aos estudos, em meio ao amontoado de matérias, livros e cadernos.

O mais desesperado deles era Milo. Já havia sido reprovado durante o colegial e agora sofria no segundo ano de Ciência da Computação. Perdera o primeiro ano, mas com muito sacrifício, conseguira finalmente passar. Quem o ajudava muito nessas horas era Kamus, o melhor amigo, que estava na mesma turma e o salvava das matérias consideradas complicadas.

Outro que também estava aflito era Aioria estudante do segundo ano de Fisioterapia. Não era muito de estudar e o namoro com uma amiga de classe também ajudava a atrapalhar. Mas ele contava com uma ajuda especial da amiga Alana, irmã mais nova de Milo que estava na mesma turma e do irmão mais velho Aioros que cursava o terceiro ano de Educação Física, mas tinha algumas matérias em comum.

Os mais tranqüilos eram Aldebaran, também estudante do terceiro ano de Educação Física e Afrodite, aluno do primeiro ano de Moda. Eles não eram os primeiros da classe, mas aprendiam com facilidade. Atrapalhavam-se de vez em quando, ficavam pendentes em alguma matéria, mas nada que os levasse ao desespero. Podia-se dizer que Alana também se encaixava nessa situação. Não era tão dedicada aos estudos, mas também não era relaxada como o irmão.

Kamus, porém nunca se dava ao luxo de reclamar das notas. Sempre fora o primeiro da sala desde os primeiros anos de escola e agora cursando a Universidade não era diferente.

Suas famílias eram um problema à parte. Os pais de Kamus moravam na França e se desesperaram ao ver o único filho partir rumo a um país desconhecido. Aioria e Aioros perderam os pais num acidente de carro quando crianças. Foram criados pelos avós e quando estes morreram, deixaram de herança uma quantia razoável em dinheiro e a casa que atualmente tornou-se a república. Os pais de Milo e Alana eram divorciados. A mãe casou-se novamente com um empresário russo, que fazia questão de deixar bem claro que não gostava de Milo. O pai também havia se casado e estava morando no Brasil, mas sempre mantinha o contato e quando podia, voltava à Grécia para uma visita.

Afrodite tinha mais três irmãs, que viviam com os pais na Suécia. Sempre fora bem resolvido financeiramente, mas como sempre preferiu uma vida mais simples, resolveu abrir mão da riqueza de sua família e construir a sua própria vida. Já Aldebaran batalhou muito desde criança. Vinha de uma família humilde que morava no Brasil. Resolveu ir para longe para assim se formar e poder dar uma melhor condição de vida aos pais e aos quatro irmãos.

No quesito convivência, podia-se dizer que todos se davam muito bem. É claro que entre o casal de irmãos, sempre surgia uma briga, mas nada que durasse muito tempo ou dependesse da interferência dos outros. No mais, dividiam as tarefas, as contas, os estudos e as baladas, que Milo, Aioria, Aioros e Aldebaran não dispensavam de jeito nenhum. Kamus não participava ativamente, mas alguém tinha que ser responsável para trazer "as crianças" a salvo para casa.

Já Afrodite e Alana preferiam ficar em casa comendo pipoca, assistindo um bom filme e comentando sobre rapazes e outros assuntos sem muita importância. Sempre sobrava para eles cuidarem da bebedeira dos rapazes ao final da noitada de farra. Kamus também ajudava dando sermões enormes e advertindo que se continuassem desse jeito, o ano letivo estaria perdido, já que preferiam uma noite na balada à uma hora de estudos. Isso sempre lhe rendia bons xingamentos, o que só o incentivava a falar mais.

Mas bancar a babá não era seu passatempo preferido. Ele adorava ler e passava muito tempo ouvindo música clássica e é claro... vivia enfiado nos livros. Um verdadeiro chato, na opinião de Milo, que sempre tinha como resposta um olhar de reprovação.

Fora as baladas, os moradores da república dedicavam-se ao esporte. Aldebaran e Aioros estavam no time de basquete. Milo e Aioria jogavam vôlei. Já Kamus, praticava esgrima ou passava horas no clube jogando xadrez. Como Afrodite e Alana não levavam o menor jeito, preferiam passar o tempo dedicando-se aos mais variados tipos de dança.

Cada um ia levando a vida a seu modo. Viviam entre as baladas, namoros, brigas e muitas confusões.