Rose Weasley, era uma menina que não media esforços para ser bonita, não usava muita maquiagem, so um leve batom, delineador, e rimel para festas, nos dias normais, so um batom e rimel incolor. Não fazia como as outras meninas que ser pintavam todas so para aparecer para mim, é sou Scorpius Malfoy, sou bem famoso na escola, e muitas meninas tem isso comigo, querem porque querem que eu fique com elas...é um saco, Teddy disse que devia aproveitar, pegar umas meninas...

A que mais me atormenta é Alice, uma menina da Sonserina, que anda grudade em mim, é linda tem cabelos loiros cacheados e loiros, varios meninos queriam ser eu, ja me disseram isso. Ate Teddyl que namorava Victorie ja fazia um tempo, tinha uma queda pela Alice, Dominique sempre me avisava pra manter distancia dela, mas fazer o que né? Ah detalhe, a Rose, é a unica da familia Weasley á entrar pra Sonserina, ela e Albus são da Sonserina.

Ando com Albus, Teddy e Dominique, tenho que dizer que Albus é uns dos mais maus do grupo, eu e ele somos horriveis juntos ahaha' Teddy nem anda muito com agente, sempre junto da Victorie, e Dominique é bem doidona, nunca ta ouvindo o que eu to falando.

Rose não tinha problema com nada, era otima aluna, e a melhor jogadora de quadribol da Sonserina, melhor que eu. Estava passando para ir pra sala comunal da Sonserina, encontro Alice no meio do caminho:

-Ih...-tentei dar meia volta e ir embora, mas por falta de sorte e me viu.

-Scorpiuszinho, porque ta indo embora? Não se lembra você é meu namorado, você aceitou.

-Aceitei? Eu não tava bebado ou algo do tipo? - Sinceramente não me lembrava.

-Não me importa que você estava bebado, você aceitou e agora é meu namorado - Ela balançou os cabelos - Quem não ia querer eu? Sou perfeita.

-Eu-disse baixinho- Olha, "amor" tenho que ir tá, não posso ouvir você ai falando da sua perfeição, se eu não ir bem em poções, perco o meu destintivo de monitor, tchau.

Sai correndo, tá, Alice tinha um corpão, e ela era relmente bonita, um gata, tipo deusa sabe, mas ai eu vi, vi Rose andando pelos corredores de Hogwarts, pronto, meu corção parou, perdi o ar, senti o vento, ver Rose me fazia sentir voar, so de ver ele meu dia se tornava um paraiso, e quando via Alice, so sentia desejo, não amor, desejo, paixão, loucura, confusão qu eeu sentia quando via Rose.

Visão da Rose.

Não era a menina mais bonita de Hogwarts, mas os meninos sempre riam comigo, era um especie de palhaça para eles, papai gostava assim, mas só uma pessoa ficava em olhando pelos cantos do castelo, e achava que eu não sabia, era Scorpius, nunca falei com ele diretamente, so de temas de monitores, ja que era eu e ele... mas, Scorpius tinha uma naomrada, e a mais cobiçada da escola porque escolheria a mim? Bem, é melhor tirar esses pensamentos bobos da minha cabeça.

Peguei um livro, e me deitei no sofá da sala comunal, começei a ler, mas percebi que estava muito cansada, e então acabei dormindo.

Visão de Scorpius.

Tinha acabado de dar uns beijos em Alice, entrei na sala comunal, baguncei o cabelo, como sempre fazia, e ia me deitar no sofá, quando vi, Rose ali, dormindo calmamente, eu sorri, ela era incrivelmente linda.

-Vou ficar vendo você, só por hoje.-Deitei no sofá do outro lado, fiquei olhando pra ela, eu estava tão feliz. Me levantei, cheguei perto dela, agachei bem rente ao seu rosto.

-Você é tão linda, gostaria de disser isso para todos, que eu amo você, mas, somos criados para não haver paz entre nós...uma Weasley e um Malfoy, nunca daria certo né?- Passei a mão no rosto dela, incrivelmente macio.

-Me desculpe por isso que vou fazer agora, mas, não vou aguentar ver você assim, e não fazer isso. - Eu encostei o me rosto no dela, minhas buchechas nas delas, meu nariz com o dela, abraçei-a, depois encostei meus labios nos dela, e dei um leve beijo, sem profundidade, so um leve toque, somente para saciar minha vontade.

E você acha que adiantou? Claro que não, me segurei, minha vontade era ficar ali para sempre, mas ela começou a se mexer, eu acho que abriu um olho, mas voltou a dormir... mesmo ela não retribuindo o beijo, foi o melhor, o mais incrivel dos beijos do mundo.