Vertigo.
I can't be who you are.

-

Vertigo, do inglês, vertigem, tontura. Confusão.

-

Aviso:

Esta Fic contém:
- insinuações de sexo;
- incesto;
- drama.

-

Prólogo

Forever's never seemed so long as when you're not around
It's like a piece of me is missing

(All Time Low, Lullabies)

-

As mãos de Edward passeavam com desespero e rapidez por minhas costas, levantando minha blusa enquanto nossas respirações se fundiam em uma. Ele distribuía beijos por todo o meu rosto, pescoço e colo, enquanto eu agarrava seus cabelos entre meus dedos.

Não havia mais jeito de voltar atrás.

Eu já sabia que isso aconteceria, mais cedo ou mais tarde. Durante anos, evitei este momento – fugi de Edward, de meus sentimentos e, principalmente, da verdade. Eu me fazia de inocente, distribuindo sorrisos descontraídos para as pessoas que andavam por mim pelos corredores da escola e fingia prestar atenção nas aulas. Estudava em casa e era uma filha comportada e dedicada.

Minha família era um tanto pequena, mas unida e, acima de tudo, feliz. Apreciávamos a companhia de todos e, nos fins de semana, havia reuniões em nossas casas. Meus primos eram excelentes, meus tios as pessoas mais gentis que eu já conhecera em vida e meus pais tinham me criado da melhor maneira possível. Estar com todos eles era o momento mais esperado por mim em toda a semana e, sem dúvida alguma, o mais querido para mim.

No entanto, agora mesmo eu estava quebrando toda aquela felicidade amada com minhas próprias mãos. Eu sabia que, mais tarde, quando estivesse sozinha em meu quarto, eu me arrependeria amargamente de meus atos nesta noite. Mas eu não me importaria com isso no momento, pois Edward estava ali comigo.

– Eu não posso ser quem você é, Edward... – Murmurei, lágrimas caindo de meus olhos enquanto ele depositava um beijo em minha testa.

Em cima do criado-mudo de Edward, estava um pequeno bilhete. Desviei meu olhar brevemente para aquela direção, sentindo meu coração apertar. As palavras ali estavam gravadas em minha mente e pareciam queimar dentro do meu peito.

Antes que eu pudesse voltar a chorar, puxei o rosto de Edward em direção ao meu.

Eu estava com ele agora. Por uma noite, seríamos nós dois e nosso refúgio feliz.

Edward, o bilhete pulsava no fundo de minha mente.

Eu e sua mãe estamos indo para Port Angeles neste final de semana e, por isso, pedimos encarecidamente que cuide de sua irmã. Você sabe como ela é descuidada, não é, filho...?

Mande um beijo para Bella por nós,

Papai e Mamãe.

Continua...


Nota da Autora:

YAY!

Tudo bom com vocês? Eu espero que sim, viu?

Nossa que prólogo estranho, não? Ele está bem... Uhm... Sério. HAHA. Mas dêem um desconto, por favorzinho? É minha primeira FanFic de Twilight e eu fiquei bastante apreensiva em escrever este capítulo.

Comentem dizendo o que vocês acharam e se tiveram alguma dúvida! Em breve, mais coisas serão explicadas! (:

Ah, só para ir adiantando, o primeiro capítulo começará alguns meses antes do prólogo, tá bom?

REVIEW!

Beijooos,

Brandy.