Lois estava frustrada com a matéria que Perry lhe designou, durante a reunião. O vazamento de um navio petroleiro era uma tragédia, mas não era uma matéria digna de Lois Lane, principalmente, se considerar que as proporções do desastre não foram tão grandes assim. Depois da reunião de pauta, Lois vai para a sala de Perry, reclamar da matéria.

-Chefe!- ela entra na sala- O senhor não acha que um vazamento de um Navio petroleiro e suas consequencias no meio ambiente, deveriam ser entregues a outro repórter?
-Lois, você me pediu para lhe deixar fora das matérias que envolvessem o Superman, estou fazendo isso. O Richard me fez prometer que.
-Perry! E quanto a prisão daquele membro da Intergang. Por que eu não posso cubri-la?
-O Jerry tá nessa matéria a meses!
-Tá! E quanto o assalto ao Banco Central de Metropolis? - Achei que você não quisesse nenhuma matéria relacionada ao Superman. Já que foi ele que impediu o roubo.
-Está bem!-Lois se dá por vencida- Eu cubro o vazamento do navio. Á que horas é a coletiva de impressa? -Daqui a 30 minutos.
-O que?! Eu ainda tenho que buscar o Jason no colégio.
-Peça para alguém fazer isso.
-Tipo quem?
-O Kent!
-O Clark?- Lois não gostava nem um pouco da idéia.
-É, o Kent já entregou a matéria dele, e não tem nada para fazer, eu acho que ele e o Jason se dariam muito bem.

Lois olha para Clark, que estava em sua mesa. Ela o via ajeitando seus óculos de uma maneira que lhe era peculiar. Tentando arrumar sua mesa, Clark acaba derrubando café em si mesmo. Lois ri com a cena, e se volta para Perry.
-Ok, eu vou falar com o Clark.- ela sai da sala de seu chefe, e se encaminha para a mesa do seu amigo.- Oi Clark!- ela tentava não rir ao vê-lo limpar sua roupa suja de café.
-Oi Lois!- fala ele sorridente.
-Clark, eu vou precisar de um enorme favor seu. Será que tem como você cuidar do Jason, enquanto eu vou fazer uma entrevista?
-Claro Lois!- Para ele, não era favor nenhum, cuidar de seu próprio filho.
-Ah Clark, muito obrigada! Vou ficar te devendo esssa.- sem que ele espere, Lois dá um beijo na bochecha dele, e ele cora.
Lois vai até sua mesa e volta com uma nessecéire preta.
-O Jason tem que tomar essas vitaminas ás 14:30. Esse xarope, você dá se ele tossir, essas outras vitaminas você dá às 16 horas, mas dê com leite. E não esqueça de ver se a bombinha dele tá carregada, ok?- Lois estava agitada, mostrava cada remédio que Jason tinha que tomar, e falava com Clark todas as preucauções com relação a saude de seu filho.
-Pode deixar Lois. Não precisa se preocupar. Eu vou fazer tudo direitinho.
-É que eu nunca deixei ele com outra pessoa. Liga não, mãe protetora é assim mesmo.

Clark a olhava maravilhado, o amor que ela tinha pelo Jason, a confiança que depositava nele, o fazia amá-la ainda mais.
-Olha- ela pega uma caneta e escreve num papel- Esse aqui é o endereço do colégio.
-Ok! Pode ir, e fique tranquila.

Lois sorri agradecida. Clark a vê indo embora. Ele mal podia esperar para passar a tarde junto de seu filho, mesmo que ele não soubesse que ele era seu pai.