Essa eh a fic do Alberich, q eu num sei como nem d ondi eu tirei essas idéias...
Avisos:
Essa fic eh em homenagem a Margarida... Mais detalhes no final da fic
Créditos:
Cavaleiros do zodíaco pertence a Masami Kurumada
BOA LEITURA!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O SEU MAIS LEVE OLHARCAPITULO UM
Hades havia sido derrotado. Os cavaleiros mortos foram trazidos de volta a vida e viviam em paz. Indo mais para o norte, numa terra coberta de gelo e neve, estava Asgard.
Depois da batalha com os cavaleiros de Atena, os cavaleiros deuses apareceram vivos, misteriosamente em frente ao Valhalla. Ninguém sabia como eles haviam sobrevivido. Acreditavam que fora Odin. Até mesmo Alberich, sendo considerado traidor, havia retornado a vida. Ninguém nunca soube de sua traição, nem mesmo Hilda.
Na manhã que se encontraram vivos, tiveram a sensação de estar sendo observados. Olharam em volta, mas nada viram.
Quando Hilda e Freya os viram, choraram de alegria. E naquela mesma noite foi feito um jantar de comemoração. Alberich se sentia um intruso ali. Todos eram fieis a Hilda, e ele, apenas um traidor. Já não tinha interesse no trono de Hilda. Algo que os cavaleiros de Atena o disseram fizeram ele mudar.
Via a felicidade dos amigos com inveja. Tinha inveja deles, pois eles possuíam sonhos, esperanças de tornar o mundo melhor e se sentiam felizes com pequenas coisas. Ele não tinha nada disso. Não tinha sonhos, nem esperanças... Nem felicidade. Sentia-se vazio. Naquele momento preferiu continuar morto. Levantou-se da mesa e saiu do salão, deixando seus amigos confusos.
"O que será que deu nele?" Disse Thor.
"Ele está muito estranho" Disse Freya.
Ele ficou a observar a densa floresta a sua frente, sem possuir neve na copa de suas arvores, já que estavam em pleno verão. Traidor.Essa palavra vinha a todo o momento em sua mente. Saber que planejou contra Hilda o fazia se sentir pior. Sentia remorso. Ele tinha que tirar aquele peso da consciência, senão, não viveria em paz.
Entrou na floresta. Caminhava sem rumo, apenas pensando em tudo e como poderia mudar as coisas. Parou repentinamente á imagem a sua frente.
Observando a lua em frente a um campo limpo, uma mulher. Seus longos cabelos eram tocados pelo vento, que os faziam movimentar-se lentamente. Seu longo vestido possuía o mesmo movimento. Quando ele ia se aproximar mais, ela o percebe. Ela se vira para em seguida fitá-lo. Havia apenas a pouca claridade que a lua dava e ele apenas percebeu os penetrantes olhos verdes da mulher. Pareciam olhos de felino e eram extremamente sensuais. E lindos.
Tentou se aproximar novamente, mas algo o prendia ao chão, impedindo-o de se aproximar. O que estava acontecendo? Voltou a olhara para a mulher e a cada segundo que se passava, a imagem dela ia se afastando até que ele foi dominado por uma tremenda escuridão.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom... ake a minha mais nova fic... Eu to inspirada nela no momento!
Por issu num sei qndo vou atualizar as outras fics!
ACEITO IDEIAS!
Bom... Como disse, essa fic eu to fazendo em homenagem a ótima escritora d fics q eh a Margarida!
Eu sei o qnto ela ama o Alberich (apesar d eu achar q ela ama mais o Sorento )
E tbm sei q vc tbm tah fazendo uma fic do Alberich... Mas eh q a personagem q eu criei ficaria melhor com o Alberich
Logo vcs veram o pq tah?
Fics da Margarida q recomendo:
"Minha Bela Dama"
"Anybody Seen my Baby?"
"Honra"
"Hurt"
"Hold me, Thrill me, Kiss me Kill me"
"Inocência"
Eu so li esses, entaum, eu num sei como saum os outros! Hauahauahauah
Margarida... Vc merece todos esses elogios viu? Te admiro mto como escritora
kissus
