Clark estava sentado, assistindo a uma aula sobre Geopolítica, e ele só pensava que logo logo estaria livre de tudo aquilo, ele não via a hora de começar a trabalhar num jornal de verdade, não precisava ser o Dailly Planet, lugar que ele julgava, estar fora de seu alcance, mas ele precisava sentir a emoção de correr atrás de uma notícia, de descobrir a verdade. Ele que nunca havia encarado essa possibilidade, pelo menos não da forma que sua melhor amiga o fazia, agora vinha descobrindo a sua verdadeira paixão pelo Jornalismo.
Depois de mais um dia de aula, Clark voltava para sua casa, onde sua mãe e sua prima, Kara estavam o esperando. Kara havia sido descoberta há alguns meses, pelas ruas de Gothan City. Com a ajuda de Chloe ele conseguiu localizá-la, já que ela era protegida de um famoso billhonário, o Sr. Bruce Wayne. Ele a levou para sua casa, onde ela se sentiria mais confortável, com alguém que entendia perfeitamente o que ela sentia, embora, Kara fosse bem diferente de Clak em sua adolescencia. Ela era segura de si, independente, impulsiva, muito parecida com uma antiga de Clark que havia deixado Smallville há uns anos atrás.
-Que bom que você chegou, meu filho!- fala Martha ao ver seu filho entrando.-Estamos esperando você para o jantar.
-E onde está Kara?- pergunta ele ao perceber que sua prima, não estava ali.
-Ela está lá em cima tomando banho.

Clark ajuda sua mãe a aprontar a mesa. Kara aparece depois de alguns minutos.
-Olá Kal-el!- diz ela cumprimentando seu primo.
-Kara, quantas vezes eu tenho que dizer pra você não me chamar assim? O meu nome é Clark!
-Tá, foi mal. Acho que é o costume. Como foi a aula hoje, Clark!- eles sorriem.
-Foi ótima! Agora deixa eu subir e tomar meu banho. Prometo que não vou demorar.- fala ele olhando para as duas.
-Uma coisa que eu não consigo entender- comenta Martha- Como vocês conseguem ser tão rápidos em algumas coisas e tão lentos na hora de tomar banho.
Kara e Clark riem, e ele segue para seu banho.
-
Lois e Chloe estavam no Dailly Planet tentando acabar com uma matéria sobre o golpe que Lex tinha dado em seu pai, para assumir o controle total da Luthorcorp, que agora se chamava LexCorp.
-É quem cria uma cobra, acaba sendo picada por ela- comenta Chloe.
-Já acabamos né?- pergunta Lois, que estava visivelmente cansada.- Por que tudo que eu preciso agora é de um banho quente e de uma boa massagem.
-Bem o banho já está garantido quando você chegar em casa, agora a massagem.
-É acho que vou ter que providenciar uma massagista!-As duas riem -Vem, vamos para algum bar achar algum massagista!-Elas finalizam a matéria e a deixam em cima da mesa de Perry.
-Planos para esse verão?- pergunta Lois quando elas entram no elevador.
-Sim, e você está incluída nele. Nós vamos para a formatura do Clark.
-O quê?! Você não vai me arrastar para Smallville de novo.
-Qual é, Lois! Vamos! Vai ser divertido! -Está bem! Prometo que vou pensar sobre o assunto.- Elas chegam ao térreo, e as portas do elevador abrem.- Mas não estou prometendo nada.-Chloe sorri.
-Ok, agora vamos para o bar!- fala Chloe puxando a a prima pelo braço.

continua...