Algo Sobre Existencialismo

Título: Algo Sobre Existencialismo
Autora: Yui
Shipper: -
Censura: PG
Gênero:Drama/Drabble

(Mais uma das fics escritas para o II Challenge Drabbles FFHP)


Algo Sobre Existencialismo

Sobre a face delicada, uma expressão odiosa era apresentada. Um belo rosto – a juventude aflorando, os desejos da idade tomando conta de si como uma onda abocanhando a beira da praia. Tão belo, tão jovem, tão perdido. O sangue sobre a pele branca parecia ter sido pincelado por um artista sem alma. Um contraste doloroso. De partir o coração.

- Você está melhor?

Essa não é a pergunta certa a ser feita.

No momento, não estou bem. Sinto-me um monte de carne jogada em cima de uma mesa, prestes a ser jogada fora. Um lixo, se preferir algo mais simpático. Um lixo humano que se corrói aos poucos... Ah, isso também não é educado. Preocupa-se com meu sangue escorrendo? Ele não se preocupava. Ela parecia se preocupar com isso, mas ele não. Acho que ele gostava. Mamãe aterrorizava-se com isso, mas ele já era sujo suficiente para não se importar.

Não que eu queira te comover – longe disso. Essa novela já é conhecida, todos conhecem alguém que passa por ela. E é por isso que eu já sei o que você 'esconderá' de mim. Sei que me tornarei um adulto fechado, cheio de repugnas e com algo estranho no olhar. Encontrarei alguém fraco e descontarei todo meu ódio sobre tal, serei rude e descobrirei que me tornei igual dele. Matarei mamãe de vergonha e... Oh, esqueci-me que ela já morreu.

Dirá então para que eu encontre algo a amar, amar por toda minha vida. Amar a ponto de esquecer-me o passado. Impossível esquecer. Mas encontrei alguém. E isso ajudou a piorar a minha situação. Corrói a minha mente, você não pode imaginar a sensação de algo que não é correspondido.

Eu daria minha vida por ela, mas e ela...? Não. Ela não o faria, atualmente. Você sabe o que é um amor não correspondido? Eu sei o que é. É a maior fraqueza de espírito que o ser humano pode ter. É aquele navio que você embarca, mesmo sabendo que ele irá afundar e que você se afogará. Devo concordar com meu pai e dizer que esse monstro eu não deveria ter enfrentado, pois saberia que perderia.

Como disse, fraqueza. Deixe que seja fraqueza então. Mas não quero me comparar àquele homem.

Sabe... Acho melhor você ir ver o doente da cama ao lado, já estou bem o suficiente para me alimentar de minhas palavras e descansar sobre minha dor.

FIM