PRÓLOGO
"Todas as cartas de amor são ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas. Também escrevi, em meu tempo cartas de amor, como as outras, ridículas. Quem me dera no tem pó em que escrevia, sem dar por isso, cartas de amor ridículas. Afinal, só as criaturas que nunca escreveram cartas de amor, é que são ridículas."
Álvaro de Campos
E eu não imaginava que aquilo podia estar acontecendo podia ser? E por mais encantado que eu estava com tal possibilidade, um frio passava-me pela espinha enquanto eu olhava para aquela imagem.
Tudo por causa daquela carta em minhas mãos...aquela carta amassada e não entregue, aquela carta de amor...que mostrava meu verdadeiro coração...que mostrava meu verdadeiro eu, o que eu via refletido naquele instante.
Uma pele alva, tremendamente alva, refletia a luz do sol da manhã...traços belos e delicados que contrastavam tanto com o porte físico trabalhado e forte. O corpo parecia esculpido por treinamentos, ao tempo que uma leveza parecia brotar dos movimentos que fazia. Os seios fartos, desenhavam um colo deveras tentador...ainda mais com a visão dos fios loiros escapando da moldura do rosto...os traços do rosto....tão...diferentes e semelhantes aos de antes...tão...femininos. A boca, sem precisar de qualquer pintura, adquirira um tom carmim natural...naturalmente vermelho como a mais bela rosa de meu jardim...
Era um espelho...eu me olhava no espelho...estupefato com o que via...meus olhos não mudaram nada, em contrapartida com o físico completamente modificado...eles brilhavam da mesma a mesma intensidade...feminilidade...prova de que era eu mesmo...o feminino homem que guarda a Casa de Peixes...eram aqueles os meus olhos...de Afrodite. Olhos de minha alma, agora, verdadeiramente, alma de mulher.
CONTINUA...
N/A: Bom, eu espero não matar ninguém do coração com essa louca idéia de uma fic para Afrodite. Fãs do nosso querido Dido, por favor...mandem reviews mas não facadas!!! '
Talvez, aliás, provavelmente essa fic vá demorar um poquinho pra sair...visto que estou fazendo ao mesmo tempo a ENTRE A LUZ E A SOMBRA. Mesmo porque, é uma fic mais complicadinha, uma vez que tem muita gente que gosta do Afrodite e vou ter que dar o melhor de mim!
Espero que gostem e possam se divertir com essa história!!!
Bjos
Ephe-chan
