Era 21:00 da noite. Todos estavam no salão comunal. Harry, Rony, Hermiony, Fred, Joge, Gina … Então ouvi do lado de fora do salão, encostada no quadro da Mulher Gorda alguns comentários do quais fiquei pasma. Harry parecia estár falando o seguinte:
-Vocês não fazem idéia do que aconteceu comigo quando fui com Cho em um motel. Fomos em um hotelzinho de quinta. Chegamos lá entramos no quarto quando logo de repente vimos uma barata, e por incrível que pareça eu e ela temos medo de barata. Tá, essa tiramos de letra. Ela matou a barata então eu dei uma desculpa que ia pegar champanhe. Beleza. Depois no meio do clima lá, os dois na cama quando de repente QUEBROU a cama. Não deu outra e fomos para a hidro. Beleza, enchemos ela toda bonitinha e resolvemos fazer lá mesmo. Ela disse que foi meio dolorido mas também né, dentro da água. Não podemos negar que não foi bom... muito bom mesmo. - Risadas.
-Tá! Então e eu e o Rony! Estávamos eu e ele fazendo amor e comecei a ouvir alguem mexendo na maçaneta, olhei pra ele pra ver se ele tinha ouvido, ai ouvi o girar da chave e não esperei mais e gritei," Tem Gente ". Credo. Esses motéis de hoje em dia … - explicou Hermione.
Agora Neville bateu o pé e começou a falar também:
-Eu e meu namorado estávamos em um motel, quando começamos a ouvir barulhos no quarto ao lado. Eles estavam gemendo muito alto e isso estava me desconcentrando. Então, eu e meu namorado começamos a gemer mais alto. O outro casal percebeu e fez mais alto ainda, daí ficamos nessa. - Risadas. - A gritaria parou momentaneamente devido a uma ligação da recepção. Ligaram e falaram: 'senhores, por favor, tem quarto reclamando'. Eu comecei a falar que tinham é que brigar com o outro quarto. Não deu 20 segundos e ouvimos o telefone tocando no quarto ao lado. Resultado? Uma nova sessão de gemidos. Acho que o casal se revoltou e quis descontar. Eles gemiam muito alto, pareciam gatos no cio. Só pararam quando o meu namorado deu um soco na parede.
Gina começou a falar também:
-Um dia eu meu antigo namorado saímos de uma festa e ele decidiu me levar a um motel para que conhecesse, pois ate então nunca tinha entrado em um. Então quando chegamos lá a única coisa que fiz foi me deitar e pedir batata frita e ele achando que ía acontecer algo foi logo tirando a roupa, quando falei que não ía acontecer nada ele quase me mata e ainda por cima teve que pagar a conta sem nem ao menos usufruir. - Mais risadas.
Pois é .. Eu não sei não. Mas esse pessoal da Grifinória me deixou meio sem o que dizer. Bando de tarados. Ninguém merece!
