Infelizmente Naruto é do Kishimoto-sensei e não meu, mas o personagem Itachi é meu sim x) ... Ah, essa fic será curtinha, eu acho, e muito sem graça... mas mesmo assim, mandem reviews.. please - °-° (tentativa de puppy eyes a la Tamaki)
oOoOoOoOoOoOo
Meu... Amigo
Capítulo 1
Já fazia dois anos que ele havia voltado para Konoha.
Uchiha Sasuke, a ovelha desgarrada finalmente havia voltado para o local onde tinha seus amigos, o local que havia abandonado em busca de poder e vingança.
Tanto ele quanto Sakura, Naruto e alguns outros, tinham agora dezoito anos.
Todos haviam crescido muito, tanto fisicamente como mentalmente. Eram verdadeiros ninjas e verdadeiros adultos.
Muita coisa havia mudado nesses anos, muita mesmo.
Até o canto dos pássaros pela manhã parecia diferente. E era justamente esse canto diferente, porém belo, que fez uma jovem de cabelos róseos abrir lentamente seus olhos.
Espreguiçando o corpo como um gato manhoso, Sakura levantou-se para mais um dia em sua vida como ninja e médica-nin. Suspirou de cansaço por antecedência, mas logo em seguido esboçou um lindo sorriso.
Era cansativo, ela admitia, mas amava a vida que levava, amava as missões e o hospital. Não necessariamente os doentes, mas amava o que fazia, e modéstia parte, ela fazia muito bem.
Após tomar um revigorante banho e comer algo que lhe daria energia, a jovem saiu de seu pequeno apartamento, pois a muito não morava mais com os pais. Foi até o hospital, chegando cinco minutos antes do início de seu turno, que durava até as três da tarde.
oOoOoOoOoOoOoOoOo
Não muito longe do hospital, um rapaz de orbes ônix já estava acordado e treinava numa clareira. Seus passos e movimentos eram muito silenciosos e pareciam se mover tal como a brisa, de tão suave. Sasuke estava incrivelmente forte, mas ainda não era o bastante, afinal de contas, poder nunca era demais.
Não demorou muito para um rapaz de sua idade, porém o avesso dele, chegar.
Com um rosto que expressava claramente a sonolência, Naruto cumprimentou o amigo enquanto esfregava inutilmente os olhos azuis, tentando mantê-los abertos.
"Atrasado." – Sentenciou o Uchiha enquanto acertava kunais e shurikens bem no centro dos alvos
"Desculpe, mas você bem que podia marcar treinos para um pouco mais tarde." – Retrucou o loiro tirando o moletom laranja que usava e ficando com uma camiseta preta
O Uchiha nada respondeu, como de costume. Colocou-se em posição de luta e o mesmo fez Naruto, para logo começarem um treino mais puxado, afinal de contas, mesmo em treino nenhum dos dois queria perder.
oOoOoOoOoOoOoOoOo
Ela sempre tinha cerca de meia hora de pausa no hospital para almoçar, mas realmente não sentia vontade de almoçar naquela hora.
Quando estava com muita fome, ela comia qualquer coisa na cobertura do prédio, a mesma cobertura em que Naruto e Sasuke se enfrentaram e quase fizeram bobagem, graças a Kakashi-sensei nada havia ocorrido.
Sakura sempre esperava terminar o seu turno para ir comer alguma coisa, e quase sempre era ramen, no Ichiraku, com Naruto.
Ramen não era lá muito saudável, mas estar em boa companhia era. Às vezes, mas só às vezes mesmo, a Haruno sentia-se incrivelmente só.
Ela tinha amigos, tinha colegas de trabalho, tinha as discussões, as risadas, os almoços, mas parecia que algo lhe faltava. O que exatamente ela não tinha como explicar.
Talvez fosse porque ainda estava se acostumando com o fato de ser independente ou de ver pessoas morrendo sem poder fazer nada.
Talvez aquilo fosse comum e ela nunca tinha percebido. Quem nunca se sentiu sozinha assim, do nada?
Com uma cara meio abatida, ela se dirigiu até o Ichiraku. Sentia o estômago protestar em sinal de fome. Chegando na barraquinha encontrou apenas duas pessoas lá.
"Sakura-chan, você chegou." – Cumprimentou ansioso Naruto – "Aconteceu alguma coisa, você parece triste."
"Oi Naruto, oi Sasuke." – Cumprimentou as duas pessoas da barraca – "Eu estou bem, apenas cansada." – Sorriu fracamente, um sorriso que lembrava um pouco dos sorrisos de Sai
Aceitando o que a amiga disse, Naruto apenas ignorou e começou a conversar animadamente, esperando os pedidos deles chegarem.
Sasuke mantinha-se quase todo o tempo quieto, e observava, sem ao menos disfarçar, Sakura. A mesma sentia as bochechas começaram a ficar avermelhadas.
"O que ele quer afinal?" – Pensou mal humorada a menina
Quando terminaram de comer, Sakura sentia-se muito melhor. A solidão simplesmente havia ido embora. Também, se sentir sozinha com um Naruto tagarela e alegre do seu lado era impossível.
Naruto despediu-se dos amigos, dizendo ter um compromisso inadiável. Quando Naruto foi embora, levou consigo todo o barulho e fala, deixando apenas o silêncio no ar.
Sakura olhou para Sasuke de canto de olho e viu que esse mantinha-se sério, olhando para onde Naruto havia ido.
"Ne, Sasuke, acho que já vou indo também." – Comentou meio sem graça
"Tá. Até mais." – E dizendo isso o Uchiha saiu andando em direção a sua casa
Sakura suspirou antes de ir para o seu apartamento. Por sorte não teria missão naquele dia, ou seja, uma meia tarde e noite de folga. Podia aproveitar aquele tempo treinando ou arrumando a casa, ou até mesmo lendo os artigos de medicina que tinha na última revista que ela comprou e que nem havia aberto ainda.
Mas decidiu apenas jogar-se no sofá e observar o teto.
O teto branco logo ganhou cores laranjadas e avermelhadas. Depois ele ficou realmente escuro.
Estava tarde quando Sakura saiu do espécie de transe em que tinha entrado enquanto observava o teto. Não havia comido mais nada depois do ramen, e seu estômago a lembrava disso muito bem.
Mas ignorando os pedidos do seu estômago, a Haruno apenas foi para a cama, onde puxou as cobertas, fechou os olhos e adormeceu em seguida.
No seu sonho, vislumbrou imagens do antigo time 7, sem Sai, sem Sasuke ter ido embora, sem Naruto ter ido treinar com um Sannin, sem ela mesma ter forças.
oOoOoOoOoOoOoOo
