Eu me chamo sakura haruno tenho 17 anos, tenho cabelo rosa e olhos verdes sem brilhos ,sem vida, apenas opacos; eu sou muito solitária, não tenho muitos amigos ,na verdade da para contar nos dedos os meus amigos, se é que da para chamar de amigos pois todos me criticam pelo o meu modo de ser, de falar, de andar, das minhas musicas e tudo mais, eu me sinto muito mal é como se a solidão tivesse tomado a minha alma por completo, quando eu era menor meu sonho desde 5 anos de idade era ser medica ,mas agora o meu sonho é ser feliz ,tenho minha família mas é como se eu não tivesse; estou tão deprimida atualmente que minha mãe decidiu que seria melhor para mim morar com a minha tia ,irmã da minha mãe, ela mora em konoha, eu gosto muito da minha tia mas eu não sei ,imagina só se aqui que eu moro a anos eu não to feliz lá aonde eu não conheço ninguém como deve ser, eu estou insegura sabe como é ?!cidade nova pessoas novas acho que estou com medo de mudar e sofrer mais.

Eu estou a caminho do aeroporto para ir a konoha.

São 17:30 da tarde esta frio e um pouco chuvoso aqui apesar de ter acabado de chegar fiquei triste de ter de me separar da minha mãe, estranho né? Perto dela me sinto solitária. acabei de avista minha tia em um dos saguões do aeroporto, ela não deve ter mais 39 anos e nem parece pois esta muito nova de aparência física ,ela é bonita tenho olhos verde assim como os meus mas é claro que com mais brilhos que os meus, ela esta com um sobretudo jeans com uma cachárel lilais e uma toca da mesma cor só que mais clara e com detalhes jeans com um calça reta jeans só que mais escuro que o sobretudo e esta de luvas e uma bota de 'cano' médio.

Fui até o seu encontro onde a comprometei:

-ola tia!

-oi sakura a quanto tempo não, menina?- ela disse com um sorriso de orelha a orelha.

-é tia –eu confirmei –como você está tia ?- perguntei mais por educação do que por enterece em saber de algo eu só queria sai dali ir para minha" nova casa".

-estou bem –disse passando o braço sobre meu ombro- mas...fique sabendo que a senhorita anda muito deprimida ,por que disso algum garoto?

-não ,nada a ver tia ,só alguns problemas meus –afirmei abaixando a cabeça e desviando olhar para um canto qualquer.

-Ta então vamos para casa?!

-claro

Quando chegamos na casa ela era media nem muito grade e nem muito pequena mas o suficiente para morar nos duas confortavelmente.

Depois de me mostrar aonde era meu quarto minha tia foi trabalhar ela é chefe do hospital.

Arrumei as minhas coisa e fui tomar um banho e ir dormi pois amanhã começa o meu primeiro dia na escola nova .

Era 5:30 quando acordei eu não consegui dormir direito ,pensando na minha vida como ela era como ela é e como ela vai ser. já não conseguia dormir então fui tomar um banho para relaxar e ir para a escola,

Já era 6:46 da manhã eu era umas das poucas que avia chegado e as pessoas que estavam lá começaram a me olhar de forma diferente e esquisita .

Derepente um garoto loiro, de olhos azuis, pele branquinha e de aproximadamente 1,82cm veio em minha direção com um sorriso que dava para cegar qualquer um, então o mesmo me comprimento:

-ola! eu me chamo naruto e você, quantos anos você tem é nova aqui não é! Quer ser minha amiga?- disse naruto de forma rápida que quase não parou para respirar.

-ei calma naruto seu idiota vai assustar a garota, oi eu sou a Ino muito prazer?! essa é hinata, temari, tenten,

-ola- falaram todas juntas

-muito prazer! e respondendo a sua pergunta naruto eu me chamo sakura, sakura haruno, tenho 17 anos, e sim eu nova na cidade, e eu adoraria ser sua amiga- tentei ser o máximo possível simpática.

Derrepente o sinal tocou.

-i, hora de enfrentar a aquela velha chata!- disse o naruto desanimada.

-nossa- disse em sussurro.

-não fala isso dela ,naruto–disse a tenten

-como se você não concordase!- disse com cara de birra.

-não concordo.

-Ta ta ta da para as crianças pararem- disse a temari.

-é me-lhor nos irmos lo-go pa-ra a sa-la.- gaguesou a hinata.

-é vamos sakura

-tá, eu só preciso passar na diretoria antes depois eu encontro vocês, é claro se vocês quiserem- disse a ultima parte quase que inadiável.

-a tá, então até depois- disse a ino.

Já avia passado na diretoria; a diretora parece legal só que tem algo que me assustou foi o tamanho do busto dela é enorme perto dela eu pareço um tauba é melhor eu manter distancia dela, agora estou indo para sala de biologia a qual é minha primeira aula.

Bati na porta e professor pediu para que eu entrasse e assim fiz, então ele disse:

-aluna nova sim?

-qual o seu nome?

-sou sakura, sakura haruno

-muito prazer eu sou kakashi hatake, seu professor de biologia.

Me limitei a dar um sorriso forçado

-pode se sentar-se ali .

a mesa era como um balcão para duas pessoas e a que eu ia ficar já estava sendo ocupada por uma pessoa, era um garoto de cabelo preto e olhos da mesma cor, preto, de pele branquinha com um olhar frio, distante. bom eu fui para o meu lugar.

-ola !- eu disse sorrindo.

Mas não obtive respondeu.

Assim fluiu o dia na hora do intervalo Sakura se reuniu com as meninas.

-Sakura, ei, estamos aqui- disse ino

então fui ao seu encontro

-posso?- perguntei me referindo ao lugar vago na mesa

-claro né

----------------------------------------------