Disclaimer: Yu Yu Hakusho e seus personagens são de propriedade de Yoshihiro Togashi, e eu não tenho nenhum direito sobre os mesmos!


Está chovendo muito, meu nome é Suichi Minamino, sou investigador, sou mais conhecido pelo apelido de Kurama, alguma piada interna da delegacia que já não me lembro mais, dirijo lentamente enquanto chove, recebi uma ligação a alguns minutos, um figurão morreu, e querem o melhor para investigar, chego até o local onde deixaram o corpo, paro o carro, pego meu guarda-chuva e desço, caminho até o homem morto no chão.

- Qual o nome da vítima? - Pergunto ao policial mais próximo segurando meu distintivo com uma das mãos e o guarda-chuva com a outra.

- Você vai reconhecê-lo pelo nome de Koenma!

- O deputado? - Pergunto o encarando um pouco curioso, ele parecia muito mais jovem pessoalmente, a água que caia lentamente limpava a poça de sangue em baixo do cadáver, não queria imaginar a causa da morte naquele momento, prefiro esperar o laudo da legista nessas situações – Por que ele está com uma chupeta na boca?

- Quem sabe, esses criminosos ficam mais estranhos a cada dia...

- Mais algo?

- Por enquanto não.

- Certo, muito obrigado! - Disse enquanto me virava e voltava para meu carro, não era qualquer deputado, Koenma era filho de Emma Dai Oh, um dos lideres da máfia, envolvido em mais negócios ilegais do que posso contar, ele iniciou relações com a Casa Nostra e a Mafia Russa, conseguiu muito poder, e elegeu até seu filhinho pra deputado, como eu queria prender esse cara, e ao contrário, vou ter que descobrir quem matou o princepezinho, entrei no carro e dei partida, estava indo para a casa do Deputado Koenma, encontraria a viuvá dele, Botan!

Ainda chovia muito...

Continua...