Standing

Ela sabia resistir bem às situações ruins. Sobrevivera ao próprio Voldemort, e com certeza sobreviveria ao fim de um namoro, pensou.

Conseguira sorrir, conseguira não derramar nenhuma lágrima. Já chorara o suficiente por Dumbledore. E por Dumbledore, entendia a seriedade da situação, assim como sabia que se manteria firme, especialmente na frente de Harry.

Assim, quando Harry a deixou após o término, indo se juntar ao seu irmão e Mione, Ginny respirou fundo e continuou sorrindo, apreciando a calidez do Sol. Ela ficaria bem, disse a si mesma, ainda que seu coração gritasse que estava completamente despedaçado. Ela resistiria.

Algum tempo depois, ela saberia que ele não retornaria à Hogwarts, pela missão que ele estava cumprindo. Ela resistiria àquilo com um beijo apaixonado no dia do aniversário dele e ignorando a incerteza se ele voltaria vivo. Ela resistiria à batalha final em Hogwarts, quando finalmente teve a oportunidade de lutar. Ela veria o mundo bruxo se restabilizar e Harry ser aclamado um herói.

Assim como, por pura vaidade, resistiria ao primeiro pedido dele para que voltassem a ser um casal. Apenas para depois beija-lo e dizer que não aguentara tudo por acaso. Resistira porque acreditava que um dia, eles poderiam estar como estavam aquele dia. Felizes.


N/A: Fic escrita para o projeto Find a Way, do fórum 6 Vassouras. Reviews se gostarem, please.