Notas Da Autora: Gente eu gostaria de explicar algumas coisas primeiro, bom para começarmos essa é minha primeira Fic tanto escrita como publicada então me perdoem por qualquer erro, ainda não tenho uma beta e nem sei como isso funciona se alguém quiser se candidatar e me explicar eu agradeço rsrsr.

Agora sobre a Fic:

Sirius Black não morreu (seria um pecado).

Theodore Nott e Neville Longbottom estão juntos desde que se conheceram então não vou comentar sobre o inicio do relacionamento dos dois. ^ ^ (Neville fica tão fofo com Theo, na minha cabecinha maluca O.o).

Lucius e Narcisa Malfoy morreram no quinto ano como vou explicar na fic ( não me matei, eu gosto do Lucius mais não ia dar para encaixar ele na fic, tipo ele ia querer proteger o loirinho e eu quero ele desprotegido entenderam, porque pra mim e meio estranho imaginar ele deserdando ou mandando o filho a cucuia, por causa do Tio Volt, quer disse Lord Voldemort, já que ele o trai para salvar o filho, certo foi a Ciça mais ele não xingou ela ou qualquer outra coisa ele concordou com a atitude dela, já a Ciça bem não gosto dela muito nas fic porque e meio sem sal, mais a tirando ou colocando em outro papel eu acho dez)

Bellatrix Black vai ser o par de Sirius Black (eu vi isso numa fic na qual eles tiveram um envolvimento, e eu achei a ideia legal, vou construir isso bem para não ficar forçado ou enfadonho, É que eu quero inovar). a mais um detalhe importante Bela não e casada com nenhum er..er...eu não sei o nome daquele comersal idiota que não faz nada de mais na droga do livro da morte, por isso o sobrenome Black.

A fic é Mpreg, nela qualquer bruxo podem engravidar sem porção, ele engravidam por causa do núcleo magico U.U.

Casais: DM/HP, BZ/RW, TN/NL, SS/RM, SB/BB outros vocês vão me ajudar a decidir. (preguiça me mata kkk).


"VOCÊ NÃO LEU AS NOTAS DO INICIO, ENTÃO LEIAM SE NÃO VOCÊS NÃO VÃO ENTENDER ALGUMAS LOUCURAS MINHAS, OU ATÉ MEUS MOTIVOS, ESTA COM PREGUIÇA NÃO TEM PROBLEMA EU TAMBÉM TENHO, LEIA O QUE NÃO ESTA ENTRE PARENTES QUE DA PARA ENTENDER. =D".

-DM/HP-

Draco Malfoy percorria rapidamente o castelo em direção ao Salão Principal para desfrutar seu café da manhã, seus curtos cabelos platinados emolduravam o fino rosto pálido e aristocrático, dando um belo contraste com seus lábios cor de framboesas fora de estação (1). Ao chegar ao Salão Principal seus olhos cinza tempestuosos encontraram a mesa dos Gryffindor e logo pousarão em um belo moreno de íris verdes e lábios carmim, com uma bela cabelereira negra e indomável, assim que o moreno conectou seus olhos com o dele, o moreno sorriu e lhe mandou um beijo com as mãos. Não ninguém no Salão Principal ou em Hogwarts teve um surto ou desmaiou porque Harry Potter mandou um beijo para Draco Malfoy e muito menos ainda quando Draco retribuiu com sorriso movendo os lábios dizendo um "Bom dia", afinal não era segredo para ninguém que deste o inicio do ano letivo os dois estavam juntos e tudo indicava que estavam muito apaixonados.

- Bom dia Draco – disse um sorridente Theodore Nott quando o loiro se sentou.

- Bom dia – disse de forma entediada, mais logo percebendo a empolgação do amigo, decidiu emendar - Mais parece que você esta tendo mais do que um bom dia Theo – o moreno de olhos azuis deu de ombro, dando atenção ao seu café da manha, mais sem apagar o seu sorriso.

- Isso se chama "amasso com Longbottom" – caçoou a morena sentada a sua frente, que exibia um belo corte Chanel e belos olhos negros, que atendia pelo nome de Pansy Parkinson.

- Mal amada – respondeu secamente Theo, mostrando lhe a língua, fazendo Draco revirar os olhos.

- Queridos como posso ser mal amada se vocês dois e Blaise me amam? – retrucou segurando uma gargalhada.

Foi quando o loiro percebeu a falta do negro a mesa – Cadê o Blaise?

(N/A: Não pude deixar de comentar, que amigos em esquecendo uns dos outros, bem o que eu queria de Slytherin né?).

Disfarçando seu sorriso, Theo apontou para a mesa dos Gryffindor, onde um Blaise tentava furtar beijos de um Ronald Weasley corado. Eles estavam juntos deste o quarto ano quando o ruivo brigou com Harry por causa do torneio tribruxo, o que facilitou uma aproximação por parte do Slytherin.

Blaise realmente não tinha noção, namorar um cara da casa rival tudo bem, até ele mesmo estava fazendo isso, mais invadir a mesa rival como se fosse sua já era demais, e parecia que o outro não via os olhares ameaçadores que recebia de alguns Gryffindor.

(N/A: Eu prometi para mim, não comentar tanto esse capitulo mais eu não resistir – O Blaise é muito cara de pau, invadiu a mesa rival T.T).

Após algumas alfinetadas de todas as partes, e algumas em particular sobre a vida amorosa de Pansy, a morena saiu pisando duro com o olhar perdido em algum ponto do Salão, sem se pronunciarem novamente os Slytherin seguiram o mesmo caminho da amiga, sem antes parar e dar um "ate logo" aos seus namorados.

-DM/HP-

Após o final das aulas Harry não se aguentava, mais de saudades de seu Dray (2) não tiveram sequer uma aula em comum e isso o estava o deixando agoniado. Foi engraçado quase um choque quando ele se viu desejando seu inimigo foi um ano difícil principalmente com Dolores Umbridge causando o terror no colégio, que só não foi pior por causa das informações passadas por Theo e Blaise, e ate uma vez por Draco o que lhe deixou com cara de bobo por dias. Mais tal sentimento meio que foi esquecido após o confronto com os comensais da morte liderados por Lucius Malfoy, na qual Sirius só escapou graças a Bellatrix, realmente algo que deixou muitos confusos e ate intrigados, mais eles venceram, e como castigo pelo erro, o Lord Voldemort não perdoou o Sr. Malfoy matando ele e a esposa, Draco só escapou por um triz, ninguém entendia mesmo a mente de Voldemort, (NA: como eu vi uma vez em uma fic, e adotei a filosofia por ser tão perfeita = Lord Voldemort: mente de um Gênio atos de um psicopata) só de pensar que seu Draco poderia ter morrido um frio percorreu lhe a espinha mais logo após a volta de Dumbledore a Hogwarts sua obsessão por Draco voltou e muito mais forte, e numa dessas perseguições, o improvável aconteceu, o loiro o emboscou e depois de um duelo os dois se beijaram, agora quase no final do ano ele se via cada vez mais apaixonado. É logico que o loiro ainda sofria pela morte de seus pais, mais ele sabia que a ferida estava cicatrizando.

Ao chegar ao sétimo andar encontrou uma porta de madeira envelhecida, o que significava que a sala precisa estava aberta.

- Então Draco já chegou – disse virando a maçaneta da porta.

-BZ/RW-

Rony estava sentado na beira do lago, com um Blaise adormecido em seus braços, ele dormia tranquilamente, era tão bom sentir a pele negra junto a sua, a respiração intercortada, aqueles lábios que mais pareciam uvas suculentas a serem mordiscadas, devagarinho o ruivo se debruçou sobre o corpo do negro lhe roçando levemente os lábios, mais não parecendo mais suficiente o contato mínimo, começou com uma pressão frenética, modicando o lábio inferior, fazendo com que olhos ônix se abrirem para fita-lo entreabrindo a boca na surpresa de acorda com um beijo, dando a deixa para Rony aprofundar o beijo, suas línguas começaram a disputar uma batalha feroz e mortal, mais ao mesmo tempo apaixonante. Blaise segurou nos ombros de Rony e inverteu as posições colocando o ruivo em baixo de seu corpo, roçando seu corpo no dele de uma forma incitante, mostrando ao ruivo como o beijo havia lhe afetado, tomando lhe a boca de novo, Rony se remexeu em baixo dele, e ao sentir as mãos de Blaise no cos de sua calça gemeu na boca do companheiro.

- B-Blaise eu... E... Eu...

Mais uma tossida os fez se separarem rapidamente (T.T oxi agora que eu ia escrever minha primeira Lemon alguém interrompe assim não da).

- Gina? – a ruiva estava com a pele da mesma cor dos cabelos, tentando disfarçar seu embaço limpando a garganta.

- Vocês por acaso sabe que esse lugar é publico? – o ruivo se encolheu ao ver Gina se recuperar do embaraço e assumir um posso no tanto estilo Molly Weasley.

- Olha não era o que você estava pensando ruivinha eu e o seu irmão só estávamos...

- Se acasalando, eu sei Zabini – interrompeu uma Gina raivosa.

Blaise deu um de seus melhores sorrisos de lado – Então começamos nos tratar pelo sobrenome é? – mais logo se assustando quando levou um peteleco na cabeça da mesma – Me defenda dela Ronald – gritou Blaise que agora estava atrás de Rony se escondendo de uma Gina com cara de poucos amigos.

- É melhor pararem de dar espetáculo público – ela se virou e foi embora.

- Bem sua irmã esta precisando beijar na boca, para deixar os outros em paz – Blaise recuo quando recebeu mais um pancada mais dessa vez de seu namorado – Mais que família violenta não se pode disser mais nada credo – Disse um Blaise com desdém.

- Ela esta assim faz um tempo, Neville acha que ela esta apaixonada por alguém – disse Rony com pouco interesse.

- Quem será? – fitou o outro, como se esperando uma resposta.

- Não sei, mais quer saber? – Rony se reaproximou do namorado, Blaise era uns dois centímetros mais baixo do que ele, oque era lhe vantajoso – Vamos terminar com oque começamos? – sussurrou de uma forma sexy.

- Estamos em publico esqueceu Weasley? – disse o negro com uma cara emburrada – E eu estou cansado – disse dando meia volta e deixando um ruivo estupefaço para trás.


(1) Framboesas fora de estação tem partes rosadas e partes mais vermelhas por isso escolhi essa comparação

(2) Dray é um apelido carinhoso para Draco eu sei e plagio já tinha visto em outras fic.

Deixei Review para alegrar meu coraçao e me dar um noção de como esta ficando minha fic.
Gostria de pedir algumas sugestões para vocês sobre alguns casais: eu quero uns casais que envolvem Pansy, Gina, Mione, Luna.

PRECISO DE UMA BETA.