Kagome observava a chuva cair pela janela de seu quarto, ela relembrava o ultimo dia que passara na era feudal, na companhia de seus amigos, também se lembrava da triste noticia que havia dado a eles. Depois de finalmente terem reunido todos os frsgmentos da jóia de quatro almas, ela tinha sua vida pacata e normal de volta, e o pior de tudo, nem tinha sido a despedida, pois ela podia voltar a era feudal, isso ela podia....se continuasse a morar ali. Embora eu tentasse explicar a mãe que não queria sair dali, sua mãe decidira se mudar, e era para bem longe, Kagome iria morar em paris. Isso de fato a entristecia, mas o pior havia sido a reação de Inuyasha.Claro que ela não esperava que ele fosse chorar ou lamentar amargamente sua partida, mas ela esperava o mínimo de consideração da parte dele, o que não tinha acontecido, ao contrario, Inuyasha havia dito expressamente que não se importava, que era bom mesmo que ela fosse embora, aquilo realmente machucara Kagome. Sango ate tentara consolar Kagome, mas foi inútil, agora ela também não se importava, "...eu não quero saber o que ele pensa! Eu não preciso dele!..." mas ela mentia para si mesma, se importava sim, e muito.
A mãe de Kagome entrava em seu quarto, tentando não tropeçar na pilha de caixas para mudança, tinha que acordar a filha, embora soubesse que Kagome mal estava falando com ela. - Kagome minha filha, acorde - a mãe de Kagome falava alisando os cabelos da filha - Nós vamos viajar hoje...ande, levante. Kagome abriu lentamente os olhos, não queria acordar, era melhor dormir, assim pelo menos ela poderia sonhar que Inuyasha correspondia seu sentimento. - Eu não quero acordar! - Kagome falou cobrindo a cabeça com um travesseiro - E também não quero viajar! - quanto a isso você não tem escolha, agora levante-se - a mãe de Kagome falou puxando o lençol que cobria a garota. - ta bom, eu levanto! Mas aviso que eu vou viver infeliz com essa mudança! - Kagome gritou enquanto caminhava batendo os pés para o banheiro. - Ah Kagome...eu só quero o melhor para você filha...- A mãe dela falou quase que para si mesma enquanto saía lentamente do quarto. Kagome tomava banho apressadamente, não queria viajar, mas agora pensava que talvez fosse bom "...quem sabe eu consigo esquecer aquele Inuyasha sem coração!...". Após terminar o banho, Kagome se vestiu e desceu as escadas carregando suas malas que estavam ligeiramente pesadas. Vendo a filha descer com uma expressão ,que se não era de aceitação poderia ser pelo menos de resignação, a mãe de Kagome sorriu. - Então vamos todos, temos que pegar o avião! - Ela falou alegre. Kagome terminou de descer as escadas, ainda com ar nervoso, porém tinha decidido que seria melhor assim, e que era melhor se acostumar a nova vida.
Kagome e sua família, incluindo o gato de estimação, Buyo, pegaram um táxi em direção ao aeroporto. Assim que chegaram embarcaram no avião, Souta parecia muito animado com a viagem, embora no inicio não quisesse deixar a casa e os amigos, alem de lamentar não poder ver mais o "garoto cachorro", agora ele parecia bem alegre com a ideia, assim como a mãe e o avô de Kagome, ela era exceção.
O avião decolou, não haviam assentos próximos para que Kagome se sentasse perto de sua família, assim, ela acabou viajando ao lado de um estranho, um garoto, que parecia ter a mesma idade que ela, cabelos pretos e olhos de mesma cor, Kagome olhou de relance para ele, e depois voltou a olhar pela pequena janela da aeronave. Sem perceber, Kagome torcia as mãos nervosamente, e nem era por estar a quilômetros de altura do chão, ela estava com medo de abandonar sua vida, seu país, seus amigos...Inuyasha, ela tinha certeza que jamais o veria novamente. O garoto ao lado de Kagome notou seu nervosismo. - Você tem medo de altura? - ele perrguntou gentilmente. - Hã?...não...não tenho não...- Kagome respondeu distraída. - Eu perguntei porque você parece nervosa - o garoto falou sorrindo. - Eu não estou nervosa, só um pouco preocupada...-Kagome falou olhando para o garoto. - Ah, desculpe, eu não me apresentei, meu nome é Sano Kamya , é um prazer conhece-la - Sano falou estendendo a mão para Kagome. - Eu me chamo Kagome Higurashi , igualmente - Kagome falou pertando a mão de Sano. - O que você está indo fazer em Paris? - Sano perguntou - desculpe se estou sendo intrometido demais senhorita Kagome. - Não, tem problema, eu e minha família estamos nos mudando para lá - Kagome respondeu - E você? - Eu estou viajando sozinho mesmo, e vou para lá estudar. E Kagome acabou passando a viagem toda conversando com Sano, se em parte, o objetivo de Kagome era esquecer Inuyasha, era melhor que ela começasse logo. "...Ah, Inuyasha...te esquecer vai ser mais difícil do que eu imaginei..."

***************** Era Feudal *************************

Inuysha estava sentado sobre uma árvore, observando a paisagem e pensando em....Kagome, ele não queria admitir, mas a amava, tinha ficado muito triste com a noticia que Kagome dera no dia anterior, e Inuyasha lamentava ter sido tão rude com ela, mas não conseguia expressar seus verdadeiros sentimentos para Kagome, não sabia como dizer a ela. Seus pensamentos foram interrompidos pelo som de passos vindo em sua direção, Inuyasha pulou da árvore bem a tempo de ver quem estava vindo. - O que você quer Miroku? - Inuyasha perguntou, fazendo cara feia como sempre. - Eu vim te perguntar porque agiu daquela forma com a senhorita Kagome - Miroku respondeu olhando severamente para Inuyasha - eu não acredito que você realmente não goste dela. - Isso não é da sua conta. - Inuyasha falou virando de costas para o monge - eu me comporto como quiser. - Esta bem então, mas vai ser difícil vê-la outra vez, e com certeza ela está magoada - Miroku falou começando a andar de volta à vila. Inuyasha ficou em silencio "...Ela jamais vai querer me ver novamente...vai me esquecer...jamais vai me perdoar..." Inuyasha se arrependia do que tinha feito, mas era melhor para a própria Kagome "......Kagome não merece sofrer por minha causa, ela deve encontrar alguém que a trate melhor, alguém que saiba dizer o que sente por ela, alguém que não à magoe...como eu fiz..."

Continua....