N/A: Nesta história a Claire tem um ano a menos que a Nessie, e esta já atingiu a maturidade. Espero que gostem! Comentem!

A música era extasiante, a deixava tonta de desejo. Queria dançar enlouquecidamente na pista. Liberdade, finalmente. Para garantir, estava com luvas de couro, o que deixava tudo mais sensual. Começou a rebolar no ritmo. Sentia o peso dos olhares, mas não se importava. Não agora. Não ali.

A cabeça girava e ela, com certeza, precisava de uma bebida. Queria ficar louca! Curtir a noite inteira e, definitivamente, não precisava de nenhum motivo. Ou melhor, o motivo era ela, brindar a mais uma noite de entretenimento e puro prazer!

-Eu quero duas vodkas com energético – Ela olhava sedutoramente para o barman – Nossa, mas isto é muito pouco álcool, coloca mais. – expôs mais o decote e deu uma piscadinha para ele.

Não que ela precisasse apelar, muito pelo contrário. Todos olhavam para ela, ela era hipnotizante e aquele espírito aventureiro deixava todos os garotos sedentos. Quando se aproximava do bar, não precisava nem esperar, era tudo muito rápido e mágico. Era sempre ela que os barman atendiam, mesmo quando eram bargirl.

Claire a puxou para o meio da pista novamente. Carregava em sua mão o copo que Ness havia pegado. A noite das duas estava garantida. Sorrindo abobalhadamente a mais baixa das duas rodopiava e com um sorriso de empolgação, gritou.

-Esta noite promete Ness! Ah promete! Faz quanto tempo que estamos querendo fazer isto, hein? – ela não controlava mais a própria felicidade, transbordava, inundando a garota a sua frente.

-Nossa! Meses. Desde aquela vez que eu cheguei em casa louquíssima, meus pais me prenderam. Lembra? – o riso das duas garantia a memória- Inesquecível.

-Desta vez vamos repetir a dose, MAS – pausou criando suspense - não vamos para nossas casas. – Nessie olhou estranhamente para ela. – Fiquei sabendo de um encontro de lobos na casa dos Black, interessante não? – ela deu uma piscadinha, o que não adiantou muito, Nessie não se sentia muito a vontade por lá.

-É bem interessante... – ela tentou demonstrar interesse.

-Ah! Sabia que você ia se interessar. Mas agora quero ficar muito louca! – saiu correndo para pegar mais duas bebidas.

Nessie ficou ali sozinha. Por que diabos ela foi falar da casa dos Black? Tudo estava indo maravilhosamente bem. Não queria pensar nos lobos, nem ninguém de qualquer bando e principalmente, não queria pensar nele. Que raiva! Queria curtir. Procurou desesperadamente pela bebida. Claire estava chegando. Nada ia atrapalhar a noite, ela ia tirar esta idéia doida da cabeça de Claire.

-Hey baby – chamou-a de modo sedutor – Let´s dance. – e as duas começaram a dançar.

Ninguém conseguia tirar os olhos delas, elas rebolavam em sincronia, tocando no corpo uma da outra, lançando olhares sedutores como se fossem se pegar a qualquer momento. Nessie a puxava e iam até o chão. E em alguns momentos elas eram somente fofas, quando cantavam e apontavam, acusando a letra da musica uma para a outra. Só que a doçura se tornava perigosa ao dizer "1, 2, 3 not only you and me". A platéia masculina ia ao delírio.

Ao notar que dois rapazes se aproximavam das duas, elas abriram a rodinha e os puxaram para participar. Não tinham medo de enlouquecê-los. Os únicos que podiam correr perigo ali era quem não acompanhava a meia vampira. Com um olhar safado, elas se entenderam, iam atacar.

Os sussurros nos ouvidos haviam começado. Qual seu nome? Quantos anos você tem? Você é daqui mesmo? Risinhos, risinhos. Coincidências óbvias e beijos. De repente havia dois casais e os convites para as alas mais calmas da balada eram aceitos.

Depois de uns amassos, os rapazes ousavam com pedidos mais íntimos. "O que você acha de sair daqui?". Esta era a deixa delas. "Tudo bem, mas antes preciso ir ao banheiro." Claire ia e a outra ficava esperando com eles, até que ninguém mais agüentava esperar e Nessie ia "verificar" o que havia acontecido.

Adoravam este joguinho. Quantas vezes já haviam dado perdido em moços afoitos por sexo. Voltavam para a pista para mais uma dança sensual e várias doses de álcool. Nessie virou duas doses de tequila e pediu mais uma vodka com energético.

Ela viu o palco bem no meio de onde todos dançavam e correu para lá. O ritmo estava enlouquecedor, queria sentir cada batida dentro dela. Sentiu uma mão tocar sua cintura antes mesmo de chegar ao palco. Havia sido puxada fortemente, sentia em seu corpo músculos a prendendo. E rapidamente ele a tacou na parede beijando ferozmente. Aquilo era de mais para ela. Retribuiu excitada com uma língua muito ousada, levando, seja lá quem fosse à loucura.

As mãos dele apertavam sua bunda, e aproximava cada vez mais os corpos. Nessie estava em êxtase, examinou precisamente o corpo desconhecido bem torneado e atreveu-se a beijar o pescoço. Como amava pescoços. Mordeu e suspirou. Ele não agüentou mais, a empurrou fortemente a parede pressionando seu sexo no dela.

Respirando pesadamente, Nessie o empurrou com tudo. O que ela mais queria era continuar aquilo, mas não queria transar com um estranho no meio da balada. Saiu correndo e se sumiu no meio da multidão. Pegou mais uma dose, mas agora de whisky puro. Virou e foi procurar Claire.

Ela estava em cima do palco no meio da pista. As duas realmente tinham tudo a ver. Pensavam de forma muito parecida. Por isto, adorava sair com ela, mas agora precisavam ir. Imediatamente. Pagaram e saíram. Claire nem ousou falar nada até chegarem ao carro e notar que Nessie estava muito louca para dirigir.

-Nessie eu dirijo hoje, tudo bem? E a gente vai para casa do Jacob, você não volta assim para sua casa. Não mesmo. – Renesmee tentou contestar, mas estava muito tonta, o whisky realmente havia feito efeito. – E não tente dizer que não. Ele não vai te morder.

Claire ligou o carro e foi direto para a casa dos lobos. Elas não imaginavam o que acontecia nestas noites. Quando pequenas elas sempre ficavam curiosas, talvez fossem só reuniões do grupo mesmo, ou então eles fizessem um encontro de rapazes com stripers e garotas de programas. A mente de Claire voava, curiosa com o mistério dos rapazes.