Os Nove Portões

Capítulo 1

Yami soube da invasão do castelo em Makai, dois humanos e dois youkais teriam quebrado a defesa e conseguido passar pelos primeiros portões. Ela já havia feito isso, mas pensou que era muita ousadia eles entrarem pela porta da frente. Resolveu ver quem eram e, quem sabe, ajuda-los, mas isso seria impossível, seria mais fácil que ela arrumasse uma briga com eles ao invés de ajudar.

Ela entra no castelo pela maneira convencional dela, pulando o muro e se locomovendo pelas pedras no caminho. De longe ela avista as quatro pessoas e não se interessou em se juntar a elas, mas poderia ajudar, mesmo que fosse de longe. Yami decide passar por eles despercebida usando sua rapidez e agilidade. Mas para sua surpresa, um deles se vira e sussurra 'Te peguei!', e sai correndo atrás dela, praticamente usando o mesmo nível de velocidade. Então ele finalmente a alcança e a prende em uma rocha, apontando sua katana para a barriga dela, mas ela também havia feito o mesmo. 'Solte me!' ela diz, 'Nunca!' ele diz enquanto os outros se aproximam. 'Qual seu nome?' Yami pergunta, 'Hn... Não vou dizer...'. Os outros três finalmente os alcançam, e um deles diz 'Hiei... Solte a menina!', tudo o que Hiei faz é dizer "Hn...", guardar a espada e sair de perto de Yami. 'Me desculpe!' diz o garoto gentilmente. 'Tudo bem! Como vocês se chamam?' ela sorri, 'Eu sou Kurama, este é Yusuke, este é Kuwabara...' ele diz apontando para cada um, 'E este é...', 'Não quero que me apresente!' Hiei diz. 'Este é Hiei!' Kurama continua. Hiei olha para Kurama com o olhar bravo, quase dizendo que iria mata-lo. 'Muito prazer em conhecer vocês, Kurama, Yusuke, Kuwabara e... Hiei!' ela diz sorrindo para Kurama, Yusuke e Kuwabara, mas sarcasticamente para Hiei 'Eu sou Yami!'.

Ela pode perceber naquele momento que os youkais eram Kurama e Hiei e os humanos Yusuke e Kuwabara, e também percebeu que eles notaram que ela era uma youkai. 'Então Yami, quais são os seus poderes?' Yusuke pergunta. 'Eu posso manipular fogo e também tenho o poder das trevas!' ela responde. Todos olham para Hiei e então Kuwabara diz 'Ahh... Você tem o mesmo poder que ele!!!'. 'Hn' Hiei e Yami dizem ao mesmo tempo. 'Tem até a mesma mania de falar "Hn"... Vocês são bem parecidos!!' Kuwabara continua brincando e Yusuke começa a dar gargalhadas e Kurama tenta se conter para não rir. Yami e Hiei não estavam gostando nada daquilo e cada um se vira para um lado e finge que não está se importando com tudo aquilo que está acontecendo ali. Então Yami diz para si mesmo, só que um pouco alto demais e todos escutam 'Idiotas... Se ficarem discutindo aqui não vão chegar a lugar nenhum!'. Eles param de rir e olham para ela, Kurama se aproxima 'Desculpe de novo! Então... Você quer se juntar a nós?' ele oferece, 'Não...' Hiei grita, 'Porque não?' os outros perguntam para ele, 'Nós acabamos de conhecer ela... Não sabemos se podemos confiar ou não...' ele diz. Yami se irrita com o que Hiei diz e parte para cima dele 'Olha aqui! Eu não estou aqui para brincar não, e não faço parte dos youkais maus daqui, senão, eu JÁ teria matado vocês! Se vocês não quiserem ME acompanhar, tudo bem! Eu acabo com eles SOZINHA!'. Hiei olha para ela espantado, 'Hn... Faça o que quiser...' ele se vira. 'Eu irei com vocês... Mas não sei se por muito tempo!' ela olha de Kurama para Hiei.

Eles continuam andando, Hiei e Yami andavam nos lados opostos, com todos no meio para separa-los, porque senão eles iriam se matar! Mais à frente eles encontram alguns demônios e lutam contra eles, vencendo facilmente. E então chegaram à quarta muralha, lá havia mais um youkai da guarda do quarto portão, que era poderoso; ele tinha aparência humana, com cabelos azuis e olhos negros. 'Eu cuido desse...' Yami diz. Ela se vira e grita para o demônio 'Vamos Deki! Vamos ver se você pode me vencer!', ela toma a pose de luta, 'Yami? Traidora!!!' Deki berra ao vê-la, 'Traidora? Eu? Eu acho que não! Deki, meu querido... Eu sempre fui uma espiã!' ela sorri. 'Espiã?' todos repetem. 'Sim! Eu trabalho para o Sr. Koenma'. Todos se surpreendem com o que Yami diz, ela olha para todos e sorri, ela adorava deixar os outros confusos.

'Vamos Deki! Já esperei demais!' ela diz e parte para ataca-lo. Deki recua, mas é atingido no braço direito pela katana de Yami. 'Você sabe que não adianta lutar comigo! Você não vai vencer!' ela diz e parte para ataca-lo de novo, mas desta vez, ele sorri e diz 'Você não vai me vencer, traidora!', então toma sua pose de ataque e grita 'BURACO NEGRO', na palma da mão direita dele abre-se um buraco e começa a puxar tudo em volta para dentro dele (assim como o "Buraco do Vento" de Miroki, em "Inuyasha"). -Não sabia deste poder dele... É incrível!- Yami pensa enquanto é puxada para perto de Deki. 'E o que vai fazer? Não tem como se salvar Yami!! Hahaha...' Deki ri, mas se assusta, porque de repente, Yami desaparece de sua vista.

'Cadê a traidora?' ele se pergunta em voz alta. Yami abre os olhos e vê que está perto de Yusuke, Kurama e Kuwabara, e então olha e vê que quem a está carregando é Hiei, 'Me coloque no chão!' ela grita, Hiei solta as mãos e ela cai com tudo no chão; 'Eu disse que ela não queria ajuda...' Hiei diz olhando para os outros, 'Mas ela precisava... E se não fosse por você ela teria sido sugada pelo buraco...' Yusuke sorri para Yami, 'Você não quer que eu o agradeça, não é?' ela pergunta para Yusuke, Kurama e Kuwabara riem. 'Não...' Hiei diz, e todos se surpreendem. 'Ótimo!' ela diz 'Deki, porque você nunca me disse que tem um buraco negro! Eu pensava que você era um fracote!', Deki se vira furioso e grita 'Se não fosse esse menino você estaria morta! Você vai morrer!'. Ele parte para a luta, eles passam uns dez minutos em uma luta corpo-a-corpo, então param em lados opostos. Yami se põe em uma pose e medita por alguns instantes, de repente, na palma de sua mão surge um fogo negro, que crescia cada vez mais, 'Você não quer que eu use meu fogo negro, quer?' ela pergunta, 'Não tem escolha!?' Deki ri, 'Na verdade, eu quero me exibir para meus novos amigos!' ela diz ironicamente. Ele se prepara.

O fogo continuava crescendo, 'Agora!' Yami grita 'Fogo Negro!'. O fogo se alastrou, seguindo Deki para onde quer que ele fosse. Deki acaba se rendendo e o fogo o atinge no estômago, ele desmaia. 'Muito bem! Menos um portão! Agora só faltam cinco!' Kuwabara comemora, 'E parabéns Yami! Você lutou muito bem!' Kurama cumprimenta, 'Muito obrigada!' ela sorri apenas para ele, depois olha para Hiei 'Hn...', ele diz, se vira e sai andando. 'Como ele é... Sem educação!' ela grita para ele escutar, ele continua andando e abana a mão.

Yami agora andava resmungando sobre as atitudes de Hiei, como é que Koenma poderia confiar em alguém com aquele caráter? Era algo inexplicável. Durante a viagem eles fizeram algumas pausas, e em uma delas, Yami resolveu se sentar no galho mais alto da única árvore no caminho. Quando ela finalmente o alcançou viu que Hiei estava lá, sentado com as mãos cruzadas e de olhos fechados, 'O que você está fazendo aqui?' ele perguntou, 'Com certeza eu não vim atrás de você! Hn...', eles ficam em silencio, Hiei abre os olhos e encara Yami, 'Vim aqui porque gosto de sentar em árvores, e esta é a única por aqui...', 'Tem muitos galhos lá pra baixo...' ele diz apontando. Ela se irrita, mas quando vai partir pra cima dele eles escutam Kurama chamando, 'Hiei, Yami! Temos que partir agora, um grupo de youkais está se aproximando'.

Os dois descem da árvore em um salto e pousam na terra no mesmo instante e parando na mesma pose, Kuwabara e Yusuke não se conteram e começaram a rir, 'Hahahaha... Eles fizeram igualzinho!!! Você viu Yusuke???', Yusuke apenas balançou a cabeça e continuou a rir. Hiei e Yami olhavam para os dois com um olhar que poderia mata-los, mas Kurama colocou uma mão no ombro de cada um e balançou a cabeça dizendo para que eles não se irritassem com essa brincadeira. Os dois concordaram e continuaram o caminho em direção ao quinto portão.