Nyaa pessoal!
Vim akee com uma fic Naruhina, apesar de eu odiar o casal lembrei dos velhos tempos (põe velho nisso) que eu apoiava e isso serviu de inspiração pra a fic !;)
Espero que gostem
-
Essas histórias...
Eu estava quieta, sentada sob o banco da praça. Acabara de receber a notícia de sua morte. Não consegui engolir a verdade, seu jeito confiante, seu sorriso exagerado, tudo isso me fará uma falta incrível. Todos olham meu rosto e vêem que eu consegui cumprir minha promessa de evoluir e me tornar uma Hyuuga digna. Mas e as suas promessas? E agora, quem será o novo Hokage da vila? Por que você mentiu? Por que morreu? Sacrificou sua vida por aquela que nunca te amou? Eu sempre te amei. Nosso destino era ficarmos juntos, mas... O destino nunca traz previsões corretas.
Todas essas linhas que contornam minha face.
Contam a história de quem eu sou.
Tantas histórias sobre onde eu estive.
E como eu cheguei onde estou.
Mas essas histórias não significam nada.
Quando você não tem ninguém para quem contá-las.
É verdade... Eu fui feita para você.
Eu sempre te admirei e por sua causa estou onde estou. Todos agora me admiram . Todos agora falam de mim, e diferente de outras épocas falam como se eu fosse realmente a melhor ninja do clã. Pura mentira. Tudo o que dizem , é mentira. Cheguei a onde estou por SUA causa. Por meu amor, nosso amor... Essa seria a real história, só que , bem... elas não passam de mera ilusão quando não tem ninguém para te ouvir conta-las.
Agora terei de ir , e vou finjir que está tudo bem. Porque afinal, logo terei de assumir meu clã. E, não posso ser fraca ao ponto de chorar a morte do garoto-raposa. Continuarei com meus sorrisos, e minha face corada, vou continuar com minha gagueira mentirosa e meu jeito timído. Por que , afinal, tudo isso sempre foram meus dotes mais perfeitos!
-S-Sou...H-Hyu-u-g-ga H-H-in-n-at-a .
- Naa que quietinha !
A face da menina se entristeceu.
- Eu gosto de garotas assim...
Mas, um breve sorriso se formou dentre seus finos lábios.
Agora, que... já sujei minhas mãos com o sangue de muitos... Não consigo acreditar que , estou viva e VIVO nesse meio, tenho o coração de milhares de outros homens na palma da mão, tenho a admiração de muitos e pareço satisfeita, mas... Não estou.
Você vê o sorriso que está na minha boca
Ele está escondendo as palavras que não saem
E todos os meus amigos que me acham abençoada
Eles não sabem que minha cabeça é uma confusão
Não, eles não sabem quem eu sou de verdade
E eles não sabem aquilo por que eu passei como você sabe
E eu fui feita para você
Todos ainda se deixam enganar... e não sabes o quanto, me arrependo de naquele tempo eu não ter tido coragem de dizer , o que há tempos eu deveria ter dito, eu não queria ter que responder as expectativas de todos, aliás... acho que nunca respondi. Lembro-me que voce me via treinar algumas vezes quando ia falar com o Kiba e via o quanto eu queria melhorar, o quanto eu sofria... Mas, eles acham que eu nunca sofri por eles. Nunca me viram como eu sou. Quando me enxergavam verdadeiramente me deixavam de lado. Estou a ponto de cair. Pois bem... acho que com toda a honra dos Hyuugas devo junto com meu pai, Hanabi e Neji,representando o clã prestar uma última homengem ao salvador da vila. Nos reverenciamos perante teu corpo e discretamente ponho junto a rosa que lhe entrego um pequeno cartão. O primeiro e último.
--
Naruto-kun , não vou chorar... só , sofrer.
Tão longe de seus sorrisos , pois fui feita para voce.
O Maior amor de minha vida.
Por tanto, sabia que para mim nunca voce será esquecido, então...não serei fraca .
Não desistirei dos meus sonhos, meus sonhos e minha felicidade.
Nunca te esquecerei.
ASHITERU .
Hyuuga Hinata
--
Mas essas histórias não significam nada.
Quando você não tem ninguém para quem contá-las.
É verdade... Eu fui feita para você.
