Um certo loiro e uma certa ruiva carregam o peso de um sobrenome, o que os impede de realmente se conhecerem. Porém, o destino interfere. E agora?

~ É uma história sobre Draco e Gina. Feita de fã para fãs, por favor comentem e mandem revierws. ~

******************************************************************************************

Capítulo 01

Gina estava saindo para mais um dos seus passeios noturnos. Com cuidado, conseguira sair do dormitório feminino sem acordar a aluna que adorava repreendê-la, Hermione Granger. Saiu e foi com todo cuidado até o final da escada e quase atingindo a porta, foi parada por um braço que se esticou à sua frente até o outro lado da porta, impedindo-a de passar:

— Aonde pensa que vai a essa hora, Ginny?

Conhecia muito bem aquela voz. Fora a sua paixão até seu 4º ano. Agora, ela no 5º ano e ele no 6º, tinha passado. Ainda sentia uma certa atração, mas nada duradoura o suficiente para tentar um compromisso sério.

— Vou apenas andar por aí. Porquê, Harry?

— Você sabe que Filch pode pegar você e aí, vão ser menos pontos pra Grifinólia ganhar a Taça da competição das Casas este ano...

— Nada que você não consiga recuperar nos jogos de Quadribol se pegar o Pomo de Ouro. Com licença... – Tentou passar, mas Harry continuou impedindo a passagem dela.

Pegou o pulso esquerdo dela. Colocou um relógio feminino pequeno, prata com preto. Conferiu o horário e falou:

— Uma e quinze. Você têm até as duas horas e meia. Se não voltar antes disso, vou procurar a senhorita através do Mapa do Maroto.

— Mas que saco, Harry. Não sou criança. Pare de me tratar como uma... Isso é espionagem.

— Não olharei antes do horário combinado, prometo. Vai, está perdendo tempo aqui. – E retirou o braço e seguiu para o sofá, onde pegou um livro e começou a ler.

Gina, obviamente contrariada, bufou e seguiu seu caminho em direção ao quadro. Iria para a torre de Astronomia. Lá, somente a luz da Lua e das estrelas a iluminar, e hoje, como não havia estrelas, seria perfeito.

Chegou lá, aconchegou uma almofada e se debruçou no peitoril da janela. Olhar para a Lua a acalmava. Ainda a Lua não estava totalmente cheia, mas era algo confortante. Esvaziava a mente. Ver o Harry correr atrás logo depois de romperem era algo que com certeza aumentava o ego, mas ficava difícil manter uma amizade sendo que ele ficava em cima dela, protegendo-a de tudo e de todos. Nenhum garoto dava em cima dela porque ela ficara marcada como sendo a "garota do Harry Potter".

"Ridículo isso... Namoramos por um tempo, usamos alianças, mas ele mesmo decidiu terminar comigo para não me expor ao perigo... E agora ele fica hiper-protetor... Nem o Rony é assim comigo..."

E entretida entre os pensamentos, nem nota que um loiro se aproxima da porta. Malfoy sempre fazia aquela volta, e já a havia notado entre outras vezes... E começara a perceber que aqueles cabelos ruivos tinham um brilho especial sob a luz lunar. E, pra maldição do sobrenome Malfoy, ele percebera que gostava daquilo até demais.

—Miauu...

"Merda de gato!", pensou Draco. Escondera-se atrás da porta e vira que a ruiva estava extremamente vulnerável onde ela estava. E o armário ficava do lado da porta. Ele poderia facimente entrar, mas algo incomodava ele deixando-a lá, sozinha.

— O que você viu aí, madame Nor-r-ra? – Os passos do Filch estavam se arrastando até a porta, demoraria uns 20 segundos pra ele chegar aonde a gata estava.

Ele fora até onde ela estava, empurrou ela pelas costas e entrou com ela no armário.

— O que você está fazendo? E quem é você? Se você... - Mas fora interrompida por uma voz sussurrante e extremamente sexy.

— Cale a boca, se não, irão nos descobrir aqui, e isso não é o que queremos, não?
— E como é que eu sei que posso confiar em você? Nem sei quem você é, e...

Nesse instante, somente sentiu uma boca a possuir, selvagemente e exigente. E mesmo pensando que não devia, correspondeu o beijo na medida certa... Talvez, até demais.