~Destemida~

Rose Weasley tinha lá suas dúvidas com relação á palavra perfeição.

Perfeição deveria ser algo relacionado á pais satisfeitos,namoro pacíficos,calmaria,paz no mundo.

Bem,e se fosse,aquilo estava longe de ser perfeito

Rose apertou com força a mão de Scorpius tentando impedí-lo de coração estava á mil e seus olhos ardiam.

A chuva caía como uma cortina invisível,encharcando-os.O vestido verde que comprara somente para aquela ocasião estava grudado-lhe ao corpo,e a grama que roçava-lhe aos pés faziam có ela não ligava á mí fim de tarde e a grama verde brilhava,assim como todas as folhas das árvores pró chuvas-de-verão sempre vinham se previsão alguma,e tinham sempre algo de especial e marcante.

Scorpius retribuiu o aperto de mão de Rose enquanto com a outra mão tirava uma mecha loira que caía displicentemente sobre seus sentia que derreteria á qualquer momento.

-Bom,poderia ter sido pior,não é?-Ele sorriu,entrelaçando seus dedos.

Foi o convite que Rose esperava para se jogar nos braços do sua cabeça em seu peito e apertou-a contra seu peito abraçando-a com o braço livre.

assim que ela se sentia quando enlaçada por Scorpius.

Segura e irrevogavelmente completa.

Scorpius soltou suas mãos e com a mão livre ergueu o queixo da ruiva,e encostou sua testa na dela,tentando-lhe passar todo seu amor,e sentimento,tudo oque sentia por ela,sem precisar de palavras.E Rose captara tudo sem é o leve toque do loiro á fazia perder todo o receio,todo o medo,e ela se entregava,pulava de cabeça,e por mais incrível que pareça ela gostava daquela sensaçãção que só Scorpius era capaz de proporciona-la.

Scorpius se afastou rapidamente para logo eliminar toda a distância dos dois novamente com um beijo cheio de carinho e urgência,tentando acabar com qualquer insegurança,receio,que pudesse nascer no tempo que teriam que ficar afastados.

Rose já dava adeus á razão e retribuía o beijo de scorpius com já não tinha conciência de que estavam parados no meio da estrada á frente de toda a Toca.A única coisa que tinha percepção no momento eram suas mãos trêmulas que seguravam os braços de sentia ele enlaça-la pela cintura.A chuva continuava sem prévia de ter fim,dando-lhes um curto tempo de privacidade,que logo foi cortado pelo chamado de Ronald Weasley.

Se separam passou as mãos pelo vestido, riu em Rose o encantava,até o mais pequeno gesto.

-Eu tenho que ir.-Ele disse,dando um último selinho em seus lábios molhados enquanto a erguia do chão e a rodopiava -a por fim no chão com suavidade.

E saiu diretamente pelo portão do jardim da Toca onde aparatou passos depois.

Rose não importava o quão difícil fosse,tendo Scorpius ela ganhava coragem e ficava assim.

Não importava se seu pai fosse ter um ataque de úlcera e deixa-la de castigo para o resto da tinha Scorpius,e ele a tinha.

E aquilo um bom exemplo do que era a perfeição.

Ela apromixou-me á passos lentos da entrada da toca e abriu a porta lançando um último olhar ao lugar onde havia estado minutos antes com Scorpius.

Lembrou-se daqueles olhos cinzas e ela se sentia fascinantemente completa.

E sim,pensou,com um suspiro,entrando na Toca e se deparando com o olhar cevero de seu pai.

Destemida.

~Fearless~